Uncategorized

Fernanda Richa, personalidade Wiso
do ano

FR HOM. ORG.FEM.WISO -7

Foto de Rogério Machado

Fernanda Richa, presidente da FAS, recebeu ontem (domingo, 30) o prêmio Personalidade do Ano, uma homenagem oferecida pela Organização Feminina Judaica Wizo.

A entrega do prêmio aconteceu durante as comemorações dos 120 anos da Imigração Judaica no Paraná. O evento reuniu os principais representantes da comunidade judaica no estado. também receberam a homenagem o médico e diretor do Lar Bom Caminho, Júlio Gomel, e a ex-presidente da Associação Alirío Pffiffer, Maria Cecília Leão Rosemann.

“Fico honrada com essa homenagem, principalmente, porque sei dos critérios rigorosos para a indicação e escolha da personalidade Wizo”, disse Fernanda Richa. “Gostaria de dividir este prêmio com toda minha equipe da FAS que, nesses quase cinco anos, me ajudou a transformar o atendimento social em Curitiba. Hoje, estamos vivenciando uma nova política de assistência social. Uma gestão que desde o início contempla o fortalecimento da família curitibana, por isso, o nosso trabalho vai da reestruturação até a emancipação social do individuo.”
Concedido anualmente, o prêmio é uma homenagem da Organização Wizo às pessoas que se destacam em sua atividade profissional e que contribuem para o atendimento social.

4 Comentários

  1. Parabéns Fernanda, sempre trabalhando pelo povo de Curitiba e do Paraná…..E a população reconhece este trabalho……

  2. A dupla BETO / FERNANDA, vem cumprindo as mertas que a dupla JAIME / CASSIO, lhes destinaram.

    Logo, devem sempre receber homenagens dos setores judaicos de Curitiba.

    É mais uma prova de que nada mudou.

  3. O premio é fruto da seriedade com que a Primeira Dama Fernanda Richa trata o assunto a Ação Social.

Comente