Uncategorized

Guerra das loiras:
os sindicalistas preferem Marisa Stedile

Marisa stedile

Sindicalistas da cúpula da CUT e de sindicatos filiados farão, nos próximos dias, plenária de apoio a candidatura de Maria Stedile à presidência do PT de Curitiba.

Roni Barbosa, presidente da CUT é um dos articuladores, junto com Messias da Silva da Federação dos Bancários. A reunião devera acontecer no Sindicato da Construção Civil. Mesmo pertencendo a tendência da CNB eles não concordam com a candidatura de Roseli Isidoro que é ligada ao grupo que comanda a executiva municipal a muitos anos, quando o PT tem acumulado derrotas e conseguido eleger uma pequena bancada no legislativo municipal.

Quem não esta gostando muito desta movimentação é a presidente estadual do partido Gleisi Hoffmann e seu candidato a presidente Enio Verri, mas os lideres sindicais não querem saber de outra. Querem Marisa.

12 Comentários

  1. Lagarta da Fôia
    De novo plantando notícia falsa?
    Fala Sério!
    Está tudo fechado, e a Roseli será candidata única.
    Marisa, a RUIVA e não Loira, nem sabia do lançamento do seu nome.
    Ou será Loira que não prestou atenção? rsrs
    Fala Sério!

  2. Na condição de secretária geral da CUT PR informo que a Central realizará encontro no SINTRACON na próxima sexta-feira,28, dia em que comemoramos 26 anos de fundação da CUT. Vamos aproveitar para reafirmar nosso conpromisso em defesa da PEC da redução de jornada. Eventual reunião envolvendo a disputa partidária não pode ser confundida com a agenda da CUT PR.

  3. Essa Marisa é porreta ou seus mentores ta na hora de acabar
    com a hegemonia de londrina no PT.
    A Marisa vai ser a nova presidente e ai se cuida Beto Richa que
    essa não o bonezinho hopédico nem a Lindinha.
    Vamos la companheirada até a vitória.

  4. Quantos mais Petistas e Peemedebistas deixarmos fora da vida pública, melhor para o País e seus cidadãos de Bem.

    Essa é uma preocupação que não podemos esquecer.

    PT e OU PMBB – Quanto Mais Longe Melhor. Olhem só o que eles estão fazendo com o SENADO.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS - PELEGOS Responder

    Mudando de saco pra mala, porém, salientando de que, as duas são do PT e PT e ula latinha cheia de m….. é a mesma coisa, você sabia porque todos estes escandalos que envolvem o PT, DILMA e LINA não tem muita repercução pela mídia da Globo?

    Ocorre que, a Globo ganhou e muito com a posse de Lula.

    A começar, pela gigantesca dívida que tinha, em dolares..Eram quase U$ 4 bilhões em 2003, a um câmbio de quase 4 reais, dá para ver o resultado. Com a baixa na cotação, empresários exportadores acabaram pagando a conta com prejuízos enormes enquanto a dívida da Rede Globo caía para a metade, ou menos ainda.

    No primeiro dia de mandato quem estava na globo no Jornal Nacional. Nosso ilustríssimo Presidente Lula. Para ver quais os canais que o governo tem no bolso basta ver as propagandas do governo, seja federal, estadual ou até mesmo municipal. As campanhas púbicitárias vão para TV por valores altíssimos pois além de seu valor real como campanha de qualidade ainda tem um bonus para que as emissoras apoiem determinados assuntos ou nem citem outros assuntos não convenientes para não prejudicar o “faturamento” da emissora e os interesses de poucos “Dantas” que existem por aí. Lula e Sarney são iguais.

    Lulla da Silva, juntamente com Dilma Guerrilheira, Gleisy, Sarney e outros, são exemplos de que a mentira e a pilantragem impera na política brasileira.

    Lulla da Silva e o PT são péssimos exemplos para a furtura geração.

    Acorda Brasil

  6. Na base a preferencia e’ pela Marisa – de longe – essa Loira e’ mais guerreira que as outras…e’ o que a base ta dizendo!

  7. A moda de factóides na mídia está em voga. Só analisar o caso “Lina”. Então para esclarecer o fato, a melhor postura seria dar a palavra a própria Marisa Stedile. Que deve ter uma resposta para deixar passar a limpo esta “guerra” de loiras que não são loiras.
    Fala Marisa!!!

  8. NUTRELLA NO PETEBÃO Responder

    TODO ESSA ESBÓRNIA É PORQUE O OBAMA NÀO QUER APOIAR O PETER -ESTADUAL, COMO DETERMINOU O BARGAS.

    SAI DAÍ PELEGADA VERMELHA … VAMOS REDISTRIBUIR O IMPOSTO SINDICAL PRA TURMA DA CUTIS RÓSEA!!!!

    E FALANDO NISSO CADÊ O BETÃO, HEIN??? FOI COBRAR AS CONTAS DO PASTOR ARNES!!!

  9. Caro blogueiro,

    Gostaria de explicar aos leitores desse blog que não existe qualquer articulação para candidatura da nossa companheira cutista.

    Resgatando que todos do PT estão animados com a candidatura da companheira Rosalie, ex-dirigente sindical, guerrilheira e suplente de vereadora.

    Quaisquer companheiros que lancem essas inverdades não discutiram com as bases da CUT, que efetivamente estão debatendo a redação da jornada de 40 horas, missão da central sindical e não do partido.

    Att.

    ATHAUDE – COORDENADOR DA ARTSIND + CSC NO PARANÁ

  10. Uma pergunta para quem se esconde atras do seudonimo “das bases”
    Por tem medo de colocar seu nome verdadeiro?
    Mais respeito pelo companheiros Augusto e Haidê, que fizeram pelo partido muito mais que alguns que não tem coragem de se identificar.

Comente