Uncategorized

Ruth Bolognese, Ernani Buchman e Ogier Buch no Jornal da Massa

Jornal do Massa81

Ruth Bolognese, Ogier Buchi e Ernani Buchmann. Trio de respeito. Capaz de tirar o sono de gente graúda quando se põe a opinar sobre o que acontece neste vale de lágrimas e bravatas. Lágrimas do povo, bravatas dos poderosos. Serão ancorados pelo Denian Couto.

Pois bem, os três estarão todos os dias no Jornal da Massa, que pretende ser um jornal diferente, com opinião, humor e personalidade. Dos três. Beleza e charme bastam os da Ruth, não sem razão conhecida como Serpente Ruiva.

Vida longa ao programa, que a terrinha bem que precisa de espaços de inteligência para desasnar.

No SBT, todos os dias, das 7h00 às 7h30 da matina.

58 Comentários

  1. Será que terão a liberdade de expressão dentro do canal de televisão dos “ratos” mesmo!
    Vamos ver quanto tempo dura está tentativa de abertura dentro da “ratolândia” que sempre jogou e joga com os interesses empresariais acima de qualquer outro fator?
    Boa sorte para a equipe formada!

  2. Prezada amiga Ruth. “Sou teu fã de carterinha além de ser tgeu amigo distante poisfaz muito tempo que agente não se ve. Vou assistgir a tv massa por sua causa”. Parabéns velho Ratinho pela contratação. Falo velho ratinho pois nós viemos juntos do vale do ivai em 1983 eu vim trabalhar com o pessutão e ele veio trabalhar com o Richa na Secretaria da Cultura. O sonho dele era comprar um circo não deu certo o menino comprou varias televisões parabens ratinho vc merece nunca esqueceu dos amigos. Ruth abração e ve se aposenta por ai.

  3. Cap. Nascimento Responder

    Mais uma razão para eu não assistir televisão.
    Sai fora reiquejão. Ninguém te aguenta mais.

  4. Na tv do massa, pai do masssinha jr, acho q nao vai durar muito.

    e agunetar jornal da rpc pelamor de Deus, é proibido ter mais que 85 de qi pra ver aquele jornal?

    só reportagens pra gente imbecilizada, nunca conseguem fazer algo mais aprofundado…

  5. Piá Curitibano Responder

    Muito bem vinda Ruth Bolognese á esse reduto das Araucárias, novamente.Tenho certeza, teremos um jornalismo de qualidade de forma a elevar o senso crítico da popularidade.

  6. Admiro, gosto, da canetinha apimentadinha, de Ruth Bolon ese, Maionese, ou espague, continue assim todos a admiramos

  7. É esperar pra ver …

    Será que como tantos outros, farão um jornalismo limpo, livre e transparente !

    Ou, repetirão a prática geral: um jornalismo de conveniências.

    Será que falarão de tudo e todos ! Ou, só falarão de coisas e de quem lhes interessar ou o patrão mandar ?

    Só esperando pra ver !

  8. Prefiro tomar café com meus quatro filhos nesse horário.
    É muito mais agradável, útil e divertido.

  9. A favor da Ruth que é 10, nada contra o Buchmann, mas esse tal de Ogier… aì não vai, o cara além de ter essa cara de fantasma (olha o cabelo) não tem postura, nem calibre para ser colunista …fala fala e nuna diz nada. Muito chato.

  10. Vai ser hilário ver o Buchi na TV.
    Pela quantidade de botox na cara, tenho algumas sugestões para o nome do quadro dele:
    “A Hora do Espanto 2”
    “A Volta dos Mortos Vivos”
    “Eu sei o que você fez na campanha Passada”.

  11. Lauro Rodrigues Responder

    Parabéns à rede Massa, o quarteto e muito bom e quem tem a ganhar com esse tipo de programa somos nos os telespectadores .
    Boa sorte a todos em especial ao Ogier e Ruth .
    Lauro Rodrigues.

  12. A serpente ruiva ao lado do michael jackson das araucárias (bucchi) é hilário!!!!
    hahahahaha…..

  13. Só tem uma coisa a rede massa não deu certo então pode colocar ate jesus cristo ai, o ratinho não tem pegada empresarial televisiva brasileira.

    Museus do jornalismo decadente.

    Os formados em jornalismo das nossas faculdades pelo jeito nunca terão espaço e oportunidades.

    Tanta propaganda para as mesmisses.

    Fora Ratinho sem moralidade queijo estragado vencido.

  14. Com esse troglodita do Ogier participando, o programa não dura nem um mês !!! Péssima escolha da Rede Massa.

  15. Raimundo Fuentes. Responder

    ……AMO DE PAIXÃO A RUTH…..A MULHER NÚMERO HUM…DO JORNALISMO DO PARANÁ!!!!!!!! SUCESSO GARANTIDO EM QQ. PARADA!!!!!! Raimundo Fuentes.-

  16. Ainda acreditam em media televisiva. Desde quando que jornalista, ainda mais estes apresentadores mixurucas de hoje en dia, alguem e boa consciencia acredita nesta arraia graúda……. Eu não, e estou feliz por isto…

  17. olha o cabelinho do last top! Não vejo o Ogier desde as eleições para governador acho, fazendo cobertura no canal 21 ao vivo acompanhado do seu last top última geração!

    tomara que falem o que pensam mesmo, até quando puderem. eu mesmo não acredito nisso, o jornal vai atender aos interesses da emissora, pois ora bolas afinal de contas ela tem dono que visa lucro a precisa atender seus clientes e etc.. etc… e por aí vai…

    melhor tomar café e ler um livro…

  18. Eu só queria ver o Fábio e á Ruthe juntos……..náo ia ter pra ninguem,,,,mas vamos conferir, tudo que é novidade a gente tem uma criosidade de conhecer,,,,,,,,boa sorte na empreitada…..

  19. Pelo jeito tem muita gente com medo da boca deste tal Buch!
    Talvez ele saiba umas verdades

  20. Deixa o Ernani e a Tuth e manda o Ogier Buch caçar sapo com bodoque! Aonde que já se viu colocar esse cara aí …essa eu não entendi…Quem que é o diretor desse jornal, fora o Ratinho é claro!Como ele ousa ? Mas bom…é assim mesmo!

  21. sandra vasconcelos dantas Responder

    Sou fã de Ogier Buchi desde o tempo em que apresentava na CNT
    o programa Ponto de Encontro.Tenho diversos gravados.Além de
    inteligente ele é muito simpático.

  22. sandra vasconcelos dantas Responder

    Sou Sandra. Feira de Santana-Ba.Ogier Buchi é muito inteligente, sim.Aprecio-o muito.

  23. Cleide Faccenda Responder

    Assisto vocês todos os dias.O quarteto mais simpático da TV. As notícias informadas por vocês são muito bem assimilados por mim e até pelo meu netinho que tem cinco anos. Fiquei estarrecida pelo que vi na TV hoje pela manhã, pois ontem fui a Igreja e a noite não assisti a baderna. E dizer que sou torcedora Coxa Branca. É uma vergonha.As vezes sinto vergonha de dizer que sou brasileira que sou evangélica e sou cidadã honesta. Mas essa torcida passou dos limites. Que fechem o estádio e mande esse bando de desocupados trabalharem.

  24. aprveito,mais uma vez este espaco, para fazer tres perguntas para,ogier buchi, e ruth bolognese:1-porque o poder legislativo do pr,teve duas ag,bancaria,uma ao lado da outra.(banestado e bamerindus)2-existe um funcionario em cargo extrategico,na assembleia que e irmao do procurador geral?han,torce p/coxa!3-o propio dr olimpio procurador geral nao foi assessor da deputada EMILIA BELINATE!-ESTOU DE OLHO.=BETOFUSCAO@GMAIL.COM

  25. marcelo luis meira Responder

    eu sempre assistia o jornal da rpc de manhã antes de sair para trabalhar um dia troquei de canal e coloquei no jornal da massa e desde a metade do ano passado nunca mais perdi um programa saio 5 minutos atrasado mais assisto até o cafe da manhã, gosto muito dos comentarios explosivos do ogier e dos inteligentissimo do ernani e tambem acho o apresentador muito culto e bem informado……a ruth falou que so tem 5 cinco telespectador aciduo, pois se eu não estou entre os 5 eu sou o sexto, então por favor ogier ou ernani de qum sou muito fã me mande um cafe da manhã

  26. o ogie ea ruti tão ficando muito chato,…. gosto muito dos comentarios do ernani e adoro o deniam ñ perco nem um dia o jornal

  27. Esse jornal é imperdível adoro a Ruth, o Ernani e o G.Buch eu conheço desde o Ponto de Encontro onde fui várias vezes divulgar o show da dupla de Cabaré Musical Los Bonecos. O formato é indiscutilvelmente um acerto, quando às vezes falta um dos quatro… é triste!!!! Obrigado, o paraná precisa de vocês e ao mesmo tempo os merece. Um grande abraço para todos!!!

  28. Gostaria de parabenizar todos os integrantes deste jornal, nao perco nem um dia. Adoro ver os tres BBBs, e é claro Denian Couto. Parabens pelas reportagens e pelos debates. Sou fã de vcs quatro!!! tenham uma semana abençoada!!! Quero que quando puderem, ofereçam pra mim um café da manha!!! Bjs.

  29. muito curto o programa.

    deveriam expandí-lo até a 8 hs.

    cade o Ernane e o Ogier ?? precisam voltar urgentemente.

  30. Acompanho o Jornal da Massa desde seu inicio, gosto muito dos comentarios ponderados do Rrnani , da bem informada Ruth e do sarcasmo do Ogier, nao podeia esquecer do excelente Deniam com sua otima performance como jornalista que conduz o programa com maestria. grande abraço a todos. Marcos Grillo.

  31. Ruth Bolognesi e Ogier Buch.

    ESSA DEU NO JORNAL TERCEIRO MILENIO (UMUARAMA)

    [ jornalterceiromIlênio.com.br]

    Campanha da RPC/TV não surtiu efeito

    A campanha do ‘Voto Consciente’ lançada e desenvolvida pela RPC/TV com apoio da OAB, sindicatos e outras entidades não surtiu os efeitos desejados na eleição de 2010. Pelo contrário, serviu para evidenciar nomes de candidatos que corriam mesmo risco de perderem o mandato, e que, com a ‘pressão’, ganharam mais notoriedade pública. E votos de eleitores despreocupados com situações de imoralidade denunciadas.
    Mesmo com a campanha da RPC, a Assembléia Legislativa do Paraná com seus ‘Diários Secretos’ conseguiu manter o índice de deputados reeleitos na casa dos 65%. Os novos parlamentares são apenas 19 (35%). Considerando que dois novatos estão dando continuidade ao mandato de familiares – Anibelli Neto (PMDB) e Rose Litro (PSDB), o resultado da campanha televisiva é ainda pior.
    Vale ressaltar que a RPC e seus parceiros fizeram (ou tentaram fazer) mobilização popular em praças públicas das principais cidades bem antes das eleições. Teve discursos contra a corrupção e faixas com frases de ordem.
    Mas observou-se que, até defensores de políticos corruptos, inclusive alguns denunciados e condenados pela Justiça a devolverem dinheiro apropriado indevidamente do Erário, faziam parte da caravana. Talvez, por isso, a campanha não conseguira a credibilidade pretendida e os resultados desejados nas urnas.

    ———-
    Verdade.

    (Quem mesmo defendem políticos corruptos ? Eu pergunto)

  32. vcs so aceitam comentarios se for pra elogiarem o q vcs falam neste “jornal com opiniao propria”

  33. O quarteto fantastico acima nunca poderia compor o Poder Judiciário, pois nenhum deles sabe o que é imparcialidade. Sendo assim, chupa essa…

  34. Professora Mara Responder

    Bom Dia
    Muito louvável a visita da Comissão de Direitos Humanos ao 32º Distrito em Curitiba. Eles deveriam fazer o mesmos nas escolas públicas de todo o País, especialmente no Paraná. As salas de aula também estão com super lotação, as condições das mesmas são péssimas, os alunos indisciplinados e os professores acoados pela violência que sofrem diariamente. O aluno está pleno de direitos e o professor em contínuo processo ideológico de descontrução de sua hierarquia.
    “Quando educamos a criança, não precisamos punir o homem”.
    Gostaria muito que vocs falassem menos de futebol e mais de educação.
    Um abraço
    Profª Mara
    Maringá

  35. Presado amigo Ogeir Buck , hoje dia de natal, da janela do apartmento, vi o meu personagem Bruno um garoto negro de 10 anos apenas vagando pela rua , me veio um sentimento peguei uma torta que tinha e 5,00 reais entreguei a ele disse feliz natal. Presados amigos eulamento esse governo não ter programa para essas crianças que futuramente vai se tornar mais um deliquente. Eu como educador me sinto tão triste nesse dia de natal . Para mim este dia de hoje acabou. Gostaria que as autoriedade olhace com carinho para problema. Eu sou prof Brandão de Londrina ed fisica.

  36. Ruth, eu gostaria que você comentasse mais sobre os fretamentos dos jatos do governador, porque a fala dele é que não da para implantar o plano de cargos e salarios para os proficionais da saúde. Mas como que para seus aliados ou protegidos nem sei como falar tem dinheiro, por exemplo os comicionados o reajuste foi bem maior do que para os efetivos.Éso funcionario efetivo que da gasto para as administrações. Agente que é funcionario efetivo não entende isso. E sai governo entra governo e nos continuamos no mesmo.

  37. Dircenio SJose Celinho Silva(4 Responder

    Espetacular os comentarios, criticas e especialmente, o Humor.
    Ajustem apenas tais fatos A ENFATIZAR NOS PREAMBULOS VERBAIS, QDO OS PROFISSIONAIS POLITICOS DEVOLVERAO AS QUANTIAS SUPOSDTAMENTE LEVADAS, APROPRIADAS.

  38. Vera Lucia Antonio Responder

    Olá pessoal sou fã de vcs,adoro o jornal da massa assisto todos os dias pena que o tempo é curto,será que ñ poderiam aumentar o tempo do que ficar passando desenho,Ruth,Paulinho e Ogeir Buck vcs são o máximo,gosto qdo denunciam isso é bom coisa erradr tem que ser dita,beijossss a todos.DANIAN COUTO VC É LINDO.

  39. parabéns sbt ogier buch..e todos os companheiros que todas as manhãs abordam assuntosdo dia dia@cultura sucesso@abraço

  40. Bom, oque dizer, sou fã do Ratinho, uma pessoa sensacional, que não assisti o programa do Ratinho, acho que todo brasileiro, pois ele representa nós brasileiros, agora deixei de assistir o programa dele e a Rede Massa, porque não aguentava assistir de manhã tanta besteira que esses jornalista, pois o quarteto fantastico acima nunca poderia compor o Poder Judiciário, pois nenhum deles sabe o que é imparcialidade, não sou político a nenhum partido mas vai ter raiva do PT assim na casa do chapéu, oque eu ainda acho legal de todos é a Ruth, pensou eu que ela está no meio desse ninho de cobras, sai dai Ruth equanto é tempo. Mudei de canal, sinto muito Ratinho, com certeza a SBT foi melhor, como dizer um dos internautas, é melhor tomar café com meus filhos….

  41. Caro editor!

    Utilizo-me deste espaço para tecer algumas considerações sobre o “JORNAL DA MASSA”. Efetivamente, no meu entendimento, é um bom tele-jornal. Mas com uma ressalva, só o é pelas presenças, atualmente, dos jornalistas Paulo Martins e Ogier Buch. O Sr. Denian faz um tipo libertário que beira à inconseqüência. Já a Sra. Ruth Bolognese, não está à altura dos debates apresentados. Muito futil e superficial.Só não faço este comentário diretamente ao programa porque, como em outras ocasiões, acredito não teria guarida. Como o Senhor, Fabio Campana, é um iguaçuense…e dos respeitáveis, aproveito seu prestigioso espaço para manifestar-me a respeito do dito tele-jornal.
    Em tempo: Independente deste meu conceito, ainda é o melhor tele-jornal, sem querer ser paradoxal.
    Obrigado.

  42. Carlos Roberto de Oliveira Responder

    Prezado editor!

    Aproveito este espaço para tecer alguns comentários sobre o tele-jornal “JORNAL DA MASSA”. Realmente, seu formato é muito interessante e as noticias, em forma de análise e critica dão uma outra dimensão aos fatos. No meu entendimento, porém, atualmente está havendo uma notória discrepância de capacidade analitica e critica, já que a senhora Ruth Bolognese não acompanha os comentários de Paulo Martins e Ogier Buchi, e o senhor Denian mais parece um libertário inconsequente. De qualquer forma, ainda é o melhor jornal, em termos de comunicação tele-jornalisitica no Paraná.
    Obrigado pelo espaço.

Comente