Uncategorized

Fernanda Richa apóia
as APAES e os centros
de educação especial

FR DOECALOR I.H.O.EXCEPCIONAL-

Enquanto o governo Lula procura acabar com as APAES e escolas para excepcionais, Fernanda Richa foi recebida com festa, na tarde de ontem, pelos alunos do CEI São Camilo. A entidade mantida pelo instituto paranaense de Habilitação e Orientação ao Excepcional. A FAS doou 300 cobertores, roupas e calçados para a instituição.

11 Comentários

  1. Enquanto a Fernanda Richa pousa de “mãe dos pobres” o governo Lula luta para incluir esses alunos especiais na sociedade.

  2. Fabio essa seu titulo é um tanto quanto Sensacionalista!!!
    o que o governo tenta fazer é Capacitar os profissionais visando um melhor atendimento com os programas Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e de Complementação ao Atendimento Educacional Especializado às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (Paed).

  3. Será que é para as Apaes os 20 mil cigarros que a FAS comprou? Quem informou foi o Celso Nascimento na Gazeta de hoje.

  4. Falta nessa foto o Flávio Arns.
    Avisa a Fernandinha BBB que esse público de eleitor já tem dono.
    É do Flávio Arns.

  5. marcio,
    Atividade social para Fernanda Richa tornou-se uma constante há anos. E faz com dedicação.
    Já que vc citou o Lula, tem algum registro da inútil primeira dama nacional?

  6. O Governo Lula é TOTAL E COMPLETAMENTE anti-social.

    Tudo o que ele faz é dar esmola aos miseráveis lá da terra dele, que são muitos e já se acostumaram, para com isso comprar Votos.

    O que é um perigo a continuação desse ou de outro dessa corja no Governo Acaba de vez com o Brasil.

    Toda e qualquer Obra social que envolva trabalho dignidade e integração. Ele e seus asseclas repudiam. é afinal não gera Voto.

    CORJA

  7. Esta atitude só faz quem tem bom coração e a Primeira Dama Fernanda Richa sempre teve bom coração. Minha pergunta agora. O que de bom faz a primeira dama do Brasil quem souber responda rapidamente. Parabens.

  8. Quanta hipocrisia !!! Atitudes demagógicas típicas dessa burguesia nojenta, a qual é responsável direta por todas as mazelas sociais existentes…

  9. Trabalho social muito relevante este da Fernanda.
    ————————————————————–
    Alô Prefeitura: Está maduro. As organizações comerciais estão motivadas. Uma oportunidade excelente é fazer a revitalização da Riachuelo incluindo um percurso da estação ferroviária , conectando com a Mateus Leme via setor histórico e centro gastronômico da Mateus.
    ————————————————————–
    Cartão vermelho. “O mar não está prá peixe” nas águas do PDT. Na dúvida, os investidores políticos e cabos eleitorais não se manifestam.
    ————————————————————-
    O movimento dos contrariados da Receita Federal pode vir a ser a “revolução dos sargentos”. Falta só um pente.
    ————————————————————-

Comente