Uncategorized

Prorrogado o mandato
de Valdir Rossoni na presidência do PSDB

13_06

Terminou a reunião da direção nacional do PSDB com os tucanos da terra para decidir o futuro do partido no Paraná. Prevaleceu a tese do partido forte, coeso em suas bases, que terá candidato próprio ao governo e que vai montar um forte palanque para a disputa presidencial.

Valdir Rossoni continua na presidência. Luis Carlos Hauly deixa a secretaria geral para Affonso Camargo, mudança que este blog antecipou há dias. Agora, está aberto o caminho para a candidatura de Beto Richa ao governo em 2010. A seguir, leia a nota oficial do presidente nacional do PSDB

“Nota do PSDB

A executiva nacional do PSDB decidiu prorrogar o mandato dos atuais dirigentes do partido no Paraná, com a entrada do deputado federal Affonso Camargo para ocupar o cargo de secretário geral.
A decisão foi tomada por amplo entendimento entre as lideranças tucanas no Estado, envolvendo as bancadas de deputados federais e estaduais e, destacadamente, o senador Álvaro Dias e o prefeito Beto Richa.

Brasília, 19 de agosto de 2009.

Senador Sergio Guerra
Presidente Nacional do PSDB”

19 Comentários

  1. Ou seja, BETO RICHA É O CANDIDATO A GOVERNADOR DO PARANÁ PELO PSDB e fim de papo.

  2. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!
    ROSSONI NUNCA MAIS.
    PUBLICA AI FÁBIO CAMPANA.
    FALSIDADE DELE É MUITO GRANDE.

  3. Aonde anda o Senador e lider tucano Artur Virgilio?
    O tucano do Amazonas deu uma de moralista no Senado e teve que dar uma meia volta volver muiito feia.
    O moralista foi acusado e assumiu:
    1. Que um funcionário do seu gabinete ficou 18 meses na Europa fazendo cursos e recebendo normalmente do Senado (de nós pagadores dos impostos);
    2. O tratamento de saúde da mãe do Senador Artur no valor de apriximadamente R$ 730.000,00 (setecentos e trinta mil reais) foi pago pelo Senado (por nós pagadores dos impostos);
    3. Haaa….O Senador Sérgio Guerra foi fazer um tratamento de saúde nos Estados Unidos e coitado precisava de uma acompanhante, aí levou sua filha com as despesas pagas pelo Senado (por nós pagadores de impostos);
    4. Xiii…A Governadora Yeda Cruz…………
    5. Hiii..O jatinho do Tasso Jereissati…..
    6. Putz estava esquecendo do Rossoni………..
    É melhor deixar prá lá.
    Filme em cartaz:
    ¨OS SUJOS FALANDO DOS MAL LAVADOS¨

  4. Rossoni ……
    O PSDB está de PARABÉNS por tê-lo como presidente!!!

    O Paraná só tem a ganhar com a decisão do diretório nacional.

    ‘2010 vai ser o ano que o Paraná estará de parabéns com BETO como nosso GOVERNADOR…”

    Fim de papo!!! Que venha 2010……..

  5. Nossa eu não gosto dele, acho uma pessoa prepotente, dono de madereira graças as empresas deles estamos ajudando a acabar com a atmosfera.
    Preferia o Scalco uma pessoa que conhece de PSDB como ninguém, fundador do partido tem transito nacionamente com os caciques do partido!

  6. Ainda há alguém com dúvidas de que o Beto “sempre” foi o candidato?
    Não apenas por ter obtido a votação que conseguiu em sua reeleição, mas por representar algo de novo na política Paranaense, sem deixar de resgatar os princípios do Zé Richa ( o melhor Governador que o PR já teve, por sua visão integral do Estado, e por respeitar seus secretários e comandados).
    Beto é respeitado e procurado por diversos prefeitos e lideranças de municípios por todo o Paraná.
    Meus caros, o Beto tem carisma, qualidade em falta no “mercado”.
    Além disso, tem história e condição de mostrar e demonstrar como se faz uma administração sem perseguição e sem arrogância.
    Querem mais????

  7. parabéns a executiva nacional pela coerencia e parabéns ao Beto pela articulação……..

  8. Espanta Tubarao Reply

    Tudo continua assim, os coroneis do aviario decidem, esmagam a historia que eles mesmo controi, coitado do Alvaro se ele quiser ser condidato devia sair do PSDB e ir para outo partido assim sua candidatura saira do papel e medira força com o então queridonho da midia paranaense. Ou poderiam formar um Dupla Sertaneja Caixa dois e Caixa Preta ficou legal

  9. PAULO SERGIO MOREIRA Reply

    FÁBIO!!
    O Affonsinho tem “facilidades” no partido para “melar” as pretenções do Carlos Alberto ?

    Quando se lê “facilidades”, dá uma lembrança daquela gravação onde o Daniel dantas disse que tinha “facilidades” no STF !

  10. que pena, o beto vai se arrebentar, esta enfim dando um paço a frente para voltar dez atrás….

  11. Ninho agitado, vamos ver o que é que vem, vamos ver quem vai… avisou, avisou, avisooouuu… que vai rolar a festa, vai rolar, o povo do gueto mandou avisar, que vai rolar a festa, vai rolar….

  12. PESSEDEBISTA DO PARANA Reply

    COMEÇOU A DEBANDADA DO PSDB. SER CONDUZIDO PELO ROSSONI, É O MESMO QUE OBEDECER O COMANDO DOS GENERAIS NAZISTAS NA SEGUNDA GUERRA. DERROTA NA CERTA. ESTOU ME DESFILIANDO DO PARTIDO.

  13. Madeiiiiiiiiira!
    Esse Bituruna vai longe!
    Que fique Longe de todos Nós!
    Amem!

  14. He,he, he, é o começo do fim do PSDB, no Parana, Alvaro vai apoiar o Urtigão, tira muitos votos dos Tucanos, assim sendo o Pessutão vai tranquilo e sereno para o segundo turno onde acaba com a crista do Coronel Urtigão dos Tocantins. Richa fica sem mandato e leva um pé na bunda do Bituruna. Que triste fim para um história cheia de ganâncias pelo poder.

  15. nossa pessoal quantos comentarios chatos, cheios de mal olhados pra cima do Beto, a realidade do parana é uma só o que custa aceitar que vai ficar melhor assim?
    Ja é certo q Beto sera governador em 2010 , então relacha ai povo,shahahhhahshahsa
    Quem é a favor levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ isso ai paraná corrente do bem não tem medo de ninguem.

  16. O comando do PSDB no Paraná pelo Rossoni é o maior retrocesso que o partido por optar!

    Ele nunca estará na altura do FHC, Serra, Alckmin, Fruet e Alvaro! pergunte a ele o que acha sobre fidelidade partidária!
    o Beto nao representa nada de novo, é apenas a continuidade do Tanigushi e Lerner!

Comente