Uncategorized

Eis a prova de que Moraes foi convidado para a reunião do PMDB

morae1

A direção estadual do PMDB divulgou o comprovante de entrega do convite para que o deputado Mauro Moraes participasse da reunião do partido, ontem à noite.

O convite foi entregue para uma funcionária chamada Tábata. Diante das evidências, Moraes acaba de reconhecer, em plenário, que houve um mal entendido. A culpada pela confusão teria sido a funcionária que não o avisou sobre o convite.

10 Comentários

  1. O que significa nome por extenso?? Eu sei, mas tem muitos que não sabem…..Veja lista acima………

  2. O pula partido ficou com a cara de tacho mais uma vez….como pode um parlamentar tentar ludibriar o seu próprio carater?.

  3. Estranho! a assinatura que esta na frente do nome do Dep.Stephanes Jr. não é nem um pouco parecida com a dele…hum.

  4. Está prova é fraca. Pode ser qualquer pessoa que tenha colocado o nome de Tabata. Se é que existe alguém com este nome na assessoria do nobre deputado.
    Não acredito que Mauro Moraes está fazendo uso de um artifício tão mesquinho para ganhar a mídia. Sinceramente não o conheço pessoalmente, mas, acredito que não seja o prefil dele.
    O pessoal do PMDB acusou o recebimento. Eles tem obrigação de provar que é o tal Tabata.
    Quem acusa tem o ônus da prova.
    Está não colou.

  5. Ô “Eta nois”!

    Faça o favor de ler o último parágrafo da notícia!
    Poutz!
    Cada um q me aparece…

  6. abra o olho Beto Richa ,essa pessoal não é confiavel,esta nas reunioes do PMDB e do PSDB,se cuida Beto,

  7. Comentarista abobado o que desconfia da assinatura do Sthephanes. Qualquer assessor pode assinar recebimento de comunicado dirigido ao chefe. Simplesmente, Tábata esqueceu-se de passar o convite pro Mauro, bom deputado, por sinal. E o que iria mudar o resultado das decisòes sua presença na tal reunião que mais parece um culto onde só se ouve amens e aleluias?

  8. Se não me engano Tabata faz tempo que trabalha com Mauro Moraes, se não diretamente na Assembleia, ela é do escristorio politico do Mauro…….

Comente