Uncategorized

PSDB não sabe em qual pesquisa deve acreditar

alvaro-dias

Olha o tamanho do imbróglio. O diretório nacional do PSDB encomendou nova pesquisa para atender a um pedido de Alvaro Dias e seus resultados contestam a da Vox Populi de tal maneira que o cidadão destas paragens já não sabe se pode acreditar em qualquer das duas.

Pasmem. Na pesquisa Vox Populi, um dos institutos de maior credibilidade do país, Osmar Dias tinha 37% das intenções de voto contra 19% do irmão Alvaro, o que levou Alvaro a exigir a pesquisa do Ipesp. Nesta, a situação se inverteu. Alvaro tem 39% contra 31% de Osmar Dias. Diferença de 8%, o que não é de somenos.

O que não muda é a situação dos candidatos do PMDB e do PT. Orlando Pessuti não passa de 8% e Paulo Bernardo tem 5%.

9 Comentários

  1. A resposta é bastante simples: em nenhuma. Pesquisas furadas, cheia de componentes politicos e interesses escuros.. Muito me admira o Senhor Álvaro Dias, politico que alguns defendem como ético, e blá, blá,blá. Provou exatamente o contrario pois encomendou uma “pesquisa” com números que só ele acredita e que por certo ele determinou…Vamos aguardar pesquisas mais imparciais, não que estajam completamente corretas, mas que por certo serão mais próximas da realidade..Quem inventa pesquisa é porque já esta desesperado….

  2. Esta pesquisa do Álvaro não é confiavel e com certeza cada adversário de le deve ter + uns 6 pontos e ele menos uns 20 pontos.
    Pelo menos o que eu vejo falar é que o povo vai votar no Pessuti e na Dilma. (Só um detalhe into não é no meio dos poderosos, mas no meio do povo de (baixe, média), entre os Trabalhadores que são 95% da população.
    Esta pesquisa deve ter sido feita com os 5% de poderosos.

  3. Por isso digo que são TUCANALHAS!
    Manipulam tudo e só acreditam no que lhes favorece.

    Pesquisa do Ipesp???
    Fala Sério!

  4. Manda eles andarem nas ruas do Parana e vão sentir que o povo só fala uma coisa, eu voto em Beto Richa para governador…

  5. Tem que fazer uma terceira pesquina, em um Instituto sério de renome para tirar a prova, já que até então deu empate.
    Só falta nesta terceira o Beto richa sair disparado, aí a tucanada fica desesperada.

  6. Ainda Bem, Tudo o que precisamos é que o PMDB e o PT fiquem bem longe, só assim o Brasil tem alguma esperança. Quanto ao Álvaro disputar com o Beto ótimo eu sou Álvaro mas nada contra o Beto, quanto ao Osmar, precisamos dele no Senado para ver se o PMDB não coloca lá o Requião.

  7. outubro 2010.

    Chapa Meio ambiente e educação
    Marina Silva – PV / Cristovam Buarque – PDT ==> 70%

    Chapa Já estivemos lá e não fizemos nada
    Serra – PSDB / Maluf – PP ==> 10%

    Chapa Dilma e Lula – PT Lá ==> 10%

    brancos e nulos ==> 10%

  8. Bem feito. Quem manda encomendarem pesquisas de institutos do Nordeste, O que eles entendem de Paraná? Ninguém lembra que no Paraná existe um instituto com altíssima credibilidade? Não preciso nem dizer qual é porque você já pensou nele. Por que será que este instituto não está fazendo pesquisa? Ou está? Os resultados que estão são publicados, são para ingles ver. Melhor dizendo, para paranaense desinformado e incauto ler.

Comente