Uncategorized

PMDB articula chapa de deputados sem esperança de repetir a dose

1008reuniao bancada

A bancada do PMDB na Assembléia tem feito seguidas reuniões (foto) e gasta tutano e neurônios para descobrir a maneira de se sair bem nas próximas eleições, o que não será fácil

Hoje, o PMDB tem 18 deputados estaduais. Número suficiente para dominar as ações no plenário da Assembléia e dar sustentação ao governo de Requião. A pergunta que todos se fazem é quantos destes voltarão em 2011, depois de passar pelo crivo das urnas em outubro do ano que vem.

Os mais otimistas acreditam que o PMDB fará, no máximo, dois terços da bancada atual. Isso com a ajuda da máquina, etc. e tal. Ou seja, seis devem ser barrados nas urnas. Os pessimistas fazem previsões catastróficas ancoradas no baixo desempenho que prevêem para o candidato Orlando Pessuti. Mauro Moraes, por exemplo, acredita que o PMDB não ultrapassará um milhão de votos, mais cem mil de legenda, o que daria dez eleitos.

9 Comentários

  1. Eu acho que o Deputado Mário Roque vai garantir sua reeleição aqui no litoral ,até porque não tem outro com a mesma força do que o Roque.

  2. Paraná de Souza Responder

    NA FOTO ESTÁ O DOUTOR DOBRANDINO GUSTAVO DA SILVA, QUE JÁ MANDOU O FILHO PARA O PSDB, POIS NO PMDB NÃO SE ELEGE NEM INSPETOR DE QUARTEIRÃO.
    E ELE DOBRANDINO SAIRÁ PELA PORTA DOS FUNDOS, COMO FOI GERALDO CARTÁRIO E CARLOS SIMÕES – CASSADO.

    CASSADO, CASSADO, CASSADO.

  3. PARANÁGUÁ….TEM SIM…O EX-PREFEITO DE MORRETES>>>HÉDER TEÓFILO! OMELHOR PREFEITO QUE O LITORA JÁ TEVE!

  4. A previsão de alguém que jamais será pessimista:

    Se não tirarmos dos cargos públicos a legenda PT e PMDB o Brasil não decola.

    Mais um detalhe, sei, porque a vida me ensinou que há o Bom e o Mau em tudo quanto é Lugar, nesse caso os decentes teriam se retirado, pois é notável a falta de dignidade e honra dos atos do PT e PMDB. Vide crise do Senado, proporcionada e mantida por eles em favorecimento próprio.

    FORA COM ESSA TURMA OU O BRASIL VAI PARA O BREJO SIM.

  5. PARANAVAÍ URGENTE Responder

    ESSE NOSSO DEPUTADO ESTADUAL ANTONIO TERUO KATO NÃO FEZ NADA PELA NOSSA CIDADE ESSE É CERTO NÃO VOLTA NUNCA MAIS PARA A ASSÉMBLEIA LEGISLATIVA… GRAÇAS A DEUS…

  6. E O QUE ESTAVAM FAZENDO O RMANELLI E O ALEXANDRE KHURI AO LADO DO BETO RICHA? TRAIÇÃO AO PESSUTTI?

  7. Só 10 permanecerá Responder

    *Ademir Bier – Fora
    Alexandre Curi – Eleito
    Antonio Anibelli – Eleito
    Artagão Junior – Eleito
    *Beti Pavin – Fora
    Caito Quintana – Eleito
    *Cheida – Fora
    Cleiton Kielse – Eleito
    *Dobrandino Gustavo da Silva – Fora
    *Edson Luiz Strapasson – Fora
    *Jonas Guimarães – Fora
    Luiz Claudio Romanelli – Eleito
    Mario Roque – Eleito
    *Mauro Moraes – Fora
    Nereu Moura – Eleito
    Stephanes Junior – Eleito
    *Teruo Kato – Fora
    Waldyr Pugliesi – Eleito

    * Os que estão com asterisco pode saber que já era.

  8. Luis Adolfo Kutax Responder

    O PMDB tem história e nesta história temos o Pessuti e tantos outros que fazem política com seriedade. Poucos partidos tem nomes tão presentes tanto tempo, sem “máculas”, “rabo preso” e sem oportunistas, e aí evidencia-se no PMDB muitos de seus pares. Enquanto nos outros partidos atualmente está existindo uma “guerra” de oportunistas apontando com arrogância a vitória antecipada e suprema de um outro candidato, o Pessuti com prudência e serenidade segue seu caminho. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, HOMEM DO INTERIOR COM FORTES CONVICÇÕES RELIGIOSAS, FAMILIARES, MORAIS E ÉTICAS, CONHECEDOR DOS PROBLEMAS DO POVO DA ROÇA, E SENSIVEL AOS ATUAIS PROBLEMAS URBANOS. TEM TODAS AS QUALIDADES PARA SER UM EXCELENTE GOVERNADOR DO PARANÁ, E COM AJUDA DE DEUS SERÁ.

Comente