Uncategorized

Christiane Yared vai ao Programa do Jô

cristiane

Christiane Yared, mãe de Gilmar Rafael Yared, uma das vítimas fatais do acidente provocado pelo ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, gravou ontem entrevista para o programa de Jô Soares, na Rede Globo.

Ainda não se sabe se a entrevista vai ao ar antes ou depois do dia 2 de setembro, data limite para que o Ministério Público Estadual analise o inquérito.

Se o MP decidir por denunciar Ribas Carli por duplo homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar), o ex-deputado pode ser levado a júri popular.

74 Comentários

  1. Isso é ser mãe!!
    Faz tudo pelos filhos, mesmo sabendo que eles poderiam fazer por sí próprios e quando não estão mais aqui, não podem mais se defender, elas continuam a luta por eles, como fizeram desde que ainda era um bebe, uma luta incansável, digna do respeito e admiração, deus está com certeza te dando toda cobertura e a sua justiça te será acrescentada.

  2. Silvano Andrade Responder

    Mete bronca Senhora Yared…Senão logo logo o Playboy estará de ferrari cozido e a 300km/h se achando o dono do mundo…Este sujeito deveria estar em cana e ir a jurí Popular…Se ele sair ileso será um grande mal exemplo para os filhos das classes dominantes, que se acharam acima da lei e da dignidade.

  3. Tem sim que não deixar esquecer. Essa justiça já se mostrou muito mais morosa do que devia, ou se por acaso o motorista assassino fosse eu, estaria aqui escrevendo? Acho que não. Então porque esse canalha assassino desqualificado anda fazendo no meio de pessoas decentes?

    Livrem a Sociedade desse Párea. Tenham o Mínimo de dignidade e respeito próprio.

    CADEIA PARA ESSE CANALHA E DEMOROU DEMAIS….. PALHAÇADA

  4. Continue sua luta, srª Yared!

    Os incomodados que se mudem!

    Não é com o filho deles mesmo!

  5. Não saturou, não!
    Se a mãe que perdeu o filho de forma tão absurda se calar, quem pagará a nossa pena?

    A sociedade teria duas opções para mudar o descaso com as leis, principalmente, entre os políticos.

    A primeira seria destronar o Sarney… já perdemos.

    Outra é punindo exemplarmente o filhinho de papai do Carli…
    vamos ver no que dá.

  6. a campanha para deputada começou em curitiba…..estaria ela querendo comover o pais e começar a campanha pra presidencia da republica…já encheu o saco……..

  7. Já saturou porque vcs nunca passaram por uma situação dessas. Vamos respeitar a dor de mãe e exigir justiça!!!

  8. so o q falatava Responder

    CANDIDATA SERÁ, NÃO ACREDITO QUE ELA IRÁ USAR A IMAGEM DE SEU FILHO PARA SE ELEGER!!!!

  9. Não sei, como estão dizendo alguns videntes de plantão, se esta senhoraserá candidata ou não á algum cargo eletivo, dizem, deputada estadual, mas se o fizer, já tenho em quem votar.
    Ela tem sim que usar esse “palanque” estão a oferecer para tentar, repito, tentar levar a juri popular o assassino de seu filho e do amigo de seu filho. Não estará usando de nenhum meio espúrio, se assim o fizer. Garanto a todos vocês e quem mais chegar, que ela com certeza, se pudesse optar, escolheria o ostracismo, à celebridade, publicidade, notoriedade que recebeu desde 07 de maio, pela vida de seu filho. Nó que aqui neste espaço criticamos, opinamos, divergimos e muitas vezes até condenamos políticos, pessoas públicas, celebridades que sabe-se lá como (as vezes é melhor nem saber mesmo) alçaram essa condição.
    Transformar a morte de dois jovens em alavanca para tentar melhorar a vida de outros tantos, clamando por justiça, seja lá em que palco, espaço, palanque, tribuna, pulpito, microfone, telinha ou telona for, é válido, é meritório é o que se pode esperar de uma mãe que por obra de um representante público (estão lembrados que o piloto do passat era um deputado) teve o pior presente que uma mãe pode receber em seu dia.
    Hipócritas são aqueles que se dizem estupefátos com a idéia. Que acreditam e pior, veêm a público defender a idéia de que ela deva ir para casa e aguardar a justiça. JUSTIÇA? Qual? Aquela que já na notícia do acidente tentou descaracterizar o real acontecido tentando livrar a cara do “nobre” deputado bêbado?
    Dessa vez, NÃO! Só entende ou acança a dor dessa senhora que passou por isso, de resto, esqueçam.

    O único pecado do criador é fazer com que um pai morra depois de um filho. Quem não é pai ou mãe, que continue a votar nos carlis da vida, tá cheinho deles por aí.

  10. Fábio

    Reconheço todo o problema e a dor.
    Mas essa Mulher tá querendo muito aparecer.
    Jô Soares???
    Ela é candidata a quê???
    Fala Sério!

  11. DOU O MAIOR APOIO PARA QUE ELA FALE TUDO O QUE ESTIVER NO SEU DIREITO DE CIDADÃ E MÃE.

    E A REPORTAGEM DA REVISTA RPC DE DOMINGO? QUE TAL NÉ….A TRAQUILIDADE DO BOBY FILHO AO DIZER ” QUE NADA TEM A DIZER, QUE O ADVOGADO É QUEM VAI FALAR POR ELE”…..SAFADO! CÍNICO…..E APROVEITA PARA PASSEAR DE MOTORISTA PARTICULAR DA PREFEITURA DE GUARAPUAVA…..

    ENQUANTO ISSO, NA CADEIA DE GUARAPUAVA, O RAPAZ QUE ESTAVA BÊBADO E MATOU O AMIGO E MAIS UMA GURIA TÁ PRESO HÁ MAIS DE UM ANO…..EM FLAGRANTE….E ESTÁ LÁ PQ “HOUVE CLAMOR POPULAR PARA ISSO”…..SEGUNDO O PRÓPRIO JUIZ DA COMARCA DISSE NA ENTREVISTA….

    POR FAVOR NÉ….MAIS CLAMOR POPULAR QUE O CASO DO DEPUTABOSTINHA TEVE E ATÉ AGORA NADA……

    ELE FOI ENQUADRADO EM CRIME DE TRÂNSITO……E PODE RESPONDER EM LIBERDADE….MAS E O OUTRO GURI LÁ? NÃO FOI CRIME DE TRÂNSITO TBM? ELE TBM NÃO TINHA INTENÇÃO DE MATAR E ASSUMIU OS RISCOS DIRIGINDO EMBRIAGADO…..

    AHHHH A DIFERENÇA É O BERÇO GENTE….QUEM NASCEU EM BERÇO ESPLÊNDIDO RSRSRSR

    TENHO PENA DAQUELE GURI….ELE SE MOSTROU REALMENTE ARREPENDIDO DE ESTAR DIRIGINDO BÊBADO E MATADO O AMIGO E A MENINA DA MOTO…..AQUELE SIM TEM CORAGEM DE ENCARAR AS CÂMERAS E DIZER ISSO PARA TODO MUNDO VER…..QUE ELE NÃO TINHA INTENÇÃO DE MATAR NINGUÉM E ADMITIU SEU ERRO AO DIRIGIR BÊBADO.

    OS GUARAPUAVANOS ESTÃO COM VC CRISTIANE…VAI LÁ E FALA AS VERDADES QUE PRECISAM SER DITAS!!!!! E APROVEITA E CITA O CASO DO OUTRO MENINO TBM……PQ ELA VAI A JURI POPULAR DAQUI UNS DIAS……E O CARLI RSRSR SERÁ QUE VAI?

  12. Francisco Quadros Responder

    Tri satuação, sim.
    Bom, agora ela chegou onde queria (ou mais quererá?), vai ter seus minutos de glória e pode ser que sossegue o facho, pois o que ele pretende é atropelar a Justiça.
    Mulher nova e bonita quando vira celebriade sai na Playboy. Essa senhora em questão aparece no Jô, que é um chato global, e basta.
    Se a sra. Yared ainda quer mais, pode tentar uma candidatura, que neste país tabém é vala-comum.
    E pra mim chega…

  13. carlos henrique Responder

    A dor da perda de um filho realmente é irreparável. Agora o que a Sra. Yared está fazendo já passou dos limites….ficar dando entrevista a torta e a direita? Que dor é essa que logo após o acidente, no dia seguinte pegou um aviao e foi na Ana Maria Braga…ja encheu o saco dona!!! Se manca

  14. POR FAVOR,DONA CRISTIANE JA TOMEI SUAS DORES,MAS POR QUE IR NO JO, NAO EXISTE LEI NO PARANA, NAO EXISTE PROMOTOR, NAO EXISTE JUIZES, NAO TO ENETENDO ONDE VCS QUEREM CHEGAR, NA ASSEMBLEIA….,,, OLHA DEPUTADINHO TEM Q PAGAR,,, MASPQ VC SE EXPOE ASSIM DESSE JEITO…

  15. pois concordo com o colega acima, só falta querer se eleger, prometendo leis mais rigorosas.

    vivemos num sistema totalmente ultrapassado, onde analfabetos comandam.

    se quer fazer uma lei que funcione, faça pelo menos que os projetos de leis sejam apreciados não só ccj, mas tbm pela utilidade pública.

  16. Simone Gabriele Responder

    Enquanto o canalha, bêbado, mimado e irresponsável não for condenado e cumprir efetivamente a pena não podemos parar.

    Não desista nunca mãe.

    Eu me solidarizo com a sua dor.

  17. andreia politica Responder

    concordo com a dor da perda,so acho que sensacionalismo demais as vezes atrapalha,estou ao lado da sra yared e acho que ela deveria primero começar um trabalho aqui em curitiba como vereadora e não ja dar um salto maior que a perna e sair a federal ,tudo tem seu tempo,os degraus devem ser subidos aos poucos.

  18. Já está em campanha. Candidata a deputada federal pelo PMN.
    Os eleitores terão duas opções:
    1- Mãe do Gilmar
    2- Mãe do Guilherme
    Eu vou com a Mãe Joana

  19. Fico impressionada em ver uma mãe sofrendo tanto a perda de seu filho!!!!! E as pretenções, o aparecer é para suprir esta dor? Isto tá mais para “madrasta” do que mãe!!!!!

  20. Concordo com o Cajuru, Silvio e Damaceno ! Sra. Yared : vá ao Jô, fale com o Lula, marque entrevista com o Papa se a sra. conseguir. Precisamos de alguém que coloque a boca no trombone e denuncie a impunidade garantida às custas do dinheiro e das intimidações do velho coronel do Terceiro Planalto !
    Quem viu a matéria da RPC no último domingo sabe o que é a dor da injustiça : por que um jovem está preso em Guarapuava e outro solto, fazendo academia, todo saltitante e sorridente pela cidade (o ex-deputado playboyzinho) se ambos cometeram o mesmo delito ?
    Que “justiça” esperam aqueles que dizem “deixem que a justiça tome conta do caso” ? Que justiça ? Esta justiça que se curva diante do poder econômico e político ? Esta justiça que prende um e deixa solto outro que cometeram o mesmo delito, pelo simples fato de um ser pobre e o outro rico, filho de uma raposa velha da política, um velho coronel que pensa que pode comprar a tudo e a todos ?
    Não… ! A sra. Yared está certa. Tem que continuar gritando SIM ! Até que se faça Justiça de verdade, justiça com “J” maiúsculo !

  21. Ana Maria Braga, Jo Soares….daqui a pouco ela entra no BBB10

    por favor.
    a pré-candidata ja passou de justiça para vingança
    e é uma péssia estratégia.

  22. Demagogia tem limite Sra Yared,afinal esse seu discurso ja bastou e ja deu o que tinha que dar.
    Quem deve julgar o Fernando é a Justiça e o MP do Paraná sabe o que faz.
    Agora não venha querer dar uma de martir

    Att

    André Sobania

  23. Uééé!!!!
    Cadê a notícia da filiação ao PMN do Valdenir Dias?
    Fala Sério!

    R: Ao contrário da informação que circulou ontem na Assembléia e em sites de informação política e que chegou a ser divulgada neste blog, a senhora Christiane Yared não se filiou ao PMN de Valdenir Dias e não é candidata às eleições de 2010.

    O blog recebeu comunicação da senhora Yared de que ela não tem planos de ingressar na vida política.

  24. Sr André, o senhor tem filho? ou tem Mãe?
    Acredito que não!
    Se fosse comigo eu iria até Roma!
    Esta mulher está de parabens!

  25. Voces acreditam que o filhinho do papi vai à juri???
    ahahahahahahahahahahahahahahahah!
    Dona Chris só a senhora pra acreditar!

  26. Ultimamente só vejo a Globo dando mais destaque para o caso..
    Espero que naum caia no esquecimento..Até que enfim colocaram a matéria mostrando aquele menino que foi preso em Guarapuava por ter cometido o mesmo erro que o nobre “ex-deputado” Fernando Carli Filho…quando dirigia bebado e matou duas pessoas..igualzinho ao deputado..só que queste rapaz é pobre e está na cadeia faz tempo… Já o Daniel Brandalise..playboy safado, bebado..matou porque que quis um humilde rapaz deficiente aqui em Guarapauava e nem sequer permaneceu na cadeia..ainda debochou de todos no dia do julgamento….dizendo que naum iria preso….
    Agora resta aguardar o caso do senhor Carli Filho….
    Paciencia meu povo…paciencia…….
    Estamos de olho…..
    A criatura naum foi pega em flagrante..

  27. Entendo perfeitamente a dor desta mãe, ainda que não consiga mensurá-la. Neste país aonde o povo elege bandido, vejo que maior do que a dor da saudade de alguém que nos foi tirado pela imprudência é a dor da impunidade.
    Infelizmente no Brasil a justiça tem duas balanças.
    Estamos com vc Cristiane, e as autoridades deste pais tem que saber de que o povo brasileiro pode pressionar para que esse descaso seja mudado. Imunidade parlamentar? Pois quem tem cargo público deveria ter 3x a pena aumentada da que é dada para um cidadão comum. A quem muito é dado, muito será cobrado!
    Deus te abençoe, e estamos com vc!

  28. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    ENTRE TUDO QUE NÃO CONCORDO COM O INQUÉRITO, DEMORA, FALTA DE PRISÃO DO ACUSADO, TEM UMA QUE ME DEIXOU INDIGNADO: “O RADAR DA CONSILUX, QUE DIZEM QUE NÃO FUNCIONOU, TENHO MOTIVOS SUFICIENTES PARA ALEGAR UM “ACERTO ENTRE A CONSILUX E A DIRETRAN”.Já escrevi sobre isso, contei uma História, e tudo continua o mesmo, que eles tem “acerto” TEM !

  29. André,

    O dia que um filho seu morrer nas mãos de um deputado cheirador assassino, cale sua boca e não clame por justiça.

  30. Se ela se tornar candidata mesmo,não vou estranhar,tem gente que vira por motivos ainda mais bizarro!!!Eu não concordo,pois para ser um parlamentar tem que estar preparado para defender interesses GERAIS da sociedade e não uma bandeira pessoal.Mas….ela deve saber oque faz pois,gente para votar nela vai ter,na eleiçao passada teve um dep.federal que se elegeu e durante a campanha ele só defendia toda vez que aparecia no ar que ia lutar para tirar o trem de dentro de Curitiba e acabar com o pagamento da assinatura basica do telefone,e ganhou enquanto a cabeça do eleitor não mudar,tem espaço para essas coisas.

  31. Mais Educação Gilberto,veja como vc fala e com quem fala ok meu caro
    Outra uma acusação muito grave que vc fez ao fernando afinal não foi encontrado substancia entorpecente em seu sangue,veja la como fala seu desqualificado.

    Att

    André Sobania

  32. Acusação gravissima Sr. Gilberto !!!!!!!!!
    Você tem certeza disso ?????
    Como você manda alguém calar a boca assim, sem conhecer,
    sem saber quem é, muito estranho.
    André vamos da uma olhada nesses comentarios com mais
    calma.
    Abs

  33. Quanta asneira li aqui. Mas a maior foi do Samuel que disse que político tem que ser preparado para tal. Oras porque maior ex de preparo do que se estava fazendo com o carli filho (DP).
    E ainda tem os que acham q o assunto já saturou, esperando anciosos a próxima tragédia.
    Se ela não clamasse por justiça o bandido estaria ainda como deputado, mas graças a esse clamor houve o primeiro caso de renuncia na Assembléia Legislativa do Paraná.
    E ela não calará enquanto não ve-lo atrás das grades.
    Força Cris e não se deixe abater por comentários maldosos daqueles que não sabem o que é dignidade.

  34. RIDICULO O QUE MUITOS ESCREVEM AQUI DEFENDENDO O DETURPADO E FALANDO QUE A SENHORA CRIS ESTÁ INDO LONGE DE MAIS , FAÇAM MEU FAVOR ! POVO IPOCRITA E SEM MORAL PRA FALAR , É A DOR DE UMA MAE QUE QUER APENAS JUSTIÇA , QUERIA QUE FOSSE SUA MÃE O SEU PAI OU SUA FILHA QUE TIVESSE MORRIDO NESSE ACIDENTE CAUSADO PELO MELIANTE AI SERÁ QUE VOCÊS IAM FALAR O QUE ESTÃO FALANDO ? BANDO DE BABACAS , UNICA COISA QUE PODE AMENIZAR A DOR DESSA MÃE É UE A JUSTIÇA SEJA FEITA , PORQUE O FILHO NÃO VOLTA MAIS . É PEDIR DE MAIS ISSO?
    PENSE MUITO ANTES DE ESCREVER ESSAS MERDAS AI CRITICANDO ESSA GUERREIRA . E PODE TER CERTEZA QUE SE ESSA SENHORA SE CANDIDATAR EM ALGUM CARGO PUBLICO EU SEREI UM DOS SEUS ELEITORES , POIS TO CANSANDO DOS MESMO E SEMPRE CONTINUAR NA MESMA BOSTA . PARABÉNS CHRISTIANE POR SER ESSA GUERREIRA !!! E PODE TER CERTEZA QUE O POVO CURITIBANO ESTÁ COM VOCÊ .

  35. ´É MUITO REVOLTENTE AINDA TEM GENTE DEFENDENDO O CARLI FILHO, VAI VER ELE TA PAGANDO PRA ELES TB NÉ MEROS DEFENSORES DO CARLI FILHO, SE VCS CONHECECEM BEM A CHRISTIANE VERIAM QUE ELA AGORA LUTA POR UMA CAUSA DE TODOS COMO MUITOS COMENTARIOS FALARAM, LUTA PRA QUE JOVENS QUE TEM MUITA OPINIAO NESTE BLOG E EM OUTROS NAO SAIAM POR AI BEBENDO E DIRIJAM E COMETAM MAIS CRIMES DO QUE JA TEM OCORRIDO, E PARA QUE PAIS COMO OS YARED NAO SEJAM ACORDADOS POR AGENTES FUNERARIOS, POIS NEM O CORPO DE BOMBEIROS OU A POLICIA FOI AVISA-LOS DO CRIME QUE ACONTECEU COM SEU FILHO, E VCS FICAM AINDA DIZENDO QUE ELA QUER APARECER… POR FAVOR ELA QUER JUSTIÇA PARA TODOS E DE MANEIRA NENHUMA COAGIR O MP, ATE PORQUE ELA SEMPRE CONVIVEU COM A VERDADE E SE VCS NAO SABEM O PAI DELA É DESEMBARGADOR APOSENTADO E NEM POR ISSO ELA SE BENEFICIOU OU MANIPULOU OS LAUDOS COMO OS CARLI FIZERAM E PROVAS É OQUE NAO FALTAM PARA AQUELES QUE SEMPRE AS QEREM CARLISTAS, ENTAO VAMOS ESPERAR A ENTREVISTA E DEPOIS ANALISAR O QUE ELA TEM A DIZER EM NOSSO FAVOR POR UM TRANSITO MAIS SEGURO E JOVENS MAIS CONSCIENTES. ‘SE FOR BEBER VÁ DE TAXI, É MAIS SEGURO PARA TODOS E SEUS PAIS AGRADECEM.’

  36. PARABÉNS A ESSA MÃE, QUE É A VOZ DE UMA SOCIEDADE COM SEDE DE JUSTIÇA!!! MUITA FORÇA E LUZ PRA VOCÊ!!

    E já para os Carlistas que estão postando em favor desse assassino, SE ela se candidatar, será de imenso prazer em votar em alguem, que mostra o minimo de vergonha na cara e não se cala, não se curva diante de UM ASSASSINO, CHEIRADOR, BICH4 ENRUSTIDA QUE É.

  37. PRA ACABAR ESSES CARLISTAS Responder

    QUE BELEZAAAA, ME ADMIRO VER CARLISTAS, OU O PROPRIO, POSTANDO TANTA BESTEIRA, SE ELA QUER SE CANDIDATAR, TEM TODO DIREITO, POIS, AO MENOS, ELA NUNCA MATOU NINGUEM ALCOOLIZADA, COM CARTEIRA SUSPENÇA, DIRIGINDO A 180 KM/P….

  38. É imprescindível ater-se somente aos fatos,ontem na entrevista que foi ao ar, o entrevistado anterior Paulo Gustavo um autor,brincava na entrevista e ria muito enquanto contava que ele e uma colega de trabalho totalmente embriagados e com a boca roxa de vinho sairam de uma festa no Rio e foram para Niteróri,o entrevistado relatou que estava sem documentação do carro e foi parado numa blitz a qual a atriz começou a cantar embriagada também (“sim deve haver o perdão”) e que os policiais liberaram os dois.Não poderia ter ocorrido um acidente com o ator?
    Após foi a entrevista com a Sra Yared que não deixou ser entrevistada deu um discurso apelativo e exacerbado,relatou que Fernando Carli Filho estava a 190Km por hora, ele não estava, estava a 162Km por hora segundo a pericia, sim é uma velocidade alta, porém sustenta-se a verdade se estivesse a 200 Km por hora, que a Sra falasse a verdade,a Sra Yared falou de “eleição mal”, “política estragada”, pergunto-me o que tem haver eleição com o acidente?Falou em impunidade , não existe impunidade Fernando Carli Filho foi indiciado e vai responder, o resultado do julgamento não cabe a Sra Yared tentar “forçar” manipulando a mídia e a sociedade, quem julga é o Poder Judiciário e ponto.
    A respeitada Sra Yared também fez um pré julgamento da renúncia de Fernando Carli Filho, afirmando que ele fez isso para poder concorrer nas eleições do ano de 2010, ele teria relatado isso para ela?Ela tem o direito de manipular os fatos e a sociedade?
    Por fim, falou que ele deve ser “PUNIDO EXEMPLARMENTE”,o Poder Judiciário vai ater-se aos fatos, punição exemplar não existe,acredito que esta Sra com todo respeito a sua dor que é indiscutivel,exagera em suas colocações tentando manipular com sua dor toda uma sociedade.
    Quem nunca colocou uma taça de vinho ou de qualquer outra bebida alcolica e dirigiu?
    O que a sociedade não percebe é que a Sra Yared fala em projetos de prevenção de acidentes de trânsito,porém nunca aprsentou nenhum.
    Não deve ser esquecido que Fernando Carli Filho está vivo e tem uma vida inteira pela frente, ele pode ser o pilar de projetos de prevenção de acidentes de trânsito, ou alguém seria tão ignorante de achar que ele esta bem?
    Gostaria que a sociedade refletisse FERNANDO CARLI FILHO poderia ser filho de qualquer um de nós, com nossos filhos nas ruas estamos vulneráveis a isto.Porém como a familia dele esta quieta ninguém pensa nela,coloquem-se um pouco no lugar dele.No lugar dos pais dele.
    Acredito que para o bom senso em geral o relatado na entrevista da referida Sra que ele deu entrada no hospital “travestido de vítima”, “que os bombeiros afirmaram que tiveram que virar a cabeça dele de lado para socorre-lo pelo cheiro da bebida”.
    Se a afirmativa dos bombeiros realmente foi dita, deveriam estar afastados do cargo porque qualquer profissão de haver ética, o que se for verdade neste caso não houve.
    Quanto ao “travestido de vitima”, ele é vitima tanto quanto os meninos, mas hoje pior , ele é vitima de uma sociedade manipulada que não enxerga que ele é um ser humano e que ainda pode fazer várias coisas pelos nossos jovens.Sociedade esta manipulada pelos discursos da Sra Yared, com todo respeito.
    Meus sinceros sentimentos a família da Sra Yared,mas que a sociedade não esqueça que existe outra família a do Fernando Carli Filho que sofre também.
    E o Carlos Murilo que é pouco citado pela diferença de comportamento da mãe, talvez ela saiba que sair gritando nas ruas não vai previnir nada, previne-se com projetos, e ainda as pessoas acreditam que não tem cunho político nos discursos da respeitada Sra Yared.

  39. Ratificando o Sr Gilmar Yared na entrevista do Jô,não é critica, somente a minha opinião para quem “diz” ter projetos de trânsito saber a nomenclatura correta para fatos.Não existiu atropelamento no acidente do filho dele e sim uma colisão,atropelamento só existe quando a pessoa está a pé,se for numa bicicleta já é colisão.
    Parece-me um jornal que conhecemos bem que consegue atropelar até moto.
    Desculpe-me mas para se fazer um projeto eficiente nomenclaturas são importantes.Não pode-se ensinar e educar errôneamente.

  40. Christiane Yared Responder

    Sra Clara, admiro sua preocupação em nos criticar, mas quero que entenda que não posso falar por outra pessoa, se não falei no Carlos Murilo foi porque a produção do programa pediu-me que falasse apenas por mim mesma.
    Quanto a apresentar projetos creio que a Sra me confunde, não sou deputada e saiba que se fosse como o ex, certamente os teria.
    Meu filho JAMAIS causaria tal incidente pois sabemos que somos frutos do meio em que vivemos, portanto não ouse igualar meu filho com um homem que os vizinhos dizem dar festas regadas a bebidas e outras coisas.
    Sr Carli Filho colheu e colherá o que plantou!
    Quando voce for mãe, pois creio que não é, e tiver a infelicidade de ser acordada na madrugada com a notícia que seu filho foi decaptado, seu torax esmagado e cujo caixão não poderá ser aberto pois os olhos , o nariz, a massa encefálica e o sangue do corpo ficaram espalhados
    no alfalto de uma rua que voce se obriga a passar diariamente, quando entrar em sua casa e ve as roupas, os sapatos, as fotos de quando era bebe, dos aniversários, as noites em claro por uma febre ou dor,ter que deixa-lo para trabalhar e voltar ansiosa para ver se esta bem, então sra Clara terei respeito por suas palavras.
    E saiba que se a justiça que todos pregamos, falhar, não poderá me calar, nem a mim e nem a uma sociedade que está cansada
    de ser manipulada por mentiras, mentiras que fazem parte de um caso como este.
    Não somos crianças e nem tão pouco hipócritas ao ponto de crer
    que o que aconteceu nas horas seguintes a este assassinato ficará encoberto diante de Deus.

  41. Christiane Yared Responder

    Não preciso da aprovação de sua pessoa ou de outras iguais a voce para ter permissão de me candidatar.
    Não creio que possa fazer alguma coisa sendo deputada, haja visto o que os políticos que pregam mudanças fazem!
    Só vejo benefício pessoal com raríssimas exeções, e saiba que não há dinheiro que pague consciência limpa!

  42. Christiane Yared Responder

    Posso afirmar com toda a certeza que há milhares de possoa que não bebem como eu! e por tanto não saem às rua dirijindo embriagadas, graças a Deus!

  43. OH Dona Clara ou sr. familiar do Carli, pega leve né!
    agora é a dona Chris que tem que apresentar projeto de lei???????
    Ham?
    Se fosse o meu filho?
    Me poupe!!!!
    Eu educo o menino direitinho!
    E nossos filhos não são deputadinhos!

  44. Prezado senhor Fábio Campana e prezada senhora Christiane Yared

    Assisti ao programa do Jô ontem e fiquei incomodada com o que considerei ser uma grande gafe do programa, ainda mais sabendo que ele é gravado: o entrevistado antes da senhora Chistiane e seu marido foi o comediante Paulo Gustavo, que entre outras histórias contou que uma vez ele e uma amiga também comediante saíram completamente bêbados de uma festa (nas suas palavras “com a boca roxa de tanto vinho que tinha bebido”) e ele saiu dirigindo seu carro. E ele contou vantagem dizendo que foi liberado de uma blitz por que pediu ao guarda que o aliviasse dizendo que estava acompanhado de uma comediante, que fez uma graça pro guarda, e acabaram liberados.

    Será que nem o Jô Soares nem a produção do programa se tocaram da mancada que deram: fazer os pais de um jovem que morreu graças à irresponsabilidade de um bêbado no volante ouvir aquilo e todo mundo dando risada? Faça-me o favor. Sem contar o “apoio” em forma de risadas a um ato irresponsável, sair dirigindo bêbado. Compreendo que o casal não tenha se manifestado a respeito por que sei como funcionam as coisas na televisão e talvez pra evitar um constrangimento maior. Boa sorte na sua luta.

  45. Fernando Carli Filho é uma TRALHA !
    Bebado, não cumpre as Leis e matou, é tralha !!
    Parabéns, se não fosse a força da Dna Cristiane ele estaria na Assembléia e todos com pena dele chamnado Nando … e esta “coisa” seria candidato, iria se reeleger, chega de impunidade no Brasil !!!

  46. Dona Clara a senhora sabe o que significa a palavra atropelamento?
    Antes de tentar corrigir se informe mais.
    Atropelamento: precipitação, desordem, confusão; o mesmo que atropelado.

    O Sr. Gilmar está certo em apontar que o carro de seu filho foi sim atropelado uma vez que ele estava dentro dos limites de velocidade e o seu assassino não.

    A senhora se pensar um pouco vai entender que a sua vida também será poupada se as pessoas começarem a respeitar as leis e as autoridades competentes aplicá-las. Portanto Dona Clara espero que a senhora tenha boa sorte no trânsito e não cruze com ninguém bêbado e a 167 km/h. Dona Clara por favor não perca a sua cabeça.

  47. É SRA. CLARA QUE VERGONHA DEFENDENDO A PROLE DE CARLI…. TER PENA DE QUEM? DO CARLI FILHO? SERÁ QUE EM SEUS ATOS ELE PENSOU OU PELO MENOS CONSEGUIU PENSAR QUE FAZENDO DE NOSSAS RUAS PISTA DE AUTOMOBILISMO ELE TERIA PENA DE ALGUEM?OU PENSOU NAS CONSEQUENCIAS DE SEUS ATOS? FAMILIA ESSE GURI MOSTROU NAO TER PORQUE PAIS QUE DEIXAM UM JOVEM IRRESPONSAVEL AGIR DESSA MANEIRA E SE PORTAR AGORA DE BOM MOÇO COISA QUE NUNCA FOI QUE EXEMPLO ELE PODE DAR AOS NOSSOS JOVENS? SE O PROPRIO NAO RESPEITOU NEM O PROJETO DE LEI QUE ELE APRESENTOU VAI RESPEITAR QUEM? OU VCS CARLISTAS ACHAM QUE O POVO É TAO BURRO ASSIM… GRAÇAS A DEUS PELA VIDA DA SRA CHRISTIANE QUE ESTA TENDO FORÇAS PARA BRIGAR POR UM TRANSITO MAIS SEGURO ATE PRA ESTE BABACA QUE FICOU VIVO PRA SER PUNIDOOOO EXEMPLARMENTE, BABACA SIM POIS AGORA TENTA SER QUEM ELE NAO É NEM NUNCA FOI,ENTAO VAMOS APLAUDI-LA DE PÉ POIS TEM ALGUEM QUE ESTA GRITANDO POR NÓS SOCIEDADE E COMO ELA MESMA DISSE: MORRER NO TRANSITO NAO É FATALIDADE E O QUE FIZERAM COM O RAFAEL PRA NAO ACONTECER NA FAMILIA DE MAIS NINGUEM, BASTA CONSCIENTIZAR OS JOVENS DENTRO DE CASA E NAO PASSAR A MAO NA CABEÇA COMO MUITOS PAIS FAZEM.

  48. Sra. CLARA : Lembra do filme “BOPE” em que o Cap. Nascimento dizia aos seus treinandos naquela academia policial quando sabia de ante-mão que eram corruptos, incompetentes e não tinham a menor condição de seguir em frente ? Pois faço minhas as palavras dele, que viraram até jargão popular, e digo à Sra : PEDE PRA SAIR !
    Não fale merda e PEÇA PRA SAIR, por favor. Faça um favor à senhora mesmo, dona Clara, e peça ao site para retirar seu comentário acima que, além de totalmente absurdo, ainda vem com muito atraso… rsss… sim, porque este discursinho de merda dos defensores dos Carli já saiu de moda faz tempo… pelo menos desde que o inquérito foi concluído e mais ainda agora que a denúncia já foi oferecida pelo MP. Então, dona Clara… nos faça um favor e “PEDE PRA SAIR” com estes seus comentários sem noção. Ou a senhora e´ totalmente alienada, ou sua opinião está comprada. Não se dê a tamanho ridículo.

  49. Jorge Yared Filho Responder

    Li, atentamente todas as opiniões. Algumas conscientes, em defesa da Justiça no caso do referido acidente, outras agressivas em defesa de um ou de outro. O que importa, a meu ver neste caso é a defesa da vida. Quando saímos de carro desejamos chegar ao nosso destino. Se todos respeitassem a lei teríamos sim um trânsito seguro e com certeza todos retornaríamos ou chegaríamos ao destino desejado. O acidente que Carli Filho protagonizou e que vitimou duas pessoas, que desejavam chegar seguros a seu destino, demonstra entre tantos outros casos, que não temos certeza de chegarmos seguros ao destino traçado quando nos deslocamos com um carro nas estradas ou nas vias urbanos. Daí, creio, a preocupação de minha cunhada e de meu irmão e o atendimento deles aos convites que lhes são feitos para tratar do assunto. O Gilmarzinho não volta mais. Mas que este incidente sirva para levarmos a questão do trânsito de veículos mais à sério. O primeiro passo será sempre a educação. Os demais devem existir para resguardar a vida daqueles que respeitam às leis. Elas existem para tornar possível o convívio social. No momento em que alguém mata como dolo eventual duas pessoas no trânsito, embriagado, em alta velocidade e com a carteira suspensa, transgride em genero, número e grau esta lei. A resposta das instituições precisa atender não só a lei, mas ao princípio de isonomia. O tratamento deve ser igual à todos, não importa se rico ou pobre, se anônimo ou famoso. A sociedade, creio, em sua grande maioria espera que a Justiça aconteça neste caso. É um importante passo dentre tantos outros que precisam ser dados para que tenhamos no Brasil um trânsito mais seguro e menos assassino. Por favor, leitores, entendam a postura de de meu irmão e de minha cunhada. Eles hoje não falam mais por eles só, mas pelos filhos que lhes restaram, por si próprios e por todos nós. Alguém precisa falar e despertar a consciência de todos nesta luta. Infelizmente quiz o destino traçar este compromisso através da dor à minha querida cunhada. E ela tem sido valente. Tem correspondido ao apêlo daqueles que perderam seus entes queridos no perigoso trânsito do dia-a-dia. Que Deus continue dando forças à Cris e ao mano Gilmar. A morte do Gilmarzinho certamente não terá sido em vão!

  50. Sra Cristiane….é isso aí mesmo….lute…lute com unhas e dentes pela justiça…..
    Existem muitas mães na mesma situação….inclusive aqui em Guarapuava….que são vítimas de casos parecidos.

    E essa CORJA DE LAMBE BOTAS estão é com medo de perder a MAMATA….

    Não adianta querer defender o que não tem defesa ……”defensores anônimos”…..Ninguém acredita em conto da Carochinha aqui…..e muito menos vamos engolir essa história….ah não vamos mesmo….

    Guarapuava merece respeito. A família Yared tbm…pq a vida de dois jovens foi tirada por imprudência de um meliante que se acha acima da Lei…..

    Força mesmo família Yared…..e podem apostar que os cidadãos de bem de Guarapuava estão com vocês!

  51. Poliana Bethonico Responder

    SRA. CHRISTIANE E FAMÍLIA:
    ASSISTI ONTEM AO PROGRAMA DO JÔ E O QUE FIZ FOI ME COLOCAR NA SUA SITUAÇÃO.FIQUEI PÉSSIMA.NÃO SEI SE TERIA A MESMA FORÇA QUE VC E SEU MARIDO ESTÃO TENDO,ENTÃO PENSEI QUE,SE TODOS NÓS,NOS LEVANTASSEMOS E TOMASSEMOS PROVIDÊNCIAS,MUITAS COISAS PODERIAM SER EVITADAS.É UM ABSURDO QUE AINDA EXISTAM PESSOAS QUE CONSEGUEM DEFENDER GENTE COMO CARLI FILHO.É INACREDITÁVEL QUE UM SER HUMANO LASTIMÁVEL DESSE,CHEGUE A NOS REPRESENTAR ENQUANTO POVO….E SOBRE A FAMILIA DELE?!SINCERAMENTE SE FOSSE MEU FILHO,EU O OBRIGARIA A SE ENTREGAR E A CUMPRIR PENA PELO ATO. TUDO ISSO,PROVA QUE ELE TEVE UMA EDUCAÇÃO DUVIDOSA,VINDA DE UMA FAMILIA(OU MELHOR QUADRILHA) SEM ESCRÚPULOS E SEM VALORES.NÃO DESISTA NUNCA SRA CHRISTIANE…POUPE-NOS A DOR QUE VC SENTE E SENTIRÁ PARA SEMPRE.

    E PARA TODOS OS QUE ESTÃO PASSANDO POR AQUI,SE LEMBREM DO ABAIXO ASSINADO PROIBINDO A CANDIDATURA DE PESSOAS QUE POSSUEM PROCESSOS EM ANDAMENTO OU CONDENAÇÕES NA JUSTIÇA.ISSO NOS POLPARÁ DE VER CALHORDAS COMO ESSE EM POSIÇÃO DE IMUNIDADE..QUE DEVERIA SE CHAMAR NA VERDADE DE :IMPUNIDADE.

    QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA….POIS A DE DEUS,ESSE ASSASSINO NÃO IRÁ TER “IMUNIDADE”.QUE ELE SE PREPARE PARA SENTIR A DOR DOS SEUS PROPRIOS ATOS.

  52. Sra Yared, não me preocupo em criticar-lhe e sim expressar minha opinião formada, primeiramente em nenhum momento relatei que a Sra não fala no Carlos Murilo e sim que o nome dele é pouco citado e é notório a diferença de comportamento da mãe dele para o seu.
    Indágavel o porque?Obviamente sofre tanto quanto a Sra, mas porque será é tão discreta , admiro esta mãe por saber que não pode “tentar ocupar o cargo de Juizes e Promotores da sociedade ,refiro-me a sociedade que acompanhou um acidente trágico envolvendo três famílias, porém tudo esta sendo monitorado pela justiça e a Sra com todo respeito “tenta fazer um papel que não cabe a Sra”.
    A Sra afirma que o seu filho “JAMAIS” causaria um acidente,acredito que nenhum filho de nenhuma outra mãe (no pensamento da mãe) também não, mas é fatalidade sim e ocorrem todos os dias, a repercussão que o acidente com Fernando Carli Filho tomou é absurda somente pelo apelo midiatico.A Sra Ana Rita com certeza também educou e criou o filho dela ,com certeza com tanto amor quanto a Sra educou e criou o seu e é assertivo que pensava que “JAMAIS” aconteceria uma tragédia com Fernando Carli Filho, porém ocorreu, por isso o “JAMAIS” é muito discutível , principalmente entre os jovens.Com todo respeito a sua afirmativa “JAMAIS” Sra Yared.
    Novamente a sua afirmativa esta errônea, sou mãe sim e educo meu filho para nunca ter nehhum ato errôneo,porém não posso garantir esse “JAMAIS”.Mas vejo que a Sra gosta de prejulgar de “tentar” condenar qualquer posicionamento contrário ao seu em relação a mídia.Continuando quanto ao meu filho, se ele um dia cometesse um acidente, faria exatamente o que a família de Fernando Carli Filho esta fazendo, iria dar todo o apoio necessário, a Sra já se colocou no lugar da Sra Ana Rita?
    Quanto ao afalto da rua Sra Yared,eu quero deixar claro que imagino a dor horrenda que sente, a saudades que aperta,eu moro a 200 metros do local do acidente, ouvi o barulho, mas a Sra continua usando o mesmo barulho para afetar a vida do Fernando Carli Filho e este barulho deve ser usado para salvar novas vidas e não abafar opiniões de pessoas que acreditam que o Poder Judiciário é e deve ser imparcial.Foi uma entrevista tão curta no Jô Soares que talvez se a Sra estivesse ali mesmo para lutar pela vida , pela segurança dos jovens no trânsito ele teria te dado mais espaço, realmente ele é uma pessoa muito inteligente.
    Não usamos mais o Código de Hamurabi,assim não consigo enxergar seu posicionamento como positivo, porque só vejo tentativas de Comoção Social Póstuma o que de nada adianta, e forte apelo midiático para tentar deixar os fatos ocorridos no acidente,transformado em telenovela.
    Quanto a Deus a única maneira que enxergo é a de rezar para que ocorra a justiça divina e a do Poder Judiciário, não a sua.
    Lógico que a Sra não precisa da aprovação de ninguém para a sua candidatura,isso vai do caráter de cada um,se fosse assim as mães dos meninos da Candelária seriam todas Deputadas no Rio de Janeiro,porém vi suas fotos no jornal da Femoclan e mais uma vez seu discurso era a tragédia do seu filho,mas em nenhum momento em como evitar mais tragédias e sim pedindo justiça para seu filho, nunca discordarei da dor de uma mãe ,discordo sim da maneira que a Sra tenta manipular os fatos.O jornal é de agosto da Femoclan está disponível para qualquer pessoa ter acesso é só ir até a Femoclan.
    Quanto aos projetos de trânsito, depois que li sua resposta, vi e revi a entrevista pensando não estar em meu juízo normal, mas estou sim, a Sra falou que estava fazendo toda esta luta para alertar o jovem para que tragédias como estas não se repitam.Contraditório do seu comportamento.
    Gostaria de lhe comunicar que projetos sociais populares existem sim e muitos,mas como a Sra conhece alguns políticos sugira a algum deles que apresente na Assembléia para votação. Esclarecendo, não precisa ser Deputada para realizar tal ato como afirma a Sra.Digo isso porque nos primeiros e poucos minutos de entrevista no programa do Jô a Sra enfatizou que não é candidata e o objetivo não deveria ser este e sim como já disse várias vezes resguardar a saúde de nossos jovens.
    Com certeza muitas pessoas não ingerem bebidas alcoólicas, mas algumas tomam posições como se estivessem o tempo todo embriagadas.
    Quanto ao seu inquestionável sofrimento e dor, repito que não é mensurável, porém sou mãe, mas também sou filha,minha irmã faleceu este ano de maneira tão ou mais drástica que seu filho,ainda está em investigação está tragédia, então tenha certeza que sei o sofrimento porque vejo meus pais o quanto sofrem e nem por isso tomaram atitudes incabíveis, ao contrário preservam o descanso da minha irmã, mas nunca deixarão de procurar o verdadeiro culpado, porém isso é atribuição do Estado e não deles e nem tampouco da minha família ou dos jornais.
    A diferença é que falo de vida de Fernando Carli (fato este, a vida dele que parece incomoda-la)e o quanto ele ainda pode contribuir com a sociedade, poderia até ser junto com a Sra,é uma sugestão.A Sra relata sempre em suas entrevistas que a família de Fernando é forte , tenho certeza que lhe ajudariam com muita dedicação nos seus “projetos”.

  53. Para o Sr Roberto:Com todo respeito a sua ignorância,ignorância segundo o Dicionário Houaiss de Língua Portuguesa:2-Estado daquele que não tem conhecimento,cultura,em virtude da falta de estudo, experiência ou prática.
    Não sei onde o Sr retirou o seu conceito de ATROPELAMENTO, porém no assunto em questão que usa-se o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o atropelamento pelo CTB só é possível em pedestres.
    ATT
    Não atropele as idéias.

  54. Sr Curto e Grosso:Não sou comprável nem tampouco alienada, tenho minha opinião formada e ponto.Fato em que demonstro isto respondendo educadamente para você, não é da minha formação ficar repetindo “jargões” de filmes brasileiros.Não é meu costume ofender ninguém, mas estaria falando merda se me referisse ao Sr como exemplo para qualquer situação.
    Se os defensores do Fernando estão fora de moda, não sei, porém relato que detesto moda, a moda passa,minha opinião não é manipulável.
    Comentários inteligentes e não ofensivos,o Sr poderia fazer trocadilhos baratos como iniciante na comédia.Neste caso é de tremendo mal gosto e falta de respeito com as três famílias comentários de tal cunho.

  55. O BOBY FILHO NADA MAIS É QUE UM SER FRUSTRADO E MIMADO…. E POR QUE NÃO..DEBOCHADO!……DEBOCHA DO POVO DE GUARAPUAVA ……..

  56. É dona Clara a senhora está nas escuras!ahahahahahah!
    Desde quando a justiça deste país em relação a deputados e coronéis é imparcial? ahahahahahahahah!
    Só rindo mesmo e muito!ahahahahahahahahah!
    Dona Chris, estamos com voce!!!!

  57. Dona Clara!
    Dona Clara!
    A Sra Yared está muito acima disto que a sra chama de sofrer quietinha, sabe porque???
    Ela não tem medo de dar a cara a bater, não tem medo de político, e não tem medo da Sra! ahahahahahahah!
    Vá lá cuidar do Fernadinho, titia Carla!

  58. Dona Clara se os 15 minutos do Jô, já foram suficientes para lhe incomodar, imagine então quando a Hebe e o CQC gravarem as entrevistas programadas!!!!
    A Sra terá outro filho!!!!!

  59. Dona Clara, adoraria conhecê-la.
    A senhora tem todo respeito de um ignorante que respeita as leis e não acoberta assassinos e tão pouco os defende.
    Me responda por favor, qual a diferença entre usar uma arma apontando à terceiros como numa roleta russa e andar a 167 km/h? Cultura sem amor para que serve? Todo tesouro aos olhos de Deus é para oferecer com humildade de coração. A senhora tem um dom realmente. Dona Clara hoje em Curitiba os acidentes de trânsito diminuiram em mais de 25%. Nossos filhos estão um pouco mais seguros. Fatalidade Dona Clara é aquilo que não podemos evitar. Não foi fatalidade o que aconteceu. Sobre o significado da palavra atropelamento, por favor não se prenda apenas as leis de trânsito. Quando uma força é sensivelmente maior que a outra e desenvolvida sem controle ao ponto de decolar a um metro do chão podemos sim caracterizá-la como atropelamento. Como ignorante que sou mas com humildade de coração, peço-lhe desculpas se a ofendi. Gostei de sua resposta mostra uma qualidade, a senhora é transparente mas que tambem atropela, usando sua força de forma desmedida. A senhora fez uma opção, usar seu conhecimento para defendê-lo. Não esqueça: Quanto mais Deus nos oferece, maior é a nossa responsabilidade aos que nos cercam. Num planeta cada vez mais violento, seu dom contribuiria e muito para um mundo melhor. Felicidades Dona Clara.

  60. Para Nana:Desde sempre a justiça de nosso país é imparcial, independente de cargos ou posições,não a culpo pela sua frustração de talvez almejar a vida política ou militar e não conseguir,agora fazer de sua alienação objeto de ataques é intolerável.Enfim seja mais clara em suas colocações e menos influenciável por apelos melodramáticos. Você já se indagou se sou eu realmente que “estou nas escuras”, já parou para pensar se você não é manipulável como parte da sociedade.Com todo respeito; NÃO nana nenêm,acorde você está sendo usada sem ao menos perceber. Não sou “tia” do Fernado e nem tampouco resido na cidade dele,se você fosse mais atenciosa perceberia que eu já escrevi que moro a 200 m do local do acidente,você sabe que foi em Curitiba?O que realmente me fez perceber que esta dormindo.
    Att.

  61. Para Caio:Existe uma grande diferença entre sofrer quietinha e tranformar-se num personagem,numa caricatura.Hoje eu lhe pergunto se você conhece o oil men ou a mulher da cobra,que está diariamente aos berros na Rua XV?Ou até o nosso respeitável Vereador Professor Galdino,bom este último deve ter sido o exemplo da respeitável Sra.Alguns deles também já foram ao programa do Jô, mas utilizam disso para sua sobrevivência e não para agredir ou tentar desmoralizar uma família de muito respeito e conceituada nacionalmente. Repetindo, nós temos o Poder Judiciário para isso,não é dever nem tampouco papel de quem não entende nada de LEIS APLICÁVEIS.Não podemos e não temos o direito de tentar transformar os pensamentos de uma sociedade como se muda o cardápio de uma festa.Mas infelizmente existem pessoas desinformadas que ainda buscam falsos “profetas”.
    Quanto ao “medo”,não temos que ter de ninguém e sim respeito,o que não é do caráter de certas pessoas.Vou relatar uma coisa pessoal para você, particularmente tenho alguns medos, medo de pessoas desinformadas,ignorantes e que buscam numa situação séria, instigar o mal, ao invés de semear o bem. Digo que tenho medo deste tipo de pessoa, porque elas passam a não ter mais o dicernimento do certo ou errado.E acabam por fazer acusações sérias,”leia mais sobre o assunto”.
    Quanto aos programas de TV, ainda falta o Casseta e Planeta, a Praça é Nossa e o programa do Tom, porque os discursos incabíveis em programas jornalísticos sérios não se fundamentam pelas atitudes.Com certeza vou assistir a entrevista com a Hebe e também no CQC, mas com o mesmo propósito de alertar e rebater as agressões a família do Fernando,as inverdades que ela sustenta ou ataques mirabolantes a qualquer outra pessoa ou família de bem.Uma idéia é que ela va logo na CNN ou de uma entrevista para o The New York Times, assim terá muitos holofotes.
    Estarei sempre aqui para auxiliá-lo.
    Obrigada pelas críticas, são sempre bem vindas ao contrário da maioria das pessoas , tenho certeza que é assim que se constrói uma sociedade.
    Att.

  62. Ao Sr Roberto-
    Quem sabe um dia o Sr me conheça e a minha família,primeiramente em nenhum momento o Sr me ofendeu,pressuponho a bondade no coração do ser humano.Agora uma pessoa com tanta bondade como o Sr demonstra também não pode condenar uma pessoa ,usando a palavra assassino, pois não é conhecedor de todos os fatos e muito menos Deus.
    Agora eu que lhe pergunto o que vende mais jornal?”Criaturas descem do céu e aterrorizam a população Londrinense”? ou “Pombos procuram descanso nas árvores no centro de LONDRINA”?As situações colocadas como exemplo são as mesmas, mas maldosamente as manchetes não refletem a realidade.Nem tampouco o título dado a elas.Este é um simples exemplo de uma situação real. É O que algumas pessoas estão tentando fazer com a fatalidade do acidente ocorrido com as famílias.
    A diferença de sua indagação da roleta-russa apontada a terceiros e estar num veículo automotor a 162 km por hora é que estando neste veículo esta arma também estaria apontada ao condutor dele. Existem situações e momentos inexplicáveis em nossas vidas,Deus que o Sr citou em todo o seu texto, e é bíblico que Deus não julga, somente perdoa.E o Sr como filho dele, qual é sua postura? O Sr deve ser mais um enganado da falsa Pastora, porque desconheço o Deus que ela prega e que a faz profetizar novos desastres como “Se ele ficar na rua vai matar de novo”, o Sr não acharia mais sensato as famílias compartilharem de suas dores e sentimentos para esgotar esta raiva da respeitável Sra. e juntos melhorarem nossa sociedade. Acusação ou não, sei que nomenclatura ela dá para tais absurdos que fala. Muito sérias as acusações ditas conforme comprovados em vários sites. Ninguém pode fazer uma afirmativa tão grave assim,é isto que o Sr apóia, uma mulher que prega desgraça, vingança e ódio?E o Sr dá a entender que a MINHA CULTURA é sem amor,o Sr esta completamente errado.
    Sobre os acidentes,eles diminuíram, mas o nosso dever é fazer com que a cada dia eles diminuam e não é aos berros que alguém vai conseguir isso.Quando sentimos alguma dor no corpo ou no coração que gritamos sim,mas num segundo momento procuramos ajuda de um médico,de um Padre , de um Pastor, de um amigo e não transformamos está dor,numa roleta russa apontada somente a terceiros,repito somente a terceiros.
    Atenho-me as leis somente para o fato em questão, porém novamente lhe falo não existe atropelamento e sim colisão, nem tampouco decolagem porque ninguém pilotava um avião.
    Não uso meu conhecimento para defender ou acusar ninguém, só demonstro com clareza minha opinião, humanizar, confortar, compreender, respeitar são verbos pouco praticados. O que nunca os substituirei em minha vida por instigar ao mal, maltratar, manipular, julgar ou condenar.
    Pois não sou profeta e nem Deus.
    ATT

  63. Sr Clara – é facil falar em quanto é com o filho dos outros, se fosse o seu filho? voce iria defender o culpado? dirigir bebado não é um problema? e sim uma fatalidade?
    Pelo amor de Deus, se quer ficar com sua opnião fique quieta, voce nao ve que esta tomando as dores de um lado só.

    acorde!

  64. Clara (de mente muito escura pelo visto)

    o Poder Judiciário é e deve ser imparcial????????
    Em que país você vive???????????????????

    Você fala tanto em mídia e no entanto mostra que não leu um jornal ou assistiu um noticiário antes de tirar suas conclusões desinformadas e absurdas.
    Não é preciso nem comentar o ridículo que você afirmou sobre a imparcialidade da justiça no Brasil, os fatos falam por eles mesmos DIARIAMENTE.

    Quanto à ligação a Femoclan e coisas do gênero, que você insinua ser o que a família Yared deveria fazer em vez de buscar a devida JUSTIÇA por seu filho, mais uma vez está redondamente equivocada. O que eles prestam à sociedade, de diversas maneiras, é magnífico. No entanto, “o que uma mão dá a outra não precisa saber”. Eles não usam caridade para se promover. Nem a mídia, diga-se de passagem. Tudo que eles mais queriam era ter seu filho em casa, como o seu está. Em não sendo possível, fazem o que pouquíssimos fazem: lutam pelo filho que perderam, pelos que ainda tem, e por você e eu…
    Se todos fossem como eles, aí sim a justiça neste país poderia ser imparcial.

    Passou da hora de você rever seus conceitos!!!!!!!

Comente