Uncategorized

O guarda roupa do Raska

partidos270906

Requião decidiu interferir também nos modelitos usados pelos subordinados que lhe rendem vassalagem. Hoje, na escolinha, mandou o secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, trocar de casaco antes de se apresentar na escolinha. O secretário Forte Neto emprestou o seu para salvar Rasca da ira requiônica.

Em público. Ao vivo e em cores. Disse que o casaco de couro sintético do Rasca Rodrigues, com o qual o secretário aparece na foto, é um insulto ao bom gosto, que deve ser o bolivariano, adotado pela caterva da esquerda funcionária.

O estômago e a coluna do secretário continuam adequados à humilhação. Tudo aceitou com um sorriso de admiração pelo chefe.

42 Comentários

  1. modelo impróprio? alguma vez na vida o Mello e Silva trajou modelos de acordo com a reunião??
    O Rascunho estava melhor que o azul batido do Silva

  2. V.Lemainski-Cascavel Responder

    >>” Purgatório
    Um dia eles invadem nosso jardim, roubam nossa flor e não falamos nada.
    Um dia eles invadem nosso quintal, matam nosso cachorro e não falamos nada.
    Um dia eles invadem nossa casa, cortam nossa garganta e não podemos falar mais nada.
    Agora é tarde!”

  3. Como pode isso? E aquela jaqueta de couro azul que o governador Mello e Silva usa? É muito mais feia e ridícula.
    Como um secretário de Estado aceita um comentário desses?

  4. Quem já foi vassalo de Rasca, sabe que esse comportamento de humilhação não é próprio dos trejeitos do matemático que dá pitacos em questões ambientais. O secretário tem um péssimo humor, e um péssimo comportamento e um péssimo senso estético.

  5. a ganancia pelo poder leva homens ao extremo ridiculo de suportar grosserias e situações vexatorias e ainda abaixar pra lamber as botas do comandate. RASKA TOMA VERGONHA NA CARA.

  6. André - Paranaguá Responder

    Que vergonha que é este nosso governador. Tratar seus subordinados como ratos, não que não se portem como cães famintos implorando por comida, RasKa além deste casaco você tem que trocar de lugar a construção deste aquario de Paranaguá.A rua da praia é local de encontro da população parnanguara e não é local apropriado para a construção de mais um elefante branco.

  7. Como as pessoas se apequenham por causa de um holerite…Orgulho, amor próprio, auto respeito, dignidade, são valores que prezo tanto que já mandei oito patrões para a phuta que os phariu. Meu par de filhos nunca baixaram os olhos diante de seus colegas escolares e nunca faltou o pão nosso com manteiga e tudo o mais na mesa da nossa casa.

  8. toma capacho,e continua sorria por mais alguns meses.depois vai se arrepender por ter ficado ao lado deste animal.

  9. Pois é, e quem não leva disaforo e tenta sair do partido entra no rol dos infiéis, pois a fidelidade partidária condena bons políticos a permanecerem grudados a esse louco. Poucos como Fruet, chutaram o balde e abandonaram esse ditador… e se deram bem.

  10. EU FUI CONVIDADO CERTA VEZ Á UMA FESTA, E LÁ FUI E AO CHEGAR NA ENTRADA FUI BARRADO ,EU NÃO ESTAVA VESTINDO SMOKING.(ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE) DEI MEIA VOLTA E FUI EMBORA, MAS NÃO PARA A MINHA CASA, FUI EM UMA LOJA E ALUGUEI UM SMOKING, E PEDI PARA EMBRULHAR PARA PRESENTE,E EU PESSOALMENTE LEVEI AO DONO DA FESTA, E QUAL FOI Á SURPRESA AO ABRIR O PRESENTE E ENCONTRAR A ROUPA E UM BILHETE ESCRITO, JÁ QUE EU NÃO POSSO ENTRAR A VESTIMENTA AI ESTÁ BOA FESTA,,,,( CERTA VEZ EU LI UM LIVRO JORGE AMADO) FARDA FARDÃO QUE JUSTAMENTE ABORDA ESSE ASSUNTO E NOS ENSINS QUE O QUE VALE É A PESSOA E SEU CARATER E, E NÃO A SUA VESTIMENTA…….

  11. MAURICIO MACHADO Responder

    Tá ganhando tão bem assim que não quer largar o osso é secretário. Outá com rabo preso? Honra, orgulho, vergonha. Espero que voce não tenha família, pois se tiver, devem estar morrendo de vergonha agora. Vire as costas pra esse governador de ninguém.

  12. Mais um exemplo do (mau) caráter do Duce e, principalmente, dos seus asseclas. Esses, por sua vez, não têm nem caráter, nem ética, nem amor próprio nem dignidade. É, o PMDB daqui repete o PMDB do senado.

  13. A curriola que cera Mello e Silva é formada por pés-de-chinelo, lacaios e biltres, com raras e louváveis exceções… gostam de ser humilhados em públicos, pisoteados e escrachados…. talvez sejam mulher de malandro que, quando apanha, sempre sabe por que está apanhando… o que é de gosto é o regalo da vida…

  14. Conegundes de Moura Responder

    Esse idiota, por ser subserviente, paga calado e não se manca. No entanto, esse não é o primeiro e não será o último a levar mijada em público. Bem feito!!!!!!!!!

  15. Francesco Catanzaro Responder

    realmente é feio o casaco do Raska, mas o Requião que só tem aquela japoninha azul desbotada quer falar o que???

  16. O Rascunho…não precisa de blusão de co-u-ro ,real ou sintético..
    Êle é lindo. Lindão ! Muito parecido ao nosso Morcegão.
    Peladão …é demais….as Mariposas do Passeio Publico já o conhecem.
    Tem todo o Garbo para ser parte do “Village People ” do Governador. UUUUAAAAAUUUUUúúú. Rascunho ! Rascunho !

  17. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Requião somente falou sobre o casaco porque o Rasca é VERDE.
    Mas um dia Rasca amadurece…. rsss

  18. Que humilhação, este senhor(a) Raska deve ser um saco de batatas. Lambedor de Botas, Rato, sem-vergonha!
    Aliás, quando alguem vai dar um basta a essas sessões e esculachar esse LOUCO? Não tem homem neste secretariado?

  19. Pena que não tem como trocar a feição do Sr. RASKA eta carinha feia, por isso que a gripe não pegou ele..

  20. PEDRO ANTONIO CONVECCI Responder

    quanto esses subordinados estão levando a mais que um cago de comissão para aguentar tanta humilhação, hem Raska, em Forte,em……??

  21. Ô Raska, que pena ter que viver isso, mas não ligue, mico maior é comer semente de mamona, pensando que é PeTisco Palaciano.

  22. Falta de assunto... Responder

    Requião,fala sério…

    -Que falta de assunto!!!

    Sugetão :pedágio,prestação de contas,Tribunal de Contas,nepotismo,ônibus escolares,segurança pública efetiva,TVE,etc…

  23. Se é de péssimo gosto ou não, isso não é relevante, a relevancia esta no fato de o indivíduo em questão ser puxa saco e não ter coragem de se impor.

  24. Em primeiro lugar, gostaria de um dia, ter a honra de cumprimentar pessoalmente, o Jornalista Fábio Campana, que não tem medo de dizer a verdade!
    Quanto a essa lastimável conduta do Governador do Paraná, Roberto Requião (eleito pela maioria vontante do Povo do Paraná), para com o Secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, tenho a dizer o seguinte:
    – espero que muitas pessoas leiam esse site e repassem essas informações aos demais colegas e conhecidos, para que muitos saibam como o nosso Governador do Paraná trata as pessoas que trabalham com ele;
    – lamento que o povo no geral, tenha memória curta, e acabem elegendo políticos historicamente conhecidos por improbidades administrativas, irresponsabilidades, paternalismos e tantos outros delitos;
    – rezo para que nas próximas eleições, a grande maioria do povo votante do Paraná, não venha a eleger o sucessor de Requião, o seu atual Vice-Governador Pessuti ou outro que ele venha a apoiar;
    – acredito que ainda hajam nesse País, pessoas que entram para a Política, pensando no bem comum;
    – e para concluir, peço desculpas ao Sr. Rasca, pela falta de educação e decoro, por parte do homem que foi eleito pelo povo do Paraná, para Governar em nosso nome, o nosso Estado.

  25. O Rasca gostou do que aconteceu.
    Para ele o importante o Requião falar dele. Daí dá prá sentir o jeitão do cara!
    E nós pagamos os salários desse dois truta!

  26. Não entendi uma coisa…, bom, primeiro, o casaco é feio demais mesmo, mas me expliquem: todos nós estamos acostumados a ver o requião trajando roupas esportivas (jaquetas de couro, camisetas, etc…) nos mais variados eventos, se destacando dos demais. Raro o governador estar de terno e gravata. Por isso, com que autoridade ele fala uma grosseria dessas?… Por outro lado, podemos entender como uma brincadeira (?), das que o mesmo destemperado, inconveniente, grosseiro, truculento e intempestivo governador está acostumado a fazer. É brincadeira gente!!! ou ele estava exercitando o seu lado estilista, pensando no que fazer após deixar o governo…ui.

  27. Ok, realmente a vestimenta nada diz acerca do caráter de álguém. haja vista os belos modelos de ternos e paletós que vemos no senador Sarney.
    Mas em verdade, todo mundo se incomoda sim com os figurinos das pessoas públicas. Aliás, muitas vezes tal assunto foi mais relevante na grande imprensa do que propósito político de alguns.
    Mas sem dúvida: Eta casaquinho feio mesmo heemmm!!!!

  28. O que faz esse tal da Raska para aceitar calado e com caro de pastel, além de ser feio prá cacilda?

  29. Silvano Andrade Responder

    ahaahaahaaha…O Governador também anda com umas roupas que parece um jeca…a Dona Maristela deveria dar um up grade no armário do maridão…

Comente