Uncategorized

PMDB diz que pesquisa encomendada pelo PSDB é “Mandrake”

mandrake

Os dados da pesquisa encomendada pela direção nacional do PSDB sobre a corrida eleitoral no Paraná mereceu deboches nos arraiais do PMDB. Além de inverter os resultados da pesquisa Vox Populi, o Ipesp, obscuro instituto de Pernambuco, derrubou os índices de Requião como candidato ao Senado.

— Essa pesquisa é Mandrake, diz o líder Luiz Claudio Romanelli, que tem dúvidas definitivas sobre a metodologia usada.

Na pesquisa Vox Populi, também encomendada pelo PSDB, Requião figurava como líder absoluto na disputa de uma cadeira do Senado em todos os cenários. Agora, perde de lavada para Osmar Dias, por 65% a 48%, o que feriu o orgulho dos peemedebistas, que não admitem tal resultado.

Há outros questionamentos: o Ipesp não divulgou pesquisas espontâneas, nem a data e a amostra usada para chegar aos resultados atuais.

21 Comentários

  1. O ROMANELLI FICOU BRAVO PORQUE O BETO FOI PARA O ESPAÇO. QUERO VER AGÓRA ELE APARECER EM FOTOS COM O PREFEITO. ELE E O ALEXANDRINHO. CARÍSSIMO “ROMA,” O BETO NÃO É MAIS CANDIDATO. FIQUE ASSIM E VAI FICAR SÒZINHO NESSA “PARADA”. TRATE DE PROCURAR O ALVARO. COM ESSA DO CIRO GOMES ENTÃO COMPLICOU MAIS PARA O BETO. O HOMEM ESTÁ FORA DESSA. CUIDADO COM AS CONVERSAS FURADAS DO ROSSONI QUE JÁ ESTÁ FÓRA DO COMANDO DO PSDB.

  2. Desculpem, mas a única pesquisa que vai valer é do Datafolha ou do Ibope feita por um meio de comunicação independente. Por que a RPC não encomenda uma??? Acho que seria mais coerente do que ficar esse festival medíocre. Estava lendo a pesquisa completa e vi o Beto com 48 em Curitiba e Região Metropolitana!!! Da onde tiraram esse números?? Beto faz mais de 60 nestes locais!!

    Está claro que o Alvaro quer manipular tudo. Quer tirar o irmão da jogada, mostranado que ele é forte para o senado e quer detonar ao mesmo tempo o Beto!!. E o burro do Requião vai nessa do Alvaro, mas ele esquece que se o Osmar for candidato ao senado, junto com a Gleisi, as chances dele vão cair e muito!!!

  3. O Ipespe usa muito a metodologia da amostragem por telefone. Seria interessante que o PSDB divulgasse qual foi a metodologia. Cá, entre nós, foi por telefone mesmo. Mas só pra confirmar.

  4. Mandrake? Isso é pouco!
    LARANJICE pura!
    Eta Perucão Dias.
    Agora entendo pq tem 06 milhoes de reais escondido sem declarar.
    É para pagar essa pesquisas laranjas.
    Fala Sério!

  5. Claro que o àlvaro quer manipular.
    Isto deixa claro que o Álvaro não é de confiança.
    E nele não podemos confiar e não devemos votar.
    Fora Álvaro.
    Fora PSDB.

  6. Isto é costume do PSDB, Maquiagem.
    Maquiagem de Pesquisas.
    Maquiagem do Senado.
    Maquiagem…
    Partido das Maquiagens.

  7. MANDRAKE É O GABINETE DO ROUBARELLI QUE É O GRANDE INCUBADOR DO VÍRUS DA GRIPE.

    PARA ESTAR LÁ É PRECISO TER ESPÍRITO DE PORCO.

  8. Mandraque esses canalhas vão ver em 2010 – no que depender de onde eu puder Chegar estou excluindo a possibilidade de VOTO do PMDB – PT e coligados… Ou querem dar continuidade às improperies do Senado. É uma vergonha e todas as maracutaias teem o mesmo NOME, quando não partiu deles, eles se OMITIRAM o que é pior ainda.

    CORJA.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    As pessoas sérias para atacar alguém, até políticos, usando o anonimato, devem ao menos apresentar provas documentais, caso contrário não passam de mau caráter e covardes, é quele que xinga atrás da porta.Para contestar qualquer pesquisa existe Leis para proteger, ou denunciar. A Justiça está ai para isso, a Promotoria Pública está à disposição, justamente para estes casos, até deputado deveria saber disso, eles que fazem as Leis.Aliás, fazem mas não cumprem. Eu ganhei uma ação contra a Assembléia Legislativa do Paraná, por não ter pago meus Direitos, com esse dinheiro pagaram somente os Gafanhotos e Fantasmas. Ate´a próxima.

  10. essa gente que fala mau do romanelli tá morrendo de inveja, cambada de frustrado, se achou ruim pode marcar lugar e hora para esclarecer!

  11. Pesquisa boa para o PMDB do Requião, são aquelas desenvolvidas na Empres da esposa do Maurício Requião, onde os resultados são sempre favoráveis ao “clã nepotista”????????

  12. CARO SILVIO, VÇ TRABALHOU NA ASSEMBLÉIA E SABE QUE SEMPRE TEVE GAFONHOTO E NUNCA FALOU NADA, AGORA FICA ESPERNIANDO, CUIDADO COM O ANIBAL.

  13. Pesquisa que vale é a das urnas! Que todos sejam candidatos e aí vamos ver quem FICA e quem vai pra casa!

  14. ACREDITO PLENAMENTE NESSA PESQUISA PORQUE SÓ SE VE FALAR EM BETO RICHA NA CAPITAL…E O PARANA NAO RESULME EM CURITIBA..VAI EM FRENTE ALVARO A ESPERANÇA DOS PARANAENSE…PARABENS

  15. O PMDB falar em mandrake. ? Com que moral esses estelionatarios labe botas do Requião podem falar isso.?
    O Antonio Lavareda é sério e compétente.O PSDB nacional acredita nela e por ele é orientado.
    Basta de idiotices. A realidade eleitoral fala mais alto. O povo do Paraná deve ser respeitado. Logo vem o DATA FOLHA confirma essa pesquisa e vão dizer o que ?
    Haja engov. Meu Deus….

  16. COITADOS. Pensavam que iriam tirar o Alvaro Dias do pareo com pesquisas fajutas. Enquanto vem com a farinha o Alvaro já está com o bolo pronto.Precisam rodar muito prá chegar aos pe´s do melhor senador do Brasil. Ficam enciumados, e vão apanhar feio nas urnas. Esse PMDB do roubanelli e do Ricardo Maricas Kury dançaram e não se conformam. kkkkkkkkkk

Comente