Uncategorized

Romanelli diz que conversa com Osmar Dias é assunto encerrado

romanelli1-230x230

O líder do PMDB na Assembléia, Luiz Cláudio Romanelli, não quer falar mais sobre a sua conversa com Osmar Dias, do PDT, e muito menos sobre a reação ácida de deputados do PMDB, como Nereu Moura, que reprovou o encontro. Romanelli jura que só foi ao encontro marcado com Osmar Dias para atender ao governador Requião

— Respeito a posição do Nereu, mas o PMDB é um partido plural. E além disso, fiz a conversa a pedido de uma única pessoa, o governador Requião. Não vou ficar mais discutindo isso.

10 Comentários

  1. Este Deputado é o pior que existe na politica paranaense, constantemente ele traiu seus aliados, e o pior sempre com interesses próprios acima do interesse do partido. Ele vive aqui em Cornelio Procopio tecendo elogios nas radios da cidade para o Osmar Dias, Richa, e nunca falou sequer uma frase em apoio ao Pessuti.

  2. Vigilante do Portão Responder

    O PMDB vai fazer o de costume, ficar com o pé em duas canoas até o último minuto. Enquanto isso fazem esse joguinho de compadres, um afaga o Osmar, outro afirma que o Pessuti é o candidato e ainda correm por fora dando corda para o Beto Richa.

  3. MARIO DO ATLÉTICO Responder

    ROMA, QUE CAGADA HEIN? PORQUE O REQUIÃO NÃO DIZ QUE AUTORIZOU A CONVERSA? ACHO QUE VOCÊ E O ALEXANDRE KHURY, QUE ESTÁ AO LADO DO BETO RICHA E VOCÊ AGÓRA COM O OSMAR ESTÃO INDO PARA UM LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO. CUIDADO PORQUE VOCÊ PÓDE NÃO SE REELEGER.

  4. Luis adolfo Kutax Responder

    Pessuti é o candidato do PMDB, tem uma boa base eleitoral do Centro ao Oeste do Paraná e até as eleições muitas posições mudam. Poucos candidatos possuem características semelhantes às suas, pois trabalhou longo tempo na extensão rural próximo problemas de pequenos a grandes agricultores, percorreu várias cidades conhecendo seus problemas, e ainda, possui fortes bases familiares, religiosas e éticas INVEJÁVEIS. ENQUANTO AS NEGOCIATAS OCORREM PESSUTI VAI SE FORTALECENDO. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ..

  5. O PESSOAL DO PMDB ESTÁ ESPANTADO PORQUE?

    NÃO CONHECEM O REQUIÃO E ROMANELLI, SERÁ QUE ESTE PESSOAL ACREDITA EM PAPAI NOEL, COELHINHO DA PASCOA, CINDERELA, LOBISOMEM…..

    PARECE QUE NÃO!

    JÁ FOI DITO ATÉ PELO REQUIÃO QUE O CANDIDATO DELE NÃO É O PRESSUTÃO E SIM UM COLIGAÇÃO QUE DE A ELE E SUA FAMÍLA E OS SEUS ALIADOS O CONFORTO PALACIANO QUE ADQUIRIRAM NESTES OITO ANOS DE MANDATO.

    SÓ MESMO O PESSOAL DO PMDB ACHAR QUE REQUIÃO ESTARIA AO LADO DO PERSSUTÃO.

    ACORDEM, POIS ENQUANTO VOCÊS BRINCAM DE CANDIDATURA DO PERSSUTI. O REQUIÃO E ROMANELLI, JÁ ESTÃO ARRUMANDO AS MALAS PARA APOIAR O OSMAR DIAS.

    SE LIGUEM NEM PERSSUTI E NEM OSMAR, MUITO MENOS O ALVARO DIAS.

    QUE VAI SER GOVERNADOR EM 2010 É BETO RICHA.

  6. Esse “Assunto Encerrado” significa que a coligação deu certo.
    E o Romanelli será Lider do novo Governo!
    Política é isso mesmo!

  7. O Coronel Kurts quebrou a cara
    O Romanélli fez um curso de Marketing por correspondênica e colocou em prática seus ensinamentos. Seguiu a cartilha do Curso de ponta a ponta e deu no que deu. Ou foi um péssimo aluno ou pior ainda, o curso não vale nada. Romanélli vamos voltar a escola

Comente