Uncategorized

Moura diz que gripe suína em seu gabinete não passou de boato

nereu-moura-2

O deputado Nereu Moura (foto), do PMDB, distribuiu nota à imprensa hoje em que diz ser falsa a informação veiculada por alguns meios de comunicação dando conta que um funcionário do gabinete do deputado estadual Nereu Moura teria contraído o vírus da gripe suína.

“Trata-se de um furo de reportagem ao contrário, negativo e inverídico”, disse ele, afirmando ainda “que todo o cuidado é pouco na divulgação de notícias que possam gerar pânico num ambiente de trabalho que envolve muitas pessoas, como é o caso deste Parlamento”.

9 Comentários

  1. É esta a estória, quando o político sem ter o que apresentar de bom para seus eleitores,e, está no esquecimento, cria um “FATO NOVO” como “eles” adoram chamar atenção da mídia….

  2. Fábio, feliz aniversário, com saúde física e mental – longe da gripe parlamentar, judiciária e executiva que, infelizmente, anda afetando os cérebros suínos. Grande abraço, tudo de bom pra você.

  3. No PMDB o que vinga é a gripe asinina! Tamanha a falta de compreenção da realidade desta caterva. Em tempo, quem é Nereu Moura?

  4. Pra variar é mentiroso, a turma dele é assim, acoberta a verdade, lá na assembléia todo mundo sabe que é verdade. Mas este deputado não tá nem aí pra verdade.

  5. CENTRO CINICO…

    QUEM EH NEREU MOURA??

    EH APENAS UM DEPUTADO QUE VENCEU 5 ELEI;COES, E NA ULTIMA FEZ 90 MIL VOTOS.

    _

    EH POR IMBECIS E DESINFORMADOS COMO VC, Q DEIXAM NOSSA POLITICA DESSA FORMA.

  6. Celso de Nova Prata Responder

    Eu ia passar esta semana no gabinete do deputado e fui orientado pela assessoria dele de não vir, poruqe corria o risco de pegar a gripe suina. Agora diz que não é verdade. acho que el não quer visita pra não precisar ajudar os companheiro e depois vem pedir voto, isso sim.

  7. parabens deputado pelo trabalho realizado em cafelandia, pela escola maravilhosa que foi inaugurada hoje em nsso bairro sei que isto foi uma comquista sua obrigado. Continue trabalhando por nos um grande abraço.

Comente