Uncategorized

No 7 de setembro, protestos pelo Brasil pedem “Fora Sarney”

protestoAE_FL

Agência Estado

BRASÍLIA – O fim do desfile do 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi marcado por um protesto contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Cerca de 100 manifestantes com gritos de “Fora, Sarney” e portando faixas e cartazes, romperam a barreira de segurança e chegaram perto do palanque principal, onde estava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, cerca de 300 pessoas protestaram na Avenida Paulista pedindo a saída de José Sarney da presidência do Senado. O grupo não atrapalhou o trânsito da região e seguiu caminho até a rua da Consolação.

10 Comentários

  1. Eh engraçado ver as imagens da “multidão” do fora sarney. Sempre em angulo fechado, o que prova que não passa de meia dúzia de gatos pingado. Tipo a meia duzia do fora chaves!

    js

  2. Leite Quente Reply

    É A COISA DESANDOU DE UMA FORMA QUE NÃO TEM UM POLÍCO DE RAÇA PARA TOMAR UMA ATITUDE QUE HONRE NOSSO PAÍS, A MAIOR PARTE TEM O RABO PRESO. E O SENHOR SARNEY, É TÃO CARA DE PAU QUE NÃO ESTA NEM AI. ESSA POLÍTICA JA FOI SÉRIA. SAUDADE DOS MILITARES, ROUBAVAM POUCO E COLOCAVAM A CASA EM ORDEM.
    FOI A ÉPOCA DO FIO DO BIGODE, HOJE VOCE ARRANCA A BARBA INTEIRA. ” VERGONHA NACIONAL “.

  3. Avante brasileiros!
    Já lutamos pela cassação de COLLOR DE MELLO, porque não levantarmos a luta pela cassação de SARNEY?
    O POVO, UNIDAO… JAMAIS SERÁ VENCIDOU OU FEITO DE PALHAÇO!

  4. É joazinho santana…que bom ver lula, sarney, collor e agora malluf também…todos juntos…que beleza esse governo do pt…

    maravilha…só gente boa…agora sim, o pt rasgou a fantasia e mostrou a verdadeira cara…parabéns…

  5. enquanto lula e seus comamndados apoiarem sarney,ele fica la ate o fin da vida,este pt e uma vergonha,agora virou defensor de malandro,so para ter apoio em 2010,agora aguenta coraçao.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS- fora lula Reply

    O engraçado é que, não apareceu um cartaz pedidno FORA LULLA.

    Em 1992, por envolvimento em esquemas de corrupção, em parceria de seu sócio e tesoureiro de campanha eleitoral Paulo César Farias, denunciadas pelo seu irmão Pedro Collor de Mello,
    Color de Mello, renunciou ao cargo na tentativa de evitar um processo de impeachment fundamentado em acusações de corrupção. Embora tenha renunciado, o processo prosseguiu e Fernando Collor teve seus direitos cassados por oito anos por determinação do Senado Federal.

    Impeachment: Sua tradução literal é impugnação de mandato, um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do Poder Executivo, pelo congresso nacional, as Assembléias estaduais e Câmaras municipais para países presidencialista, aos seus respectivos chefes de executivo.

    Lulla da Silva gasta da noite para o dia, bilhões em armamento, desrespeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal o Senado Federal e demais instituições governamentais.

    Onde estão os políticos, nossos Deputados e Senadores?

    Onde estão os caras pintadas?

    Este pais é uma vergonha e sinto-me envergonhado de serbrasileiro.

    Impeachment para o Lulla da Silva já.

  7. Bisteka… lutamos pela cassação de Collor?? Como você é inocente… o povo foi uma massa de manobra.
    E em relação ao Sarney, acho interessante muitos participantes do blog pedirem fora Sarney e nunca se perguntarem se não existe coisas piores aqui pelos lados da provincia…

Comente