Uncategorized

Eleição à vista, deputado tira antiga van da garagem

jocelito

Por Antonio França, do Bem Paraná:

Bastou a aproximação da eleição, que o deputado estadual Jocelito Canto (PTB) tirou da garagem a van que presta assistência social para a região de Ponta Grossa. Aliado do governador Roberto Requião (PMDB), o parlamentar avisa em “release” distribuído à imprensa que “povo pode ainda aguardar visitas periódicas nos bairros e nos municípios onde o parlamentar desenvolve trabalho político e social”.

“Volto a circular pelos bairros e pelas cidades, ouvindo o povo, atendendo reivindicações e trazendo novas conquistas”, afirmou Canto.

A ideia do gabinete móvel, porém, não é novidade na atuação política de Jocelito Canto. Nos tempos em que comandou a prefeitura de Ponta Grossa (1997-2000), o então chefe do Executivo municipal já atendia a população de perto.

2 Comentários

  1. ESPERO SINCERAMENTE QUE NENHUM DESSES DEPUTADOS CONSIGAM VOLTAR PARA A ASSEMBLEIA NA PROXIMA ELEIÇÃO. AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM LS MAS SEVERAS CONTRA A CORRU~ÇÃO, MAU USO DO DINHEIRO PUBLICO, NEPOTISMO E OUTRAS PRÁTICAS COMUNS ENTRE OS LEGISLADORES, FICAM DETERMINANDO ONSE SE PODE FUMAR, VÃO PROCURAR ALGO UTIL PRA FAZER, SE TEM GENTE QUE QQUER SE MATAR DE TANTO FUMAR NÃO É PROBLEMAS DOS DEPUTADOS, VÃO TRABALHAR BANDO DE CORRUPTOS E DESOCUPADOS.

  2. Jocelito que tem um programa diário na Região de Ponta Grossa e Castro na Antena Sul FM que chama-se “Garagem da Esperança”…

Comente