Uncategorized

TCE julga contas de Requião no próximo dia 18. Adivinhe o resultado?

1558_14_06_08_04

As contas do governador Roberto Requião no exercício financeiro de 2008 serão apreciadas em sessão extraordinária do Pleno do Tribunal de Contas (TCE/PR), no próximo dia 18 de agosto, a partir das 9 horas.

A convocação foi feita hoje pelo presidente do TCE, conselheiro Hermas Brandão, na abertura da sessão plenária. O relator do processo de prestação de contas é o conselheiro Caio Nogueira Soares.

Nunca antes, jamais, o TCE glosou as contas de um governante. Para salvar as aparências existem as ressalvas.

15 Comentários

  1. PIZZA… É SÓ A gente prestar atenção nas siglas: PT – PMDB .
    PRONTO – SINÓNIMOS – Corrupção, descaso, omissão. Para não fabricarmos um dicionário separado. MAS É A VERDADE ATUAL.

  2. Fábio, vou dar um chute, acho que as contas do nobre governador vão ser aprovadas com “ressalvas”. kkkkkk

  3. Não é para menos que o governador convida conselheiros e deputados-depois-conselheiros para integrar suas comitivas ao exterior … e eles aceitam … e o povo também aceita, inclusive, as ressalvas, embora tenha sido dito pelo TC, na penúltima aprovação de contas governamentais, que não iriam doravante aceitar aprovação com ressalvas. Vamos ver – o povo esquece essas promessas, o Ministério Público então anda desapercebido demais quanto a estes temas de interesse público malversados nos centros do poder. Veremos mais esta edição …

  4. Tribunal faz de Contas aprovará todas as contas do desgoverno do REQUI , com louvor, com nota A, conceito Excelente, …….

  5. VAMOS ACABAR COM O TCE, NÃO SERVE PRA NADA, SÓ PEGA BAGRINHO. NÃO PEGA REQUIÃO, NÃO PEGA BETO RICHA, NÃO PEGA LERNER. VAI SER UMA BAITA ECONOMIA.

  6. Cap. Nascimento Responder

    Vamos acabar com o senado e com o ministério público também. O primeiro só serve para roubar o nosso dinheiro. O segundo só serve para aparecer na mídia ou fazer o jogo político de alguns partidos. Também vamos acabar com a justiça que só atende aos interesses comerciais dos poderosos. Também vamos acabar com a imprensa que só mama na teta dos cofres públicos. Quando não mama, fala mal.
    Pensando bem, vamos acabar com tudo!
    Mas para que serve mesmo o tribunal de contas?
    Sai fora reiquejão, ninguém te aguenta mais!

  7. Cidadão Paranaense Responder

    Quem pois o Brandão lá no TCE? Então “Governador Requião” não se incomode não vai dar tudo certo.

  8. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Contas analisadas por conselheiros escolhidos pelo governador?
    Ha!!!! …..Ha!!!!!!…… Ha!!!!…. Pronto, já ri hoje….

  9. COMO É ENGRAÇADO ESTE NOSSO PAÍS.

    TEM TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, ESTADUAIS E ATÉ ALGUNS MUNICIPAIS, TEM TRIBUNAL DE JUSTIÇA FEDERA E ESTADUAL, TEM SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA FEDERAL, TEM MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E ESTADUAL, TEM POLICIAS FEDERAL, ESTADUAL E O QUE ACONTECE COM OS GRAÚDOS.
    NADA!
    AGORA VÁ UM PÉ DE CHINELO DAR UMA DE BOM, VÁ VER NO QUE VAI DAR COM O CARA QUE PEGOU UM PACOTE DE BISCOITO PARA MATAR A FOME DO FILHO QUE CUSTA R$ 2,50 POR AI. VAI PARA A CADEIA E FICA LÁ APODRECENDO.

    AGORA OS GRAÚDOS TANTOS DE NÍVEL MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL, DO EXECUTIVO, DO LEGISLATIVO E ATÉ DO JUDIÁRIO, METEM A MÃO E MILHÕES E ESTÃO POR AI SOLTOS, BELOS E FACEIROS.

    É COMO DIZ O DITADO POPULAR: “JUSTÇA É SÓ PARA OS TRÊS PPP POBRE, PUTA E PRETO” INFELIZMENTE ESSA É A NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA.

  10. Como disse o nobre senador “Cristovão Buarque”, existem as tragédias visíveis as invisiveis e as presivíveis; as vísiveis são tragédias como os milhares de analfabetos no Brasil, as invisiveis, são as varias formas de corrupção existentes e desvios de dinheiro público que nunca são de fato descobertos, e as tragédias invisíveis que são com certeza politicos que não agem com idoneidade, e que nas próximas eleições serão certamente eleitos e reeleitos; não esquentem a cabeça com o TCE, em 2010 uma vaga do Senado é do Chefe !

  11. Como disse o nobre senador “Cristovão Buarque”, existem as tragédias visíveis as invisiveis e as previsíveis; as visiveis são tragédias como os milhares de analfabetos no Brasil, as invisiveis, são as varias formas de corrupção existentes e desvios de dinheiro público que nunca são de fato descobertos, e as tragédias previsiveis que são com certeza politicos que não agradam a todos, e que nas próximas eleições serão certamente eleitos e reeleitos; não esquentem a cabeça com o TCE, em 2010 uma vaga do Senado é do Chefe !

  12. To be or not to be Responder

    Digo que as tragédias visiveis só acontecem conosco, simples mortais, que não temos nunca a quem recorrer, e nos sepultamos em nossas angustias e descrenças. “”O meio sempre protege seus pares”, politicos se protegem, médicos se protegem, juízes se protegem, delegados se protegem….. e assim vai vida afora……É um nojento sistema de coisas, gente isso tudo não vai mudar nunca

Comente