Uncategorized

Arns diz que infidelidade não é dele, é do PT

arns

O senador Flavio Arns, ainda no PT, disse há pouco, em entrevista à rádio Banda B, que praticamente todos os partidos o convidaram para se filiar, mas garantiu que este não é o momento de pensar nisso.

Na semana que vem, Arns fará uma consulta ao TSE sobre a possibilidade de trocar de partido sem cometer infidelidade partidária. “Não é uma infidelidade minha, mas uma infidelidade do partido ao não cumprir o seu programa, a sua filosofia”.

Arns acredita que uma decisão favorável no TSE “vai criar uma precedência partidária no Brasil para que se tome mais cuidado na coerência dos partidos”, afirmou.

Ouça a entrevista de Flavio Arns à rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

13 Comentários

  1. Meus parabéns ao Senador Flávio Arns, pela coerência política, hombridade e dignidade não só como político mas principalmente como homem sério comprometido com a verdade e seus ideias!
    Fora PT de Corruptos e sem Ética!

  2. Jair Andrade Rocha Responder

    Quero parabenizar o senador Flávio Arns, pela posição tomada.
    Desta forma, vejo que a confiança por mim depositada na pessoa do senador, está sendo correspondida.

  3. Senhores, esse senador tá aí dando gritos, mas eu não o vi enfrentar o Sarney lá no senado. Nenhuma matéria mostrou o Sr Arns expondo sua indignação contra o presidente do senado. Lá é que ele deveria ter assumido uma postura de critica, aliás o único que vi se manifestar foi o Pedro Simon, do RS, o resto nada. Agora vem aí com essa baboseira, tá querendo aparecer já que não conseguiu fazer nada pelo estado em 7 anos…

  4. Este senador nunca foi fiel ao PT, só para se eleger e ser candidato a governador. Depois pelo que meus amigos petistas comentam nunca mais apareceu no partido. É tucano enrustido, sempre foi, que volte para o ninho e deixe o mandato a quem pertence.

  5. O SENADOR FLÁVIO ARNS É COMO AQUELE JOGADOR QUE FICA OS 90 MINUTOS DO JOGO SEM FAZER NADA E NOS ACRÉCIMO FAZ UM GOLAÇO…FOI UM GOL DE PLACA….PARABENS.

  6. Julio César Camargo Portugal Responder

    Flávio Arns: agora que V. já não está mais no PT,diga para nós quantas rádios voce tem mesmo em SC através de seus parentes: são oito ou dez? Quantas voce ganhou do Sarney e quantas Voce ganhou do FHC e quantas V. ganhou do Lula? Seja sincero Flavio, que mentira tem perninha muito curtinha…

  7. Esse parlamentar foi muito bem acessorado pq fez a coisa certa no momento certo. Fato é que ele conseguiu o seu intento: ter boa parte do noticiario favorável neste cenário caótico.

  8. O Presidente Lula disse que você é insignificante para o PT e sempre encrencou com o partido, porém, se quiser sair pode sair.
    Tá faltando prestígio em Senador?
    Portanto, a infidelidade partidária é problema antigo da sua relação com o partido.

  9. Esse Flavio Arns é um tucano cara de pau. Quem bom se ele tivesse 1% da integridade de seu tio Dom Paulo Evaristo Arns. E o PT que traiu o petista histórico Edésio Passos para eleger este neoliberal…

  10. Nao compare nem por brincadeira esse “senhor “com a Senadora Marina Silva. Esta sim tem etica, enquanto esse demagogo e mentiroso aproveitou a opurtunidade que surgiu para sair como vitima. Porque so agora depois de oito anos como senadorzinho, ta fazendo o mesmo que fez quando saiu do PSDB e veio se eleger pelo PT, agora vai tentar a sorte no PSC, para pousar de cristao. continuem votando nesse demagogo. raposa em pele de cordeiro

  11. Quem conhece política do Paraná sabe que o Arns nunca se considerou petista e sempre em momentos de crise anunciava sua saída do partido. Não precisamos de militantes que correm quando a crise aperta. o Arns saiu do PSDB e do PT em momentos de crise. Qual será o próximo partido que ele vai deixar?

Comente