Uncategorized

A conversa ao pé de ouvido de Alvaro, Osmar e Eduardo Requião

O que tanto conversavam hoje, no aeroporto de Brasília, enquanto esperavam o vôo das 11h30 da TAM para Curitiba, os irmãos Alvaro e Osmar Dias e o primeiro-irmão de Requião, Eduardo, que vem cumprindo papel de articulador político da família?

Os mais informados garantem que negociavam o reforço de Eduardo junto ao irmão Roberto para que este apóie um dos irmãos Dias.

Como Alvaro perdeu a batalha interna, a saída para a felicidade geral das famílias seria Osmar?

13 Comentários

  1. PDT/PSDB - dupla alegria Responder

    Bom senhores, o nosso candidato senador Osmar Dias vai dar um banho de votos é so correr a eleição, então quem quiser venha porque o povão do Paraná é Osmar Dias e se não for Osmar é Beto, bom também. Agora podem vir os amigos, ex-inimigos, os inimigos também, o interessante é que o Paraná vai estar ganhando de qualquer forma com estes dois excelentes nomes OSMAR/BETO….. Tambem eu que sou presidente do PDT e minha esposa é Presidento do PSDB, queremos é mais. Nunca bati uma bolinha tão bem, mas olha lá já são quase três eleições para chegar nesta posição agora é so bater para o gol……, há tambem tenho um irmão presidente do PSC, um sobrinho no PMDB, um tio no PT, um bom amigo no PRB, o pai esta no PR, uma irmã no PSB e assim vai, aqui não tem pra louco meu… é que nem jogar trilha, fechamos em todas as pontas, agora é só tomar cuidado para não haver brigas em família e boa, e assim caminha a humanidade.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Em primeiro lugar não houve batalha nenhuma.O Diretório Nacional do PSDB, resolveu o que já comentei aqui.Não vou repetir tudo,mas em síntese foi que fará Pesquisas e está vai decidir quem é candidato à Governador:Álvaro Dias ou Beto Richa, e o principal é que o Partido apresentará candidato próprio.O Presidente do PSDB do Paraná, poderá confirmar isso ou não.É só procura-lo. Agora o Eduardo Requião estar conversando com o Álvaro e o Osmar é coisa natural, o Eduardo esteve muitas vezes no escritório do Senador Álvaro Dias aqui em Curitiba, eu ví e falei com ele que também, é meu grande amigo.

  3. Jogador provisório. No Coritiba. Em Curitiba
    É o que se observa, em vias de acontecer. Uma torcida grande, louca para ver seu time ganhar. Mas, o jogador provisório, em busca de segurança e estabilidade, aproveita a “janela” e pula fora.
    Aqui, a questão que se repete na politica e no futebol é o “fico”.
    Ou não. Depende.

  4. O que eles estavam falando? “Fiquemos tranquilos, o povão bobão do Paraná nos concederá mais um tempo de flauta”.
    E vai acabar acontecendo isso.
    Fora Requiões e Dias!!! Chega!

  5. todas as tentativas são válidas… mas nesse momento prefiro “acreditar” no bruxo CHIK JEITOSO ………..Beto governador, osmar senador e requião e sua tropa derrotados …….

    Olho aberto Paraná!!!

    Abração

    Cesar Minotto

  6. Memórias: na próxima eleição os do markenting dispõe de poderosos torpedos. Os discursos da última posse de Requião e o de Álvaro, recebendo o cargo do “aliado” José Richa contém munições fortes.
    ————————————————————
    As discussões em relação ao metrô deveriam compor o tempo dos candidatos ao governo.
    ————————————————————
    O trânsito na região central de Curitiba merece um projeto de solução de pelo menos médio prazo. Tema central: viadutos.
    ————————————————————
    Como está o vereador que contraiu a gripe A ?
    ————————————————————
    Lula ! Sabe aquela do “ninguém pode tudo eternamente” ?
    ————————————————————
    A propósito: como está a situação de Fugimori ?
    ————————————————————
    Por aqui, já existem alguns pensando em limpar as gavetas.
    Ou mudar de lado. Os conhecidos “ratos de palácio”.
    ————————————————————
    Curiosidade: se é que existe, qual a “confidência eleitoral” que Requião teria passado a Lula ? Seria por acaso uma cenourinha ?

  7. marco cezar de mattos Responder

    PDT/PSDB -DUPLA ALEGRIA tem uma familia um tanto dividida no que se diz em ideologia politica, ou sera interesse no poder seja independentemente por sigla partidaria? Caso para pensar. No minimo estranho. Eita lideranças partidarias. rsrsrs

  8. Não sei da onde o colunista afirma que o Alvaro perdeu a batalha interna.
    Uma análise sem paixões indica realmente o contário.
    A tese vitoriosa foi a proposta pelo Senador para a realização da prévia.

  9. O SILVIO SEBASTIANI É O JOGADOR ECLÉTICO QUE O ATLETICO PARANAENSE ESTÁ PRECISANDO PARA SER CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL. JÓGA EM TODAS. DIZ QUE TRABALHA COM O ALVARO. JANTA NO LELIS TRATORIA COM O “PEPE RIQUINHO” QUE É IRMÃO DO BETO. TEM UM FILHO SECRETÁRIO DA PREFEITURA. CONVERSA COM O EDUARDO REQUIÃO E AGÓRA ESTÁ FAZENDO “GRACINHAS PARA O OSMAR. VAI SER “INTELIGENTE” NOS “QUINTOS DOS INFERNOS”. SILVIO, EM POLITICA, NÃO SE SERVE DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO. NÃO DÁ CERTO.

  10. O IRMÃO DO ATUAL GOVERNADOR, ESTÁ ARTICULANDO EM BRASÍLIA, ISSO SIM, AS FUNCIONÁRIAS COMISSIONADAS DO PORTO DE PARANAGUÁ, QUE SÃO RÉGIAMENTE PAGAS POR AQUELA AUTARQUIA, PARA FICAREM NA “PONTE AÉREA” CURITIBA-BRASÍLIA-CURITIBA, COM O NOSSO DINHEIRO, FATO ESSE, QUE FOI DENUNCIADO AS AUTORIDADES PARANAENSES, SEM QUE FOSSE TOMADA QUALQUER MEDIDA SANEADORA NO PORTO DE PARANAGUÁ, HAJA VISTA, QUE ESSE TAL DE EDUARDO E O TAL DE “DANIEL FIÉL DE SOUZA”, VULGO “DANIEL DOS PNEUS”, QUE É O ATUAL “SUPERINTENDENTE”, PENSAM QUE RECEBERAM O PORTO DE PARANAGUÁ, POR HERANÇA, E SE JULGAM OS DONOS DAQUELA AUTARQUIA, JUNTAMENTE COM UMA 1/2 DÚZIA DE DESEMPREGADOS EM CURITIBA, QUE ESTÃO MAMANDO NAQUELAS TETAS, INCLUSIVE DUAS FUNCIONÁRIAS COMISSIONADAS QUE ESTÃO EM BRASILIA, QUE TAMBÉM SÃO DE CURITIBA. O POVO DO PARANÁ, TEM QUE POR PARA CORRER ESSAS PESSOAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, FORAAAAAAAAAAAAA…………

Comente