Uncategorized

Osmar Dias reconhece que entendimento com PMDB gorou

Senador osmar dias - 28-07-07

Via Política em Debate, do Abraão Benício no Bem Paraná

Pré-candidato ao governo do Estado, o senador Osmar Dias (PDT), em entrevista a rádio CBN, garantiu que o café da manhã do último domingo com o líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), não muda nada no atual cenário político-eleitoral.

“O PDT tem candidato e o PMDB tem candidato. Assim, fica muito difícil avançar em termos de aliança. Não avançou em nada. Respeito a candidatura do PMDB. Na véspera da conversa com o Romanelli, tomei o cuidado de ligar para o Pessuti. Isso demonstra o respeito que tenho pela sua candidatura”, explicou.

O pedetista aproveitou a deixa para alfinetar o, agora adversário, prefeito Beto Richa (PSDB). “Estou impressionado como a visita do Romanelli causou tanta comoção. O prefeito de Curitiba, que é pré-candidato, recebe deputados do PMDB todos os dias em seu gabinete e isso é entendido como uma conversa normal. A minha causa muita preocupação em algumas pessoas. Conheço o Romanelli há mais de 20 anos”, afirmou.

Osmar Dias responsabilizou o PSDB pelo avanço das tratativas do PDT com o PT. “Estamos conversando com o PT sim. Quando o PSDB disse publicamente que tem dois pré-candidatos e excluiu o PDT, isso nos deu liberdade. Estamos conversando com outros partidos também”, avisou.

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    O Osmar vai perder novamente.
    Na eleição anterior ele demorou uma eternidade para sair candidato, agora não sabe se aceita ser candidato do PT e aliado do PMDB do Requião. Vai perder votos preciosos, talvez seja essa a tática dos adversários; Imaginem a cabeça dos eleitores caso o Osmar, grande baluarte do agronegócio, no mesmo palanque do pessoal do MST ou do Requião, aquele que proibiu as sementes trangênicas. O resultado é conhecido, não vai ter os votos dos novos companheiros e vai perder os que já havia conquistado. Eu, por exemplo, votei nele para governador, não por convicção, apenas para derrotar o Requião e o Lula.
    É tão simples, manter as alianças da elição anterior, às vésperas da data limite para lançar candidaturas, fazemos uma pesquisa séria, Beto ou Osmar, quem tiver mais chances será o candidato. Sendo Osmar, o Beto terá mais dois anos de prefeitura, depois pode ser secretário. Em sendo o Beto canditado, Osmar voltaria ao Senado e com folga, com a chance de derrotar o Requião e deixar o nepote sem mandato. Seria muito interessante ver o Napoleão fugindo dos oficiais de justiça. KKK

  2. O Senador Osmar Dias está dando mais uma demonstração de como é politico sério e coerente. Apoiou a candidatura do Beto na capital e mesmo com os discursos de que o grupo que apoiou o prefeito o apoiaria em 2010 acabaram roendo a corda, provavelmente pelos resultados de pesquisas na região metropolitana, pena que em alguns politicos o EGO fala mais alto do que a palavra e compromissos firmados. O Osmar vai dar o troco nas urnas em 2010, não somente por ser um politico sério e competente mas principalmente porque a população deseja tê-lo como governador, por saber que Osmar representa trabalho e não figura decorativa que sobrevive à base de midia e holofótes além de alguns eventos com o objetivo de explorar sua imagem de mocinho.

  3. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Osmar é muito teimoso…
    Coligação “caracu” não prospera.
    Sabe o que é coligação “caracu”?
    É aquela em que um entra com a cara e o outro………

  4. Luis Adolfo Kutax Responder

    O PMDB não vai trair o Pessuti da forma que a turma do Beto Richa detonou o Osamr Dias. O Pessuti é um dos melhores candidatos para o governo estadual e o PMDB está certo agindo de forma independente, enquanto outros candidatos brigam por seus oportunismos. O PT até por ideologia deveria apoiar o Pessuti, que não possui qualquer mácula e ou rabo preso. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ.

  5. Luis Adolfo Kutax Responder

    Não podemos esquecer que quem detonou o Osmar Dias foi o Beto Richa e sua turma. O Requião sempre foi claro e transparente quanto a oposição ao Osmar Dias.E, não existem dúvidas que o Pessuti é um dos melhores candidatos ao governo estadual, bom pai de família, honesto e sempre com seu gabinete aberto para receber todos que o procuram, sem qualquer discriminação. Não traiu e nunca vai trair seus pares.

Comente