Uncategorized

Zucchi, escudeiro de Osmar, se desmancha em elogios a Requião

thumb_DSC_0258

O presidente do PDT nativo, deputado Augustinho Zucchi, é um dos que guardam enorme esperança de que o presidente Lula convença Requião a apoiar Osmar Dias para o governo. E se desmancha em elogios ao Duce do Canguiri, mesmo quando este desanca o candidato do PDT ao governo.

Zucchi, que almoçou com Requião no Palácio, ontem, diz que o governador tem força eleitoral indiscutível e realizou obras e programas de governo que servirão de exemplo.

No corrimão da glória, Zucchi encerra sua peroração de elogios à Requião dissertando sobre “a luta do homem em defesa das empresas públicas”.

10 Comentários

  1. O Zucchi é o que é amigo do Raska, e que este socorreu durante a campanha do Osmar para governador com dinheiro da campanha do Requião?

  2. Este deputado está aprendendo com os Dias, um pé em cada canoa, acham que todo mundo é idiota, nunca tem lado, só o lado que interessa a eles…….

  3. diria melhor, sobre este aparato de apoio em escadas: “o saco do requião é o corrimão da vida do zucchi: tem que se agarrar”

  4. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Não vi até agora nenhuma vantagem pelo fato da empresa ser pública. Pagamos energia e água muito mais caro que em muitos estados ou cidades.
    Todo monopólio é prejudicial.

  5. Deputado coerente e honesto, não disse nada mais nada menos do que a verdade. Pelo fato de ser da oposição não se deve ser cego. Negar fatos é o pior caminho para a oposição. A internet está ai e a cada dia mnais pessoas tem acesso a ela, portanto, mentir, inventar estorias, criticar sem fundamento so serve para a propria oposição perder a credibilidade. A informação esta solta, ao alcance de todos por varios meios. A mistificação acabou.

  6. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    É esilo dele, todos são iguais, chegam perto do Governador e pronto, está tudo resolvido. Ha necessidade de mudar o “conteúdo” da Assembléia Legislativa do Paraná.Dia 3 de outubro de 2010 é o dia dos eleitores.

  7. ZUCCHI.

    Cautela e caldo de galinha faz um bem danado.

    Zucchi.

    E se o Requião não apoiar o Omsar do PDT ?

    Como é que voce fica ?

    Voce conbhece bem o Requião ?
    (Eu disse bem, MESMO).

    Preserve-se. Te cuides.

  8. Esses caciques do PMDB estão preparando uma grande jogada para abril do ano que vem quando Pessuti assumir o governo e quem vai sair ganhando com isso é o Beto Richa.

Comente