Uncategorized

Até a nora de Orlando Pessuti é assaltada

arma1

Ana Paula Piovesan, futura nora do vice-governador Orlando Pessuti, foi assaltada hoje de manhã, por volta das 10h00, num ponto de ônibus próximo do Teatro Paiol.

Dois homens armados de revólver, levaram o celular da moça, pegaram a carteira e tiraram R$ 300,00. Em seguida, devolveram os documentos.

Ela não tinha cartões de crédito. Os assaltantes pediram desculpas pelo transtorno e, educamente, se retiraram.

23 Comentários

  1. Sim, e qual a diferença dela em relação ao restante da população?
    Estava até em um ponto de Ônibus!
    Lembrem-se que o filho do Pessutão sofreu sequestro relâmpago e ficou sem o carro.
    Tudo Normal.
    E o Lulinha Delazzari acha Normal?

  2. Cap. Nascimento Responder

    Para a sorte da nora do veterinário do nepotão de mello e silva, eles devolveram os documentos. Caso contrário, ela iria sentir como é difícil ser um contribuinte que, além de passar pelo trauma da falta de segurança pública, tem que encarar a nossa lenta e desnecessária burocracia para refazer os seus documentos.
    Sai fora reiquejão, ninguém te aguenta mais.

  3. Delazari, manda o geoprocessamento prender os bandidos.

    Mais de 100 homicídios nos últimos 7 dias. É um massacre, nunca na história do Paraná aconteceram fatos idênticos.

    Segurança Já.

    Acorda Governador

  4. Não é por que é a nora do sr Pessuti, qua quer pessoa que for assaltada se sente um lixo, indefesa, é terivel..eu já fui e sei ,,mas grças á deus não aconteceu nada de pior,,,ninguem merece,,,esses vagabundos……….

  5. Cidadão Paranaense Responder

    O vice-governador que me desculpe mas devo falar uma verdade o secretario de segurança publica também é de sua responsabilidade. Então passe a mão no telefone e diga olha aqui secretario ou v/c trabalha ou da o lugar para quem quer trabalhar.

  6. Poxa, Fábio, Curitiba é mesmo uma cidade de primeiro mundo.
    Aqui, até os assaltantes têm refinada educação, alguns falam outros idiomas e frequentam o chamado high-society. Bacana, né?
    Pena que raramente vão pro xilindró.
    Como diz vc, haja engov…

  7. Existem dois policiais militares que seguidamente, e, já por meses, semana passada estavam, ficam na confluência da Lamenha Lins com a Getulio Vargas, um de cada lado das ruas, nas esquinas. Ali ficam, paramentados, de manhã, à tarde, olhando, olhando. Até hoje não consegui sequer desconfiar o porquê deste posicionamento. Afinal, tem um posto da Polícia Militar na Praça em frente ao Clube Atlético Paranaense. À noite, as referidas esquinas são tomadas por trevestis, a circulação de carros é intensa, vara a noite até a madrugada, mas então os policiais já não se encontram, evidentemente. Agora, o Paiol o perigo anda solto … e não é só por lá … Mas quem usa as ruas é a população, as autoridades usam as viaturas, quando tem gasolina, senão ou ficam no quartel ou nos postos … Os criminosos estão à vontade … e estão chegando perto das autoridades e seus familiares … Medo do que ?

  8. GUERREIRO, pela vida Responder

    Senhores elegantes, esses ASSALTANTES. Está muito claro, logo depois daquela entrevista dada pelo Senhor secretário de segurança no domingo no jogo do poder na CNT, informando aos paranaense, que a nossa segurança, está ótima…… O que vcs ELEITORES querem !!!!!….. Não esqueçam que este secretário será o SUPLENTE de senador o ano que vem…..( vc vota NELE)…?!?!

  9. Pessutão vc ta com a faca e o queijo na mão, ABRIL ta logo aí, daí se vc for mesmo um POLITICO exemplar vai mudar a segurança publica no primeiro ato de seu governo. Ai quero ver se vc vai ser capaz ou o REQUIAO vai continuar mandando. ESTAMOS ESPERANDO.

  10. Bem vinda ao clube dos que sofreram com a violência moça. A maioria da população de Curitiba já passou por isso, e geralmente mais de uma vez…esse Delazari que vá pro inferno!

  11. Conegundes de Moura Responder

    Este episódio pelo menos terá seu lado positivo. Vai servir para o Pessutão refletir sobre a insegurança pública que permeia o Paraná. Dá até para ele imaginar que, se Curitiba está assim, imagine como estará qui em Jardim Alegre, sua cidade natal, onde existe apenas um policial para cada três mil habitantes. Pode?

  12. CIDADÃO PARANAENSE Responder

    Acredito que o governador Requião não lê jornais e não asiste televisão deve viver num mundo bem diferente dos cidadãos paranaenses, pois vive dizendo que a segurança pública esta ótimo e nunca esteve tão bom, é inaceitável essa insegurança em todo o território paranaense, assaltos ocorendo em plena luz do dia e ainda temos que ouvir deses “piadistas e comediantes” é claro que de mau gosto, entre eles o senhor governador REQUIÃO, é isso aí assaltantes vaces estão com a corda toda apenas acho que deveriam assaltar as AUTORIDAES ja que eles afirmam que a segurança esta ótimo, antes que me esqueça o REQUIÃO não lê jornais, não asiste televisão e também não trabalha. Me desculpem aos leitores deste jornal, pois eu sou apenas mais um cidadão assaltado isso é um desabafo.

  13. Motoqueiro Infernal! Responder

    Em 2014 muito estrangeiro também vai ser assaltado, quem sabe até lá nossos bandidos falem fluentemente inglês para agradecer a gentileza dos gringos!

  14. Como policial a unica coisa que tenho a dizer é que todos o geoprocessamento da violência é mascarado pelo secretario de insegurança. Para baixar os dados dos homicidios por exemplo eles chamam de latrocinio, lesão corporal grave seguida de morte, e assim vai usando todos os artigos do codigo penal.
    Hoje o efetivo da policia civil é menor quem no ano de 1980, prendemos bandidos e antes mesmo do fim de nossa escala os mesmos já estão soltos, ou por falta de vagas nas celas, ou pelo benificio que a lei os oferece, garantindo a impunidade para eles e a total insegurança para a população, e ainda somos obrigados a ouvir que nos ultimos anos o estado foi o que mais investiu em segurança publica.
    Eleições urgentes, e fora panelinha de incompetentes.

  15. entre asdesculpas e os trantorno passado pela bela jovem teve até beijinho no rosto, há ela ainda ficou com o telefone de um deles para futuros contatos politicos para o sogrão .. e até mesmo uma escapadela com um ricardão ..

  16. Há uma constatação séria: Pessuti seus familiares e agregados; são POVO, andam de ônibus; não romperam com sua classe social que é a pequena burguesia. Ao contrário de inúmeros políticos paranenses de vários matizes; quando chegam ao poder; além de cafungarem ,comprarem seus Rolex;esquecerem as “bases”; só andam em carros blindados e a familia com escolta permanente.
    Tudo pago pelo Erário : Pense nisso na hora de votar !!!!

  17. Falta segurança em todos os bairros
    O governo tem que parar de investir em Guardinha que aplica multa nas esquinas e começar a investir em Policiais e segurança.
    Porque essa cidade só sabe aplicar multa.
    Realmente, não é porque ela é nora do Pessuti que deva ter previlegios…
    Tanto é, que ela estava esperando o onibus para ir trabalhar.
    essa historia de assaltantes educados é mentira, eles nao foram nada educados. Eu estava proximo ao local e nao foi nada disso que aconteceu.
    Por um acaso, Fabio, o senhor esta tentando proteger esse tipo de pessoa, dizendo que eles foram educados?
    Outra MENTIRA é a dos cartões de credito.
    Acho que o senhor esta muito mal informado e passando informações erradas aos leitores da sua coluna.

    Que as proximas materias seja com informações mais verdadeiras e não só para atrair leitores.

  18. Assaltantes de boa indole, ao menos devolveram os documentos e não como muitos que apenas largam pelas ruas ou pelas bocas de lobo na cidade.

    Em tudo existe os dois lados da moeda, mas na segurança só tá caindo na cara pra população.

  19. Pois bem. Vcs sabiam que o moço delazari vai ser suplente de senador do bod requião. Que alivio o Pessutão vai ficar livre do menino por 10 meses o paraná vai voltar a ter segurança. Va de retro delazari

  20. To be or not to be Responder

    Depois que os meliantes ficaram sabendo que a mociola era a nora de vice, pediram desculpas, deram beijinhos e só levaram o dinheiro?, ainda não entendi. Ou ela é uma pessoa tão comum quanto, que foi assaltada como tantos quantos… que a nossa insegurança é decorrente de uma grande falta de segurança e um secretário mais sério, que só diz AMEM ao poderoso, que neste cargo teria que ser pessoa especializada em segurança publica, que tenha convivido anos dentro de ambas policias.Que tivesse um pouco de sensibilidade ao tratar de segurança para o povo.
    Na próxima eleição diga NÃO ao Requião e……
    Que Deus nos ajude e nos livre dos meliantes, e desse governo desgovernado. Amém.

Comente