Uncategorized

PMDB organiza ato para reafirmar candidatura própria de Pessuti

datico

Daqui a pouco, às 18h, sob as ordens de Doático Santos (foto), o PMDB de Curitiba se reúne com o vice-governador Orlando Pessuti e lideranças dos movimentos sociais da Região Metropolitana de Curitiba para lançar o Movimento Pessuti e Requião em Defesa do Paraná Social.

Estamos mobilizando as lideranças das entidades do movimento social da Grande Curitiba”, disse Doático Santos, presidente do diretório municipal. O encontro será na sede do diretório estadual: rua Vicente Machado, 988.

O ato é para referendar a candidatura própria do PMDB e jogar a pá de cal nas tentativas do PDT e do PT de atrair o PMDB de Requião para apoiar Osmar Dias.

Doático adianta que o Projeto PMDB 2010 Grande Curitiba vai destacar as candidaturas de Pessuti ao Governo do Estado e de Roberto Requião ao Senado Federal como uma frente do movimento popular em defesa dos avanços sociais conquistados nos últimos dois governos peemedebistas. “É um ciclo marcado pela prosperidade do Estado tanto no aspecto econômico como social e na consolidação do patrimônio público e do papel do Estado como indutores do desenvolvimento do Paraná. Saneamos o Estado e resgatamos a dignidade, a autoestima dos paranaenses”, completou.

Nas eleições de 3 de outubro de 2010 serão eleitos o presidente da República, o governador do Estado, dois senadores, 30 deputados federais e 54 deputados estaduais. “É uma eleição em que as forças populares devem ficar atentas para que o Paraná possa avançar cada vez mais nas suas conquistas”, disse.

21 Comentários

  1. …”Movimento Pessuti e Requião em Defesa do Paraná Social.” Depois da demonstração de incompetência frente aos casos de Gripe
    H1N1, de baterem recordes Mundiais em Mortes na sua maioria por negligência, de terem uma cidade como Curitiba sem segurança pública. Não tem Vergonha de falar em Atividade Social.

    Decididamente trata-se de uma enorme corja de Sem Vergonhas. Há logo chega o CQC e não vai devolver o Lenço, já que os Onibus todos sabemos estão na prisão do Háu. Aliás lugar certo para arruaceiros…

    E quanto apoiar ou não o Senador Osmar Dias, é bom que não, senão ele não se elege, mas isso não depende nem do Requião nem de nenhum dos Bonequinhos dele. O Lula vai decidir e o Requião vai abanar o Rabinho e dizer… Sim Senhor.

    Onde está o Caráter. … Incompetentes. Chega dessa escória no Senado.

  2. Coitado do Pessutti. O Governador com sua lega-lenga é que enterrou a candidatura do vice.
    Agora já era.
    E seria ótimo se a “Marialouca” também fosse pro brejo com a pretensão ao Senado (não custa nada sonhar).

  3. O Palhaço se sujeita a tudo que o seu patrão (dono), manda-lhe fazer, mesmo sabendo que existe so jogo de cena!
    Pois a traição sera o caminho a ser seguido, para conseguir o que quer!

  4. nelson edison de moura rosa Responder

    Uai Doático!
    Éo PDT que mandou o Roubanelli falar com o Osmar… Ou… Não estou entendento..
    Na minha opinião que mandou foi o PESSUTÃO!
    Será que é pra espantar o fantasma de REIQUIÃO para longe de seu palanque?
    Não entendi o Doa..a quem doer..tico dos Santos.
    Seu poderoso chefão não tem falado contigo?
    Presta atenção!

  5. fernando vieira Responder

    ESSE DOATICO EH COMEDIANTE, O QUE FAZ NO PMDB, NAO CONSEGUE FAZER 2,000 VOTOS PARA VEREADOR, SE FOSSE AI DA TURMA DO REQUIAO SE JUNTAVA COM O PSDB,,, .

  6. O Nereu de Moura vai falar aos companheiros menininho Curi, Mauro Moraes e demais simpatizantes do Beto Lerner que o candidato do PMDB é o Pessuti??

  7. Um 2011 Jeitoso - Previsões Responder

    Previsões para 2011.

    Governador – Beto Richa
    Vice – Renato Adur
    Senadores – Requião e Osmar
    Pessuti – no TC
    Alexandre Curi – Pres. da AL
    Eduardo – Dep Federal
    Maurício – MEC
    Ivelize – na UFPR
    LF Delazari – suplente do Requião
    Raska – desempregado

  8. E isto ai vamos la pmdbistas continuar este otimo trabalho que o nosso Governador e o Pessuti estão fazendo no nosso Parana, um Governo voltado para a população que mais precisa sou Pessuti pra Governador sempre.

  9. Coitado do Pessuti será que ele acredita que vai se eleger?
    Tenho dó desta turma podem continuar se reunino que não vai dar em nada
    imagina o povo quer essa tropa de Greca ,Romanelli,e nem vou citar os demais que e´muitos que vão parar de mamar na teta nossa, continuem assim se reunindo o Povão agradece falta pouco.

  10. Que bom que decidiram fazer uma ato pra essa comemoração…só um detalhe, será mesmo uma ato de apoio ou vai ser o que parece: um velório de uma candidatura que morreu antes mesmo de ser lançada…

  11. Há esse doartico deveria morar em um iglu , mas tanto faz o PMDB também e frio.
    Se for organizar igual a campanha do Moreira Mengüeli o Pessuti vai sofre que nem cachorro de bugre.

  12. he pessuti vc e um cara do bem , mais prescisa se fimar sozinho….
    por que nao foi no evento do gomyde segunda feira..
    o requiao nao deixou , foi isso..
    o pcdo b sempre foi parceiro do pamdb e do requiao…
    tenho certeza que se o requiao estivesse na releiçao nao tinha mandado embora o gomyde..
    por isso vc vai sofre as consequencia…
    por isso vamos de gleisy nacional temos que ir com o governo do lula neh.. pcdob ta com o ministerio dos esportes..
    mais no parana, ja disse aqui antes indiferente do partidos,e das coligaçoes, vamos de beto richa, e buscar o futuro para o parana…
    oerdeu , pois quem estava la mesmo sendo pcdo b ou nao eu conversando senti, todos torcem peo melhor do estado.. e e beto e passa a regua rsrsrsrrssr..
    e queremos ver o outro senador , qualquer hum menos requiao….
    e o joao arruda….. socorro se merece com o nello que cargo…

  13. pessuti livre o teu , o requiao vai namorar o lula e o serra , vai pensar so nele, essa e quente ai no segundo turno , com pesquisas na mao descide aonde vai.. ja eleito no senado e isso que ele conta bem nos bastidores.
    e isso ai Beto o gomyde fez na ultima eleiçao 68.000 mil votos , nessa vai fazer muito mais, vai poder te ajudar para governador, JUNTO CO OJ DE COLOMBO QUE E PARCEIRO DELE E TEU , COO MUITOS OUTROS PREFEITOS

  14. Pena e o que eu sinto de vc PESSUTI perto desse DOATICO, e alias depois que ele teve que pagar aquela multa ele sumiu ta aparecendo agora de volta pra encher o saco do povo, vai trabalhar vagabundo.

  15. Os 100 + do PMDB
    Tadinho do Pessutão…. com a turma dos 100 votos (Doático, Mannala, Fajardo) pra organizar o ato e a campanha do pessutão em curitiba, vai ser um “sucesso”. Só faltou incluir aí a Alzimara, o Raska, o Benoliel e cia, pra completar o circo pro Pessute. Coitado, o Pessute não merece isto.

  16. Será que o Doático e o PMDB já conseguiram arrecadar o valor da multa que a Justiça determinou fosse paga ao Prefeito BETO RICHA ?????

  17. O PMDB não vai trair o Pessuti da forma que a turma do Beto Richa detonou o Osamr Dias. O Pessuti é um dos melhores candidatos para o governo estadual e o PMDB está certo agindo de forma independente, enquanto outros candidatos brigam por seus oportunismos. O PT até por ideologia deveria apoiar o Pessuti, que não possui qualquer mácula e ou rabo preso. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ

  18. Pesutão tu és boi de Piranha desta Turma… para com isso homem
    pega teu saquinho de tralhas e vai cuidar das tuas galinhas…. ainda agora que o pela saco do Doatico mostrou a sua cara é que vc se fu de veis …. e te digo mais se mostrarem a carinha do Fertrin ai meu nego entra dentro do saco de traias e vaza companheiro é tempo e dinheiro perdido pra vc é claro,,, estes dois canalhas são vermes eles sugam e dizem que ta tudo bem … mas na verdade tá é uma merda

  19. RENOVAÇÂO NENHUMA !

    As raposas do PMDB de CURITIBA,continuam dando as cartas,renovação que é bom nada ! tentaram entrevistar o Palhares,mas ele deu no pé,apenas disse que curitiba precisa de alguem como o DOATICO para ter uma verdadeira oposição ! ele sim é um lider! é um vereador sem mandato,que trabalha,e viabiliza ,muitas parcerias com pessoas ligadas ao governo,por ter carisma e influencia !

Comente