Uncategorized

Requião autoriza Romanelli a conversar com Osmar Dias

romanelli_osmar_cornelio

A tigrada do PDT na Assembléia não fala em outra coisa. A começar pelo presidente do diretório estadual do partido, deputado Augustinho Zucchi, que canta vitória e comemora com largos sorrisos e frases enigmáticas. “As coisas estão mudando, o Osmar vai ficar mais forte do que nunca”, diz.

É que o governador Requião teria ouvido os apelos dos irmãos Eduardo e Maurício e abriu a possibilidade de conversa com o senador Osmar Dias, o mesmo de quem Requião dizia que jamais teria seu apoio.

O interlocutor designado é o líder do PMDB na Assembléia, Luiz Carlos Romanelli. Osmar teria oferecido aos irmãos de Requião tanto quanto lhes ofereceu Alvaro Dias, a começar pelo controle de áreas importantes da administração caso osmar se eleja governador. No loteamento, Eduardo Requião ficaria com o porto de Paranaguá e Maurício indicaria os secretários de Educação e de Saúde.

23 Comentários

  1. Lingua de Krocodilo® Responder

    Que coisa feia, me lembrou o comentário do Garrincha!

    E pergunto, com o Eleitor, com a Popução Paranaense, foi combinado o que?

    O que cabe aos pombos da praça?

    Eleitor, em vez de votar, vamos a praia em 2010!

  2. Osmar teria oferecido… É tudo MENTIRA!

    Jamais o Senador Osmar Dias faria isso, ainda mais para os Irmãos do Requião que o Senador do PDT não quer nem ver pela frente.

    O Senador Osmar Dias não é politico de oferecer cargos no Governo em troca de apoio e votos.

    Isso é TUDO MENTIRA!

  3. Do jeito que a coisa anda, Beto Richa nem vai precisar se desgastar pra ganhar o proximo pleito pra governo do Estado. Que coisa louca, Eduardo e Mauricio Requião no proximo governo!

  4. Nem a pau Juvenal! Responder

    Nem a pau Juvenal! Mais 4 anos de Ivelize? Se o secretário fosse o próprio Maurício, até dá pra aguentar. Agora, é uma proposta de briga dar mais 4 anos de Arcoverde. O Osmar não tá tão necessitado assim. A ponta da corda está com ele. Se ventilar isto, ainda mais com esta operação motosserra no orçamento, o Osmar vai repetir o feito do Moreira. Ele entra pro time dos ruim de voto.
    Romanelli, voce e o Maurício devem escolher o próximo Secretário de Educação. Limpe a trupe atual do alto escalão. Comece a negociar já. Porque é voce que aguenta os rojões lá na AL.

  5. DUVIDO.
    Se o Osmar Dias está fazendo isso, acabou de ficar sem o meu voto.
    E mais ainda, decepção total se isso acontecer.

  6. Ou o Osmar Dias sai para Senador novamente ou vai se queimar politicamente no Paraná inteiro, Acorda Osmar!

  7. Se o Requião fazer acordo com o Capitão Urtigão do Tocantins, o meu voto e da minha familia já era.dele.

  8. Nelson Edison de Moura Rosa Responder

    Duvidoooooo!
    Duvido, sim… mas estarei com um pé atrás.
    Conheço bem OSMAR…
    Praticamente impossível uma aliança com Requião, principalmente nos moldes apontados pelos pmdebistas, uma larga mostra de desespero de causa. É claro que no meu entender… Uma aliança com quem apoia Sarney…. Uma aliança a ser discutida com um autêntico “PULA-CATRACA-DE-PEDÁGIO”…

  9. Nelson Edison de Moura Rosa Responder

    Duvidoooooo!
    Duvido, sim… Mas estarei com um pé atrás.
    Conheço bem OSMAR…
    Praticamente impossível uma aliança com Requião, principalmente nos moldes apontados pelos pemedebistas, uma larga mostra de desespero de causa. É claro que no meu entender… Uma aliança com quem apóia Sarney… Uma aliança a ser discutida com um autêntico “PULA-CATRACA-DE-PEDÁGIO”… E, ainda, OSMAR ter de levar o contrapeso de Mauricio e Eduardo? É dose pra cavalo… Ou melhor, para elefante!
    Ainda mais que agora no final da feira das araucárias, com REIQUIÃO com uma pesquisa tão eloqüente (até maio), pois, daí para frente os prefeitos dos grotões já os terão esquecido e perdido o medo do LEÃO, que estará sem garras (recursos) e sem dentes… Estará manso como um cordeirinho… Porém, não se esqueçam, ele poderá fazer coalizão novamente até com o partido “satanás dos infernos”, como já deve ter feito outras vezes… Não???

  10. Confirmando essa história perdeu o meu voto, os da minha família e ainda vou trabalhar para que perca mais votos. Chega de famíglia Requião, Roubanelli e Doático Santos. Incompetentes, retrógrados e parasitas do dinheiro público. É só ver como o Roubanelli deixou a Cohapar quebrada, com a atual ajuda do político falido Greca e do aspirante a político falido Doático Santos. E o escritório politico do Arruda na Cohapar como que fica, cadê o Tribunal Faz de Contas? Bem que poderia trabalhar a favor do povo paranaense e dar uma auditada nas contas principalmente dos recursos do PAC que chegam e desaparecem e……..nada de obras ! Só uma mansãozinha em área nobre de Brasíla vai aparecer.

  11. Eu disse desde o ínicio dessa farsa.

    O Requião não se manda, o Lula é que ainda não tinha descoberto o preço, agora já fez os “ajustes” necessários e o canalha já não é mais contra. PMDB – Marca registrada. FALTA DE CARÁTER.

    LIVREM-SE DESSE ENERGÚMENO.

  12. O Requião não tem tanto cacife pra Osmar sair oferecendo o que os irmãos Requião querem. Cheira a mentira…

    Já do Álvaro eu não duvido nada.

    Caso seja verdade, perderá meu voto e de boa parte do Paraná que não aguenta ver Requião e família mamando nas tetas do porto e das secretarias.

  13. QUE VERGONHA OSMAR, SE VC SE ALIAR A ESTE INSANO MEU VOTO, DA MINHA FAMILHA, JA ERA , VAI PARA O BETO. NA ULTIMA CAMPANHA SO FALTOU SAIR NA PORRADA COM O INSANO E AGORA VAI FICAR JUNTO SO PELO PODER.

  14. Carlinhos Polazzo Responder

    Acreditar nisso é coisa de amador ou de quem não conhece o Senador Osmar Dias e o Deputado Zucchi. Qualquer eleitor inteligente percebe que matérias (fofocas) desta natureza é coisa mandada por alguém tentando enfrequecer a candidatura do Osmar. Chega ser ridiculo como algumas estrelas da capital tentar desgastar o senador a base de focas e noticias plantadas, mas o eleitor não é bôbo e sabe que quanto mais batem no Osmar e no Zucchi mais eles crescem…..eleitor, não esqueçam que intrigas forjadas são comuns (infelizmente) em periodo pré eleitoral.

  15. Não posso acreditar numa barbaridade dessa, o Mauricio indicando secretário da educação, já não chega o estrago que fez quando secretário e aumentou o estrago deixando a Arcoverde aí não dá Osmar, se isso se confirmar perdeu meu voto e todos os outros que puder tirar.

  16. Não acredito que o Osmar sequer daria um minuto de atenção a esse fura-pedágio. Se der, será para lhe cobrar a multa que não pagou ainda e que será cobrada com juros e correção monetária..Osmar ,fuja desses desqualificados pois isso aí é ” árvore ruim” não dá fruto…

  17. Gostaria de entra em contato com o Sr. Nelson Edison M. Rosa.

    Grata,

    Leocília Silva

Comente