Uncategorized

“Não acredito que Osmar aceite uma aliança com o PT”, diz Alvaro

alvaro1

A frase foi dita hoje pelo senador Alvaro Dias durante um café da manhã com a imprensa, em Cascavel. Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o PT e a disputa do irmão, Osmar Dias, pelo partido, o senador disse que Osmar não vai aceitar se submeter à situação.

“Não dá certo, pela história, acho que não vai acontecer. O PT não tem ninguém, tem que procurar mesmo, tem que correr atrás do Osmar. Porque o PT está desarmado no Paraná. E precisa oferecer um palanque à Dilma Rousseff. O PT está desesperado por um candidato que tenha voto, por isso está atrás do Osmar. Mas eu não acredito que ele aceite essa composição,” disse Alvaro. As informações são do site CGN Notícias.

5 Comentários

  1. Waldir de Oliveira Responder

    Com certeza o Osmar sempre trabalhou para manter a aliança com PSDB, mas se confirmar a trairagem, tem que pegar qualquer apoio, desde que incondicional. Quem quer pegar galinha não grito “xô”.

  2. Obah! Eu tambem concordo com o Alvaro. O PT tem que criar coragem, deixar de ser pragmático e lançar candidatura própria. Candidato o PT tem de sobra: Gleisi, Tadeu Veneri, Paulo Bernardo, Nedson.

    js

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O PT foi criado no Paraná em 1981,está com o Governo Federal, com o Lula no Poder há 7 anos, ele deu tudo ao PT do Paraná, até Ministro, mas o PT do Paraná não conseguiu, não criou, não arrumou ninguém para ser candidato à Governador do Estado. O Lula tinha que intervir aqui h´s muito tempo e arrumar uma equipe de politicos coerentes, sérios, eu sempre dei como exemplo o deputado Tadeu Veneri, o Dr. Rosinha, o Pedro Toneli, mas largaram eles para outros ou outra, por ser atualmente a esposa de um Ministro que o Paraná não conhece, não sabe da onde veio, quem é.Agora a salvação do PT é arrumar um candidato de outro Partido, arrumar um político sério e experiente, para fazer o papel do PT.Mas a população paranaense pode não aceitar, ver que tem “algo” nesse acordo e acabar desmoralizando o político escolhido pelo PT, para ser de seu lado. O Senado Álavaro Dias tem razão quando diz,”NÃO ACREDITO QUE O OSMAR ACEITE UMA ALIANÇA COM O PT”. De fato isso acontecendo poder derrubar um Senador com conceito que é o Osmar Dias.

Comente