Uncategorized

Butka diz que ainda não se filiou ao PDT

butka

O presidente da Força Sindical do Paraná e do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Sérgio Butka (foto), enviou nota informando que sua desfiliação do PMDB não é um fato consumado. Assim como também ainda não está certa sua filiação ao PDT.

O sindicalista confirma que houve uma proposta de filiação da sigla pedetista, mas sua aceitação depende de discussão interna com os dirigentes das duas entidades. O mesmo vale para a candidatura ao cargo de deputado federal em 2010.

10 Comentários

  1. NUTRELLA NO PETEBÃO Responder

    O BUTIKA É EFETIVAMENTE UMA METAMORFOSE AMBULANTE…

    DO CABEÇA BRANCA DO VOTO LIMPO ….. AO BOLEVARIANO DO CANGUIRI….

    DO BOB CANGUIRI … AO URTIGÃO DO PATRONATO RURAL

    EITA CONVICÇÃO!!!!

    SÓ DEIXA O NAMALLA NA SERTI POIS ELE É O ÚNICO QUE ENTENDE DE SAÚDE DO TRABLAHADOR, APESAR DE ESTAR NA SECRETARIA ERRADA.

  2. Carla Romanelli Responder

    Estava Demorando o Paulinho já tinha enquadrado o Butka a muito tempo, os metalturgicos firando corrente de partido igual ao PT – só que usam mais galhos, tambem, com este time de Peso
    Ivo Petry e Butka mesmo fazendo cirurgia os caras estão Gordo.

    Vamos ver se o Namala Nuncio Apostolico dos Metalurgicos, tem dignidade e pede pra Sair e vai deixar o benoliel chorando sem um interlocutor do seu nivel para debater as politicas Publicas este dois se merecem…………..

  3. Vou mandar esta nota para o Ministro Lupi, presidente do PDT e para o Deputado Paulinho da Força. É bom eles ficarem sabendo que ele esta roendo a corda…..

  4. Esse Butka não é aquele sindicalista que fez um casamento milionário no Jockey Club de Curitiba? É uma palhaçada com o povo, esse cara não tem nenhuma representatividade no cenário político. Tanto faz o partido ele não tem voto mesmo. Ele vai p lado que der mais…..

    Fora pelegadaaaa!!!!

  5. nuncio siqueira Responder

    Acorda Requião! É só um jogo do Butka, pois ele já apalavrou a filiação com o paulinho da força sindical e o ministro do trabalho Carlos Lupi (PDT). Quem viver, verá!!! Butka e Nuncio Manalla no PDT do Urtigão.

  6. Ele ia só se filiar no dia 2 de outubro, 1 ano antes da eleição e estragaram tua festa do moço? Assim pedi para o Rasca novamente dar uma olhada naquela construção faraônica da Força lá em Guaraqueçaba. Como sempre disse: ali tem crime ambiental….

  7. advogado do povo Responder

    A força sindical já foi investigada por desvio de recursos federais , fosse o Brasil um país onde a justiça funcionasse essa central pelega já deveria ter sido fechada , os dirigentes como Paulinho e Butka nadam em dinheiro , de antigos trabalhadores virararam marajás donos de carrões , mansões e barcões . Répresentam a mais pura expressão do peleguismo , são mantidos por impostos sindicais .nem o proprio Lula conseguiu acabar com a orgia de dinheiro público que é manipulado por essa gente que gravita junto aos governantes , vive como milionários e exploram o movimento sindical. Espero que o PSTU e o PSOL os únicos ainda imunes a esse contágio usem o horário eleitorla para denuncia e esclarecer o eleitorado.

  8. Infelizmente essa corja de arruaceiros nada mais são que marionetes, já que estão sempre em cima do muro para ver quem dá mais, Mais uma turma que visa só e exclusivamente o interesse próprio, na sua maioria INCOMPETENTES.

  9. Carlos Zippermann Responder

    Butka: Já que voce sera candidato a deputado em 2010, abra uma conta aqui comigo na caixa econômica. Te dou cheque especial.

Comente