Uncategorized

Frango e polenta no almoço dos cardeais com Osmar Dias

O senador Osmar Dias almoçou hoje com os amigos do peito, os aliados de sempre, os cardeais de sua campanha política. Rolou frango com polenta no Madalosso de Santa Felicidade.

Lá estavam Abelardo Lupion, Ratinho Junior, Roberto Hinça, o candidato a deputado federal Pedro Lupion e outros menos votados. Todos sob o olhar atento de um comensal que torce por Beto Richa. .

15 Comentários

  1. comensal que torce por Beto Lerner Richa?? Então é sinal que o Rossoni tmb tava no almoço!!

  2. Será que o Osmar Dias não convidou o prefeito de Paranaguá José Baka Filho para o almoço, o Osmar Dias está escapando do Baka porque segundo as pesquisas aqui no litoral o Osmar está perdendo feio para o Beto Richa, mas não é culpa do Osmar e sim da péssima administração do Baka.

  3. nossa como o osmar é importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    só dá osmar……………..
    assim é futuro governador na certa.
    da´-lhe fábio!!!!!!!!!!!!!

  4. Coletando informações na Prefeitura Municipal de Contenda e por meios diversos constatei fortes indicios de fraudes nos concursos realizados principalmente no concurso para Procurador Jurídico. EDITAL 03/2009 (www.contenda.pr.gov.br/concursos.asp)
    No Município existe o comentário de tratar-se de um concurso de “cartas marcadas” com intuito de beneficiar a filha do vice-prefeito, e advogada na campanha eleitoral (Alessandra Cordeiro Stabach Chemim) e o advogado Mauricio B. Guimarães, funcionário do escritório de advocacia que presta assessoria jurídica ao Município, e que pertence ao advogado Nelson Cordeiro Justus, que sempre acaba vencendo as licitações para assessoria jurídica e indica ao prefeito o advogado que prestará a assessoria conforme o contrato firmado com o escritório, porém o profissional do escritório é contratado por fora, por Cargo em Comissão e pago novamente, sendo nos últimos 18 meses o Mauricio B. Guimarães, embora exonerado para poder prestar o Concurso, continuando trabalhando até os dias atuais, segundo alguns funcionários da prefeitura, através do Escritório, e não por cargo em Comissão. Ressalte-se que todos os entendimentos e preparativos para o Concurso Público ocorrem na sala do Setor Jurídico, onde Mauricio B. Guimarães atende, e onde instalou-se a Comissão do Concurso, presidida pelo Otto Novaes Hurem.

    O resultado do concurso não poderia ter sido diferente, tendo sido colocados em 1º lugar Alessandra Cordeiro Stabach Chemim e, 2º Mauricio B. Guimarães, estando os demais em posições e notas diferenciadas.

  5. Ihhhh esse Pedro Lupion vai ser a maior piada ano que vem…Rapaz sem expressão e sem carisma, só vai ter voto de playboyzinho.Esperar e ver

  6. Carlinhos Polazzo Responder

    Deixem o Osmar trabalhar, deveriam estranhar de candidato que um ano antes das eleições não dão o ar da graça, e preferem aparecer aos 44 minutos do segundo tempo achando que estrelismo ganha jogo, não descobriram ainda que eleição se ganha com trabalho, articulação e grupo forte. O Senador Osmar goza de prestigio e respeito em todas as agremiações partidárias, não somente por ser um bom senador mas por ser um politico sério e de palavra, e por ter um dos principais fatores que ajudam na articulação que se chama HUMILDADE, que falta para alguns que se acham estrelas. Depois não perguntem como foi que o Osmar ga nhou a eleição, simplesmente vão anotando suas ações de articulação e trabalho que saberão a resposta.

  7. BOM DIA turminha dos comentários

    Fico feliz de ver o Senador Osmar Dias trabalhando, porque entendo, mesmo não fazendo parte de nenhum grupo politico e não tendo cargo na prefeitura de Curitiba, que para um lider politico chegar ao governo estadual, tem que realmente estar muito bem acompanhado e somando esforços para chegar a vitória, os nomes que foram citados no seu blog Fabio, alguns não conheço, mais tem dois jovens que acompanho suas trajetório, um deles é o Ratinho Jr, que dispensa comentarios, jovem, simpático e com apoio forte do Paizão e o outro é o Roberto Hinça, também jovem, simpático, querido para quem o conhece, gente simples, gente boa mesmo, so com uma grande diferença, essa pelo que sei chegou até aqui por seus méritos próprios, pela força do trabalho e luta, sua origem é simples, pobre mesmo, hoje esta colhendo os frutos do trabalho da vida toda, gente boa,, VAMOS EM FRENTE OSMAR, eu e minha familia estamos contigo, pelo bem do Paraná.

    Fui

  8. Osmar humilde, nao sei em que pais mora esse polazzo. se enxerga. O cara e um urtigao, grosso, prepotente e sem ideias.. so fala em agronegocio e esta metido so com bobos pedetistas do estado.

  9. Carlos, a tua citação me lembra certo prefeito de capital, que tenta passar a imagem de humilde mas todos no interior sabem que ele é o fantoche do Lerner, que só quer saber de dirigir Ferrari e está metido só com alguns bobos da capital.

  10. Parece que o senador anda perdendo aliados importantes … dos nomes citados neste blog, quem tem representaçao em curitiba e região metropolitana? cade os aliados de 2006? por que eles estão sendo esquecidos nessas andanças do senador? por que não há união desde já? na hora “h” alguns vao ser chamados as pressas, pra ver se ele faz foto em curitiba … ta facil …. bem facil … é para se indignar …

  11. Perguntar não ofende Responder

    Será que aqueles que torcem pelo Osmar, também torcem pelo Lupion ao Senado? Quem vai se comprometer sem ser perguntado?

  12. Fabio esta foi muito forte ,o Osmar pode não ser um intelectual mas não é burro e sabe que não deve fechar com o Rrequião até porque o Beto Richa já fez este acerto com o Requião .

    Beto Governador Eduardo Requião de novo na Superintendencia do Porto de paranaguá.

  13. Pera aí!!!! Sou Osmar Dias e ele vai ser o nosso Governador, todavia chamar esse Ratinho e outros menos citados de CARDEAL é forçar a barra.

  14. Coitadinho da Serrinha Responder

    João da Fila, coitadinho de vc e sua eterna infelicidade…
    fica feio querer botar defeito em tudo, ainda bem que cancelaram esse concurso..
    o choro dos Derrotados foi ouvido, e a Vitória acontecerá, brevemente.. espere e verás…
    por enquanto, CONTADOR de calúnia, saboreie o gosto amargo da inveja, e quem ri por último ri melhor…… podes crer..

Comente