Uncategorized

Taxa de desemprego cai pelo 4º mês seguido

trabalhadores

A taxa de desemprego no Brasil caiu pelo quarto mês seguido e ficou em 8% da população economicamente ativa em julho, abaixo dos 8,1% verificados em junho, informou nesta quinta-feira o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Esta taxa é a menor desde dezembro, quando havia ficado em 6,8%. Em julho do ano passado, a desocupação estava em 8,1%.

2 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS-VERDADE? Responder

    tA CERTO QUE LULLA NÃO ADMITE QUE O PLANO REAL DEU CERTO E A ESTABILIDADE ECONÔMICA ATUAL FOI GARANTIDA PELO GOVERNO PSDB (FHC) QUE ESTUDOU É CLARO.

    PORÉM,

    Esta notícia é mentirosa, e vem do petismo e do lula-drão!, safado e protetor de Sarney, QUE VEM ROUBANDO O PAIS DESDE 1953.

    o lulismo é extremamente canalha e mentiroso, como seus ministros incompetentes e sem incontinencia verbal…..

    veja estes dois índices e conclua:

    Gasto com seguro-desemprego é o mais alto desde 2003
    ISABEL SOBRAL – Agencia Estado.

    BRASÍLIA – O governo pagou no primeiro semestre deste ano R$ 9,9 bilhões em benefícios do seguro-desemprego. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, admitiu que o montante é o mais alto desde 2003, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou o primeiro mandato.

    Desemprego cai a 8,1% em junho, menor desde dezembro
    Reuters/Brasil Online
    Por Rodrigo Viga Gaier
    RIO DE JANEIRO, 23 de julho (Reuters) – A taxa de desemprego no Brasil caiu em junho para o menor nível desde dezembro do ano passado, contrariando expectativas de estabilidade.
    O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta quinta-feira que o desemprego nas seis regiões metropolitanas pesquisadas caiu para 8,1 por cento, ante 8,8 por cento em maio.

    “Sem dúvida este foi o primeiro sinal positivo desde o agravamento da crise. Foi uma primeira resposta… Você só gera postos e contrata pessoas quando está num processo de recomposição ou recuperação”, disse a jornalistas o economista do IBGE Cimar Pereira Azeredo.

    esses palhaços integrantes do petismo não são verdadeiros palhaços sem moral, ética e responsabilidade ??????

Comente