Uncategorized

Osmar e Zucchinho almoçam com Paulo
Bernardo e Gleisi

Via Zé Beto

O namoro entre o PDT e o PT continua firme e não está nem aí para as críticas de Requião. Em Matinhos, o senador Osmar Dias, do PDT, acompanhado de seu condottiere Augustinho Zucchi, almoçou com o casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann. Foi na casa do prefeito Eduardo Dalmora.

Ao final, a dupla do PDT e o casal do PT juraram que a parceria continua e avaliaram que não dependem de Requião para alcançar a felicidade.

3 Comentários

  1. o , fabio, aqui em matinhos se o osmar e esse zuchi depender do povo aqui nao se elege..vc sabe o que acontece em matinhos.
    prefeito que anda com segurança armada 24 horas por dia , na eleiçao milicia armada ameaçando e batendo nas pessoas. e dono de todos os mercados na cidade e e campeao de areas invadidas na prefeitura inclusive o estacionamento do superred, a sua filha juliana foge de casa e o denuncia ao ministerio publico gaeco e tal , a cidade ta um caoas o hospital sem medico, vou de dar uma dica fabio , acompanho diariamnete teu blog..
    or isso aqui somos beto richa pra governador , sera apoiado pelo xiquinho aqui que e psdb..
    beto tem apto aqui , e vai ajudar o nosso municipio ele sempre pega praia aqui com sua familia..
    olha a dica fabio
    ..http://horadaverdade.wordpress.com/

  2. Só Camarão! Pistola é lógico.
    Enquato isso nós só na Massa e Frutos do Mar.
    Pão com sardinha! rsrsrs
    Quem pagou a conta? Rede Master?
    Paulo Bernardo e Barba Dias são os maiores Pão Duros que conhecí.

  3. Que PT é esse? Fazendo aliança com um prefeito que explora o trabalhador matinhense, paga baixo salários e ainda trata seus funcionários como se fossem animais??? Com a Gleisi no comando, o PT deixou de ser o Partido dos Trabalhadores e passou a ser o Particos dos Trapaceadores.

    Fora Osmar, fora Paulo Bernardo, fora Zucchi, fora Gleisi, e principalmente: FORA DALMORA! Matinhos não merece você.

Comente