Uncategorized

Depois de Osmar, Romanelli conversa
com os tucanos

Alianca PSDBxPMDB Romanelli-Traiano

Depois da conversa com o senador Osmar Dias, do PDT, o deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PMDB, foi chamado a um encontro com o líder do PSDB no legislativo, deputado Ademar Traiano.

Em pauta, os entendimentos políticos e o alinhamento das siglas para 2010. Os tucanos também disputam o apoio das lideranças do PMDB. Pela felicidade de ambos expressa na foto, a sinergia promete.

13 Comentários

  1. Como a nota diz, Romanelli foi atrás de Osmar, e o PSDB de medinho do estrago foi correndo atrás do Romanelli…
    O tucanetes, deixem de ser medrosos… venham e ganhem a eleição no voto, Governador eleito por “colégio eleitoral” é coisa do chefe de vocês, o Jaime Lerner.

  2. P.S.: Ontem as tucanetes desqualificaram o apoio da tigrada do Requião aqui no blog… com essa notícia será que o faxineiro e cia. ltda já mudaram de opinião?

  3. NO REINO DO FISIOLOGISMO A FELICIDADE JORRA NOS OLHOS.

    -O Romanelli está exultando cheio de felicidades que lhe caem do sorriso amplo, largo, alegre, contente, felicidade que jorra aos borbotões, em cascata, que se espalham através até na alma das pessoas através das fotos dele, publicadas na difícil parananense.

    -Bons tempos que lá vão longe, quando se faziam acordos de apoios políticos priorizados nas propostas de programas de governo, onde o INTERESSE POPULAR ERA O CARRO CHEFE DAS NEGOCIAÇÕES HONRADAS.

    -Neste período de democracia de interesse popular – do povão –
    este tipo de “negociação” do Romanelli, e dos demais especialistas em fiusiologismos e ambições estritamente pessoais, ERA REPUDIADO POR ESTAS MESMAS PESSOAS QUE HOJE EXULTAM FELICIDADE PENDULAR – DO LÁ – DO CÁ – , QUE ATÉ PARECEM QUE ESTÃO VENDO O “PASSARINHO VERDE” TODO O DIA.

    -Pobre república bananeira.

  4. Normal né, um mais falso do que o outro. FALSIDADE entre eles é grande e a ganancia pelo $$$ maior ainda. Já não sei se vou votar em algum candidato. Abs

  5. São tudo farinha do mesmo saco ………….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. A foto ficaria 100% se no meio pendurado na parede tivesse um crucifixo. Ja imaginaram Cristo crucificado no meio dos dois… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. O Que vai acontecer é o seguinte se esse Romanelli, não tomar jeito ele acaba inludindo o PMDB, e faz o partido se abraçar com a turma do Beto Mídia ou do Capitão Urtigão, o PT espera até a última hora vendo o desenrolar das coisas e lança candidato e nos eleitores do PMDB, que não somos bobos abraçamos a candidatura do PT ., para não ver o estado na nas mãos dessa turma do Urtigão e do Betinho. O PT., não tem nada a perder e vai de franco atirador, com o nosso apoio de eleitor e do Pessutão que sera governador apartir de abril e que se sentira traído por esses deputados sem compromisso com o Paraná. Vamos lá Pessutão qualquer decisão que voce tomar estaremos a seu lado,menos PDT e PSDB,

  8. Acho que os Tucanos estão desesperados pelo poder, trazer o “ROUBANELI”, é desvalorizar o eleitorado Paranaense, principalmente o eleitor do PSDB.BRINCADEIRA

  9. Pela expressão de ambos, fica claro que aquele velho ditado é a mais pura verdade, ¨CORVO NÃO COME CORVO¨.

  10. Quando é que o deputado furacatraca vai pagar o prejuízo nos postos de pedágio que estão sendo cobrados pelas concessionárias à conta do bolso do povo – erário público ?

Comente