Uncategorized

Maus bofes no PPS. Motivo: o vice Luciano Ducci

rubico_camargo

O PPS se encontra em pesado esforço para organizar chapas competitivas para as eleições proporcionais do ano que vem. Não está fácil encontrar candidatos fortes para compor as chapas de deputado estadual e federal.

Rubico Camargo (foto), secretário geral, disse ontem em reunião do partido que a situação fica ainda mais difícil quando o PPS enfrenta a atuação de partidos como o PSB, do vice Luciano Ducci, que usa a força do cargo e a promessa de assumir a prefeitura Curitiba para arrebanhar as melhores cabeças disponíveis no Estado.

5 Comentários

  1. Fabio A briga é feia. OPPS disputa o OLizandro (Araucaria) com o PSB. Já perdeu o Leopoldo Meyer. E comenta-se que O PSB de Luciano Ducci está diliudo as chapa de federais do Rubens Bueno.

  2. Eu não creio que algum candidato sério troque a legenda do PPS, seu histórico e sua possibiliade de eleição (já que no PPS se elege com poucos votos) pelo PSB.

    Os que eventualmente realizarm esta troca é porque realmente não se alinhavam com o PPS.

    Parafraseando um sábio japonês:”ninguém perde o que não tem” .

  3. Essa turma do Beto Richa tem que descer do salto. Eles precisam saber fazer política e que candidatura tem que ser construida e não imposta.

  4. Não, minha gente, o problema não parece ser esse. O problema é que o PPS perdeu-se ao longo do caminho nesses últimos anos. Alianças, Coligações, acordos e otras cositas más fizerem com que a sigla deixasse de encantar e atrair quadros interessantes. Parece-nos que lá ficou um autêntico exército de Brancaleone que atendem ao chefão com a mais alta fidelidade mas são incapazes de formular qualquer coisa interessante no sentido de fazer o Voto Limpo algo maior. A estrada deve ter sido longa fins chegar onde já estiveram mas curta para o fim. Infelizmente se conseguir completar as chapas essas serão de qualidade eleitoral inferior. Portanto, não vão conseguir até porque também perdeu-se o discurso.

  5. PARECE QUE ESSA TURMA INSTALADA NA PREFEITURA FAZ POLITICA COM MACHADO. FALTA HABILIDADE, SENSCIBILIDADE POLITICA E PRINCIPALMENTE JUIZO A ESSA GENTE.
    JÁ ESPANTARAM O OSMAR, AGORA ESTÃO IRRITANDO SEU PRINCIPAL ALIADO, O PPS.

Comente