Uncategorized

PT agora está completo. Só faltava o professor Cafu na disputa

godard_de_costas

Não falta mais ninguém. Terminado o prazo das inscrições para a presidência estadual do PT, quatro nomes vão pelear para ocupar o lugar que hoje é de Gleisi Hoffmann.

Além do secretário do Planejamento de Requião, Ênio Verri, do deputado estadual Tadeu Veneri e do historiador e ex-secretário-geral Márcio Pessatti, também está no páreo o professor Alfeo Luiz Cappellari, mais conhecido como professor Cafu.

O novo candidato é militante histórico a corrente que o apóia leva o nome de “Trabalho”. Concorrem, separadamente da presidência, cinco chapas para os demais cargos, com eleição proporcional aos votos que conquistarem. A dura disputa interna pela direção do partido no Estado será no dia 22 de novembro.

4 Comentários

  1. Fábio

    Cafú, aquele ponta direita do Fluminense?
    Ou Cafú lateral Direito do Palmeiras, São Paulo, Milan e da seleção?
    Fala Sério!

  2. Ei Mutuka, tu não conhece mesmo o PT, pois se conhecesse teria um pouco mais de respeito ao professor Cafu, pois esse eu t garanto q merece.

    nada pessoal, apenas pra esclarecer.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O deputado Ênio Verri, é Secretário de Estado do Governo Requião, portanto deve ter o apoio total do Governador. Como estou sem filiação partidária, posso dar um palpite: Se pudesse votar, meu voto seria para o deputado “digno” TADEU VENERI. Aliás, eu sempre disse isso.

Comente