Uncategorized

Grupo do PT que defende candidatura própria vai se reunir em Londrina

A indignação dentro do PT é crescente. Militantes se articulam para defender candidatura própria e projeto do partido para o Estado antes da discussão sobre as alianças possíveis.

Esta gente considera um grande equívoco o assédio do PT ao senador Osmar Dias, que faz doce e não se define, sempre à espera de um aceno dos tucanos.

Os petistas que não aceitam subordinação do partido a Osmar Dias se reunem em Londrina no próximo dia 14 para anunciar seus planos de construção de candidatura própria e plano de governo independente.

8 Comentários

  1. Este sim é o velho PT. Não pensa apenas em ganhar eleições, pensa e defende a sua ideologia.

  2. Vou pessoalmente lá. É uma vergonha apoiarmos Osmar Dias(PDT). O PT tem nomes para disputar o governo, não precisa de representante do agronegócio e do latifundio.

  3. É Bom que essa Petralhada se isole assim é mais fácil para sabermos em quem não Votar.

    Porque pessoalmente não acredito em valores ÉTICOS no quadros do PT, algum eventual, que não sei o que ainda lá estaria fazendo que me desculpe. Mas só por ainda estar, mão merece mais confiança.

    Mas Não Acredito.

  4. É isso aí… candidatura própria (Samek ou Gleisi) ou coligação com o PMDB de Pessuti. Fortalecerá Dilma e será fortalecida por ela.

  5. coloquem o partido nas ruas para ver o vexame que vão passar cade os militantes do partido.fugiram para o Paraguai,.

  6. Londrina, por quê?
    Se, a intenção é lançar Nedson Micheletti para o governo do estado é admitir a derrota em 2010. Oito anos à frente da prefeitura, Nedson não deixou saudades, assim como Cheida quando prefeito, também pelo PT, na época.

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Já por muitas vezes ouví alguém comentar sobre isso, principalmente dirigentes partidários.Só falta uma coisa importante nessa discussão: “QUEM ?

  8. NUTRELLA NO PETEBÃO Responder

    A BRIGA NO PT É GRANDE:

    – O ATAUDE JÁ ESTÁ COM UM PÉ NA CANOA DO URTIGÃO, ORIENTANDO O PROGRAMA PARANÁ SOLIDÁRIO QUE O COOPERATIVISMO DA OCEPAR E DA COAMO IMPLANTARÃO A PARTIR DE 2011!!!

    – JÁ O COMPETENTÍSSIMO “MUSSUM OBAMA COVER” ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO, ASSUMINDO O DG DAQUELE ÓRGÃO.

    – E TEM AINDA O STRUMATA, NÃO GUENTOU O TRANCO E ESCAPOLIU PARA S. J. DOS PINHAIS.

    – O CROSS DO OBAMA JÁ TÁ LIGADO NAS PREFEITURA DA DEMOCRACIA ROSINALISTA PRUMAS ASSESSORIA.

Comente