Uncategorized

Gripe suína atinge gabinete do Romanelli

romanelli1

O deputado Luiz Claudio Romanelli (foto), do PMDB, um dos mais empenhados defensores de que o medo da gripe suína é mais um exagero da imprensa, foi surpreendido com a presença do vírus em seu próprio gabinete.

Foi confirmado que o assessor de Romanelli, Sergio Rizen, contraiu o vírus H1N1. Ele está internado em Curitiba com pneumonia.

Desde que a notícia se espalhou, deputados e funcionários estão em alerta e o medo de contrair a doença aumentou. Aqueles que já apresentam algum sintoma de gripe estão sendo orientados a permanecer em casa.

19 Comentários

  1. Era tudo o que precisa para que sejam tomadas medidas mais enérgicas. Lamento pelo assessor, mas agora os ilustres deputados sabem que o virus anda em todos os locais. O pior é que, com certeza, agora haverá recesso. Pena que os demais funcionários públicos não tenham a mesma regalia de se precaver contra o vírus.

  2. AVISEM O ILUSTRE DEPUTADO, DE QUE A GRIPE SUÍNA NÃO PASSA PARA SERES DA MESMA ESPÉCIE…ELE ESTÁ TOTALMENTE LIVRE DO VÍRUS…..RONC….RONC…RONC..RONC….

  3. E AGORA ! DR. (AÇOGUEIRO) ROMANELLI A GRIPE ESTA OU NÃO NA PRAÇA,? AMIGO ! NÃO É TUDO QUE A GENTE SABE,. CADA MACACO NO SEU GALHO.

  4. Pior quando ele vem de brincadeira e começa a tossir no corredores em cima das pessoas. Ou no comitê de imprensa e começa a fingir que vai espirrar em cima dos jornalistas.

  5. PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO, TOMARA QUE A GRIPE H1N1 CONTAMINE NÃO SÓ A ASSEMBLEIA MAS A CAMARA FEDERAL E O SENADO, SÓ ASSIM SERIA FEITA A LIMPEZA TÃO DESEJADA PELOS ELEITORES.

  6. Ou ele morre ja ou morrerá nas proximas eleiçoes…
    Agora pode ser de gripe mas no dia 5 de outubro de 2010 será de parada cardiaca.

  7. BANDO DE IDIOTAS QUE ESTAO FELIZES COM A DOEN;CA DO ASSESSOR.

    E SE FOSSE O PAI DE VCS ESSE ASSESSOR?? IRIAM ESTAR AQUI TIRANDO SARRO??

  8. O menino passou pro Ronald que passou pro Nello paranista, eu vi eles juntos na secre dos transportes.

  9. Ambrosio, estamos tratando de gripe, não de raiva, esta caso vc trata no MON às terças de manhã….

Comente