Uncategorized

Dr. Rosinha sugere ao ministro Stephanes que peça demissão

doutor-rosinha-184x260

O deputado federal Doutro Rosinha pegou pesado. Sugeriu ao ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, do PMDB, que peça demissão. Rosinha está inconformado com a resistência de Stephanes em mudar os índices de produtividade rural para efeitos de desapropriação para reforma agrária. Olha o que disse Rosinha:

— Manter o mesmo índice de três décadas atrás é um retrocesso para o país. Se o ministro não cumprir o que o presidente defende e é justo, é bem melhor pedir as contas.

16 Comentários

  1. n adianta resistir. nesse país quem tem voz é vagabundo. por isso que 80% da pop não sai da merda e continua ganhando um salário mínimo ou em torno disso. Adoram uma economágica, mas na hr de trabalhar… vamo enrolar..

  2. CAÇADOR DEPETISTAS -COMUNISMO Responder

    ESTA NA CARA.

    LULA + DILMA + MST + CHAVES + MORALES + FIDEL CASTRO = COMUNISMO

    1.O PT, ou Partido das Trevas, é uma sociedade satânica oficialmente fundada em 1736 por um grupo de ex-metalúrgicos desocupados e alcoólatras, “intelectuais” orgânicos, isto é produzidos sem aditivos químicos e mais uma cambada de vagabundos oriundos de universidades paulistas, que viviam tentando promover greves na região do ABC paulista (para não trabalhar) e ritos orgiásticos em shows de Pagode, com o propóstio de se reproduzirem e, assim, aumentar seu exército nefasto.

    Petista no Carnaval de Brasília, dançando no bloco Unidos do Foro de São Paulo.O objetivo inicial do PT era ser o Partido dos Trapalhões, uma vez que eles tinham inveja de Zacarias e Mussum, verdadeiros deuses da política nacional. Beto Carreiro não permitiu que o uso de Trapalhões fosse usado e eles reverteram à trabalhadores. Anos mais tarde Luiz Inácio se vingaria de todos os trapalhões, assassinando Zacarias e Mussum secretamente. Fica evidente a participação de Dedé Santana, como agente secreto.
    Estudos de teólogos respeitados associam o PT ao próprio cão, sendo que sua fundação tem um propósito maior na dominação da humanidade. Todd McFarlane, criador de Spawn, disse em entrevista que a cria do inferno, Spawn, e seu exército foram fortemente inspirados na seita petista.
    Atualmente, o PT pode ser definido como o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam.

    Acorda Brasil

  3. O Dr Rosinha entende alguma coisa de agricultura ?
    Alguma vez na vida plantou um pé de alface ?
    A julgar pelo trabalho dele na câmara, só plantou abobrinha nos últimos anos, e olha que eu sou eleitor dele.
    Nós eleitores é que iremos dar a conta para esses sem vergonha.
    Vamos fechar o congresso, a câmara dos vereadores, estadual e federal.
    Chega de bandalheira com o meu dinheiro.

  4. NESSA PARTE E SOMENTE NESSA EU CONCORDO COM O ROSINHA OPORTUNISTA, MAS ACRESCENTO QUE DEVERIAM PEDIR DEMISSÃO COLETIVAMENTE, TODO O GOVERNO FEDERAL COMEÇANDO PELO LULA E TODO ESSE GOVERNO DE INCOMPETENTES, PILANTRAS E OPORTUNISTAS!!!
    EM TEMPO: QUE O SENADO E CÂMARA TAMBÉM PEÇAM DEMISSÃO COLETIVAMENTE, ASSIM PODEMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO E VER SE ACERTAMOS, PORQUE TÁ DIFÍCIL

  5. Sem nenhum esforço visando defesa do ministro, que aliás a única coisa positiva na sua biografia é ser paranaense, mas não seria o caso de o Dr. Rosinha renunciar também?

  6. Esse é xiita. Profissão achar defeito e criticar. Nunca fez m…para o nosso Estado. Cafetão da esquerda pobre.

  7. O Rosinha pode até ser considerado um idealista, mas precisa se convencer de que ele e o Lula não estão no mesmo partido. O Rosinha ficou perdido lá atrás enquanto o PT se descaracterizava e passou a negar todos seus princípios.

  8. Pode até ser que o Rosinha esteja certo, mas Hoje escutar alguém ou algum político do PMDB, e quanto mais graduado for pior. Ou uma matilha. Vai dar no mesmo.

    Essa Gente não pode e não deve ser levada em conta. Estão contra o BRASIL pura e simplesmente.

  9. CARTÃO VERMELHO PARA O dR. rOSINHA…

    vamos colocar indice de produtividade nas industrias tbem, pois eu sou do movimento do MSI…MOVIMENTO SEM INDISTRIA.

    Quem não quer produzir para tirar mais lucro???? se o produtor não consegue, é pq vários fatores contribuiram para tal!!!!
    ou será que produtor rural é burro de não querer ganhar dinheiro com a produção de sua terra!!!!

  10. Se é para pegar pesado então esse Dr. (de que mesmo?) deveria pedir demissão é da vida e parar de falar abobrinha.

  11. O Dr Rosinha está corretíssimo. O nosso ‘ministro’ que começou a sua carreira política servindo aos governos da ditadura militar, passou pela ARENA e mais uma dúzia de partidos até chegar onde está, tem mais é que pedir o boné e sair de fininho.

    A situação atual é muito semelhante àquela do tempo em que ele (Stephanes) era ministro da Previdência e – de repente, assim bem ligeirinho – virou “consultor” de empresas de seguro-saúde. Tão ético quanto o Sarney, tão correto quanto o Collor de Mello, tão confiável quanto o Renan, tão afável e de fino trato quanto o seu ex-patrão João Batista de Figueiredo.

  12. Dr. Rosinha é o maior pelegão do PT do Paraná!
    Trabalhar que é bom e necessário, nunca!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Tata tem a minha concordância.
    O que o Rosinha entende de agricultura?
    Por que ele não vai plantar pequenas rosas, quem sabe aprende.

Comente