Uncategorized

Hare baba, pqp, alegria, alegria, o Furacão voltou

O Atlético sufocou o São Paulo desde os primeiros segundos de jogo. Com Wesley improvisado na ala direita e o ala esquerda Márcio Azevedo liberados para atacar, o Furacão chegou com até cinco jogadores. A linha de meio de campo marcava no campo de ataque e dificultava as saídas de bola do São Paulo.

Demorou, mexeu com os nervos da torcida, mas o gol saiu. Por obra e graça e Paulo Baier, que aos 41m do segundo tempo arrancou pelo meio, sem ser incomodado, abriu na ponta direita para Gabriel e correu para a área para completar, de cabeça, a jogada que ele iniciou. Golaço. (veja o vídeo)

Para o São Paulo foi um desastre. Se vencesse, ficaria apenas um ponto atrás do líder Palmeiras. Mas com o tropeço, permanece com 36 pontos, contra 40 do Palmeiras. Já o Atletico foi a 27 pontos e sobe para o 12º lugar.

17 Comentários

  1. Nossos votos de boa viagem para o Dagoberto e para o Washington, e que no trajeto sonhem com a Arena de hoje a tarde.

  2. Agora sim. o Furacão voltou. vamos seguindo o Avaí!!
    E o Milton Neves no terceito tempo, fala sério! disse que o furacão é o genérico, que o atlético oficial é o mineiro – perdeu de 4 do gremio
    assim como o são paulo nunca ganhou do atletico aqui na Arena, o galo mineiro nunca ganhou do gremio no Olimpico. #foramiltonneves

  3. Carlos-Curitiba Responder

    Esta é a prova do baixo nivem do futebol do Parana!
    Enquanto os times de outros estados se enfrentem na disputa dos primeiros lugares nos aqui do estado temos que nos contentar quando um time naol cai pra segunda divisão!

    Obs: sou Atleticano!

  4. Se vc quer ser tb comentarista esportivo, deveria saber falar de todos os clubes do pr. Ou então se limitar a política. Muito chato consultar teu blog e ficar lendo besteiras quando o atlético ganha. Se continuar assim tenha certeza que perde um leitor.

  5. O blog é dele e assim é possivel q como torcedor tenha todo o direito de se manifestar oras!!!

    Os coxas já tem a tribuna, pois a maioria dos jornalistas do jornaleco são torcedores declarados.

  6. Edo Rodrigues Mota Responder

    Moro há um ano no interior do Pr , vim de Sp , é triste ver que o pessoal torce para os times Paulistas , Cariocas e Gaúchos , é um fogo amigo . Precisam fortalecer o futebol aqui no Pr.

  7. Viva ao São Paulo FC que deu a chance do atlético renascer dás cinzas. Agora vejam se não se desperdicem esta oportunidade. Nós temos 6-3-3 tricolor o maior Campeão do Brasil.

  8. Para o Carlos Lima:

    DESOPILA SANTA!
    Hoje é domingo o Sarney ainda tá no senado, o Lula ainda é o presidente o Requião ainda não entregou os busões mas já anda de helicóptero, o Beto Richa continua prefeito, mas também não tão perfeito como ele mesmo se supunha.

    No más “aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rock’n’roll, uns dias chove, noutros dias bate sol, mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta.
    Muita careta pra engolir a transação, e a gente tá engolindo cada sapo no caminho, e a gente vai se amando que, também, sem um carinho, ninguém segura esse rojão.

    Pronto, já falamos sobre política, futebol e música, afinal estes versos são emprestados do Chico Buarque.

    Amanhã… … bem amanhã, tudo de novo, outra vez, novamente. O retorno.

    MAS O TRÉTIS FERROU COM OS BAMBIS!!!

  9. Esse Carlos Lima, é um Coxinha nervoso com a derrota de seus companheiros Bambis. VIVA O TRETIS

  10. QUE BELEZA TER AS MESMAS OPINIÕES POLÍTICAS E ESPORTIVAS QUE O AUTOR DESTE BLOG!!!
    COMO SÓCIA-FURACÃO ESTOU VIBRANDO COM A EVOLUÇÃO DO ESTÁDIO E DO TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ETA SEMANA BOA!!! O PT RUINDO E O FURACÃO SUBINDO!

  11. O furacão, voltou com a mistura bem feita de juventude e experiencia….Hoje vimos uma defesa jovem jogando muito e experiencia correndo muito….Parabéns ao Atlético pela vitória….

  12. Logo logo o Flamenguinho Paranaense volta ao normal, ao nível do medíocre futebol regional.

  13. Campana,

    Imagino como vc deve estar triste e aborrecido de ter perdido o leitor Carlos Lima. Mas para vc poder dormir direito, apresentei o seu blog para a minha irmã que mora fora do país e ainda não te conhecia. Qdo ela viu o título desta notícia, ela colocou o seu blog nos favoritos! Pronto. O seu número de leitores continua o mesmo!

    Hei Carlos Lima, todo mundo sabe que o Campana é Atleticano. Então, menos chilique por favor. Tanta coisa para ler aqui no blog, vc não precisa clicar nas matérias referentes ao Atlético, ok?

    BOA CAMPANA!!!! Uma grande título para uma notícia que representa um dia histórico para toda a nação atleticana!!! Hj, olhar para o setor Brasilio Itiberê e vê-lo completo, tomado por atleticanos, todos sócios, foi realmente emocionante. A vitória sobre os bambis foi um mero detalhe.

  14. O pior de tudo é mandar os amiguinhos poodles o defenderem ou é claro usar codinomes pra sua defesa.

  15. Flameguinho ?

    O dor de cotovelo, hein ! hahaha

    Aliás, tem outro “Flamenguinho” por aí. Vem lá de Salvador e chega na quarta !

Comente