Uncategorized

Requião em Brasília, escolinha modorrenta

requião

A escolinha insana de hoje arrastou-se de forma modorrenta. Soporífera. às 11h15 continua a peroração dos designados para apresentar relatórios e dar salvas ao chefe ausente. Requião está em Brasília. Segundo informações palacianas, para tratar de assuntos privados, entre eles a compra de uma residência na capital federal em elegante condomínio no setor de mansões Dom Bosco, no lago sul.

Não há, até agora, nenhuma reunião agendada com tucano de alto coturno em Brasília. Encontro de Requião com alguém do PSDB só mesmo com Alvaro Dias, que é de casa.

9 Comentários

  1. Se Requião vai comprar casa em Brasília pensando que será eleito Senador, vai cair do cavalo!
    Agora se for para estar mais próximo do STF e do MPF é bom pois seus processos judiciais não cansarão de explodir após 2010!

  2. Vigilante do Portão Responder

    Pelo menos vai comprar imóvel no Brasil, lembrando que o casal Requião adquiriu apartamento em Paris.Deve estar sobrando grana.
    A inauguração de uma simples biblioteca num município do interior (acho que foi em S. Jerônimo da Serra), foi motivo de ampla reportagem por parte da nossa TV Educativa, foram mais de 15 minutos de propaganda explícita.
    A tal biblioteca deve ter mais ou menos 100m2, com 5 ou 6 computadores, quinhentos livros e algumas mesas e cadeiras, tudo muito espartano. Deve ter custado uns R$250mil reais. O interessante é que a despesa para a inauguração deve ter superado o custo da obra, vejamos:
    Estavam presentes à inauguração o governador Requião, a Secretária Vera Mussi, o Deputado Romanelli, entre outros, além de prefeitos, vereadores da cidade e de municípios vizinhos;
    Um enorme contingente do “staff” do governador, da secretária e do Deputado, além do pessoal do cerimonial, da casa Civil e da Polícia Militar, inclusive da P2 (segurança do governador).
    Os Pilotos, motoristas e outros apones;
    Da TV Educativa estavam presentes, o capachista, digo, jornalista Carlos Moraes, cinegrafistas, sonoplastas, motoristas, pessoal da técnica, entre outros.
    TODOS com diárias, refeições, combustível e demais despesas pagas pelo contribuinte do Paraná.
    Fazendo bem as contas da despesa com tudo iso, daria para construir mais uma biblioteca.
    Um desperdício de dinheiro público.

  3. O duro de tudo isso é que o povo não aprende! O homem não está em primeiro lugar nas pesquisas para o Senado?

  4. DIZEM POR AI QUE O PALHACINHO DO BATEL É O MAIS INDICADO PARA SER UM DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS A DEPUTADO FERAL DO PMDB.EU SÓ ESPERO QUE DESTA VEZ OS VOTOS FEITOS POR ELE,NÃO DESAPAREÇAM NOVAMENTE.POIS ELE JA FOI CONVIDADO TAMBEM PELO PMDB DE BELÉM PRA SER CANDIDATO.AUMENOS ELE TEM MUITO CARATER,E É UMA PESSOA MARAVILHOSA.ELE É BEM VISTO POR VARIOS PARTDOS INCLUSIVE O PSDB E PV E PRB ESTÃO INTERESADOS EM SUA CANDIDATURA…..

  5. A então ele esta investindo o dinheiro que ganha como governador?????????????????????????????????E dá para comprar mansão????????????????????????????????Que outra fonte de renda tem esse cidadão??????????????????????

  6. Ué recentemente numa multa por falar asneiras disse que não tinha dinheiro nem para comprar o leitinho das crianças e pagar a escolinha das crianças em Paris, e agora vai comprar uma mansão? Seria bom o tribunal faz de contas averigar a origem dos recursos.

Comente