Uncategorized

Osmar vai, não vai ou espera pra ver como é que fica?

osmar peq
Os indicadores extraídos da pesquisa, segundo os mesmos analistas, mostram que no Paraná o desgaste de Lula e de Dilma Rousseff é ainda maior. Aqui, Serra vence de lavada no primeiro turno.

Depois de avaliar a última pesquisa de opinião, o senador Osmar Dias continua entusiasmado em montar o seu palanque ao lado do PT ou vai esperar para ver como é que fica?

28 Comentários

  1. É seu Osmar Dias à vaca tá indo para o brejo e cada vez mais o Beto Richa se dá bem , é melhor ficar com a vaga do senado ou não vai ficar com nada.

  2. João Carlos Reply

    O Senador Osmar Dias VAI SIM.
    Se pesquisa fosse fator decisivo não precisaria ter eleição.
    Os exemplos de candidatos que começaram na frente nas pesquisas e perderam são muitos. Também são inúmeros os casos daqueles que começaram com um ¨traço¨ nas pesquisas e acabaram vitoriosos.
    O Alvaro no PR, o Germano Rigoto no RS, o Kassab em SP e por aí vai.

  3. Samuel Sobral Reply

    Senhores, Osmar Dias é o mesmo das eleições passadas. Continua a titubear em assumir posição de vanguarda no processo que está prestes a ser iniciado.
    A bem da verdade Osmar espera o balanço da taquara; algo parecido como aqueles velhos relés eletromecânicos: onde houver mais atração, “prego-me”.
    E não foi por falta de aviso. Ontem foi o seu vice nas eleições estaduais; hoje, pasmem, falta-lhe palanque por conta da chamada “aglutinação” nacional e o coloca na berlinda e a dizer “estou na praça. gente !”
    Pela candidatura o sem ela, Osmar precisa dar um passo além, para não dizer diferente dos que tem dado. Requião não o quer; as razões são aquelas velhas rusgas; quanto ao PT a coisa está mais ou menos como aquele velha música: “quem eu quero não me quer e quem me quer mandei embora…….”
    Vamos assistir algumas cenas interessantes, até cômicas, para dizer o menos: Requião negociando alto ( $ ) com o PT para entregar-se só de corpo ( não vale a alma ), dando uns beliscos no PSDB, para quem sabe, então, dizer ao Pessutão….. Bem, vamos lá. O tempo urge, como diria a velha Cinira.

  4. Então tá. Pelo andar da carruagem vamos acabar de entregar o nosso patrimonio e riquesas para a iniciativa privada.
    A COPEL pelo jeito finalmente vai ser vendida…. as nossa estradas vão ser todas pedagiadas

  5. Onde foi realizada essa pesquisa?
    No Clube Curitibano ou no Country Club?
    O Povão não foi consultado.

  6. OSMAR – CONTAR ATÉ DEZ –

    O Osmar deve contar até dez, antes de somar com o PT.

    O Lula vem machucando a pelota nos últimos dias, e não marca gol. Só dá bola fora. Parece que joga com pelota oval de futebol americano.

    Lula e Dilma, airam na pesquisa CNT/Sensus uns 5 cinco pontos e devem cair mais, porque o Lula está dando uma de ditador, tentando empurrar suas idéias sem discutí-las, as impondo na marra à sociedade brasileira e aos partidos aliados do Congresso, que começam a coçar a cabeça.

    Os pepinos, tamanho melancia, para o Lula descascar esta semana, pós feriados;

    -Análise da sua queda na pesquisa, do apoio Sarney.
    -Análise da queda na pesquisa da Dilma.
    -Rebeldia de todos os partidos, inclusive aliados, pelo prazo de 90 dias para aprovar a lei do “Pré-Sal”.
    -Rebeldia dos governadores que também querem um pedaço do bolo dos royaties do petróleo do “Pré-Sal”.
    -Resistências do grupo “privatizante” do Congresso, capitaneado pelo PSDB, pelo PPS e pelo DEM, que querem ver a Petrobrás privatizada NAS MÃOS DOS ESTRANGEIROS, além dos lobyes de multinacionais que infestam o Congresso, e engraxam a peso$ de ouro muitos do$ nos$o$ congresssta$$$$$.

    -GUERRA NO CAMPO ?
    -O MAIOR PROBLEMA, deverá ser o caso da portaria do Min. da Agricultura, Sr. Stephanes, que se recusa a assinar o documento, pois tal portaria vai colocar uma guerra no campo entre fazendeiros e o MST, que quer porque quer a Portaria para aumentar as chances de desapropriação de fazendas formadas e produtivas, para nós pagarmos as fazendas, para que entrem na distribuição de terras para a reforma agrária.

    A coisa tá ficando feia.

    Para onde vamos ? Ou melhor, para onde vai o governo do Lula ?
    Que tal o estilo do Chavez ?
    Será o inferno astral do Lula – Dilma e do PT ?
    Ou o do Brasil ?

  7. É Osmar a coisa ta ficando feia . Semana passada foi a Campo Largo e deu o comando do PDT municipal ao grupo do atual prefeito que é do PMDB e deve a sua reeleição (no maior estelionato eleitoral da historia de Campo Largo) ao governador Requião.Faltou com sua palavra a respeito do comando municipal do partido. Agora não sabe se abraça o PT ou não. Na verdade senador vc (apesar de todos esses anos na politica), esta muito imaturo pra ser governador. Não esta preparado, não tem palavra, não tem liderança é mais um politico banana.

  8. Dica aos caciques Reply

    As negociações ainda vão longe. Tudo é possível em política. Agora, se a famiglia quer mesmo ter espaço no próximo governo, seja com Osmar, Pessuti ou Beto, uma dica é fundamental, conversem mais de perto com este sujeito: seu nome começa e termina com R e entende tudo de coordenação de campanha. Quem tiver um mínimo de QI vai chamar esta pessoa pro seu grupo. Aguardem!

  9. oncordo com o João Carlos, pesquisa não ganha eleição, e por isso o Pesuti ainda vai ser Governador.

  10. Pesquisa? Quem acredita em pesquisas nesta época? Olhem até as pesquisas de boca de urna devem ser vistas com muito cuidado. Lembram da pesquisa em 2006? O Requião não ganhava em primeiro turno? Depois no segundo com uma diferença consideravel? Alguém lembra do resultado final? Osmar Dias continue em frente, vamos a luta. Continue percorrendo o Paraná levando sua proposta e principalmente ouvindo os anseios dos paranaenses. Alianças se fecham nas convenções, portanto continue na lida, levando sua mensagem ao povo…

  11. Sempre tem alguem de PARANAGUA puxando o saco do Beto Lerner Richa e ainda nas materias que falam sobre o Senador Osmar Dias, Engraçado isso né!?

  12. Senador vamos pegar $$$$$$$$$$$$$$ do Lula e comprar os prefeitos com a maquina federal $$$$$ não tem p/ ninguém. A eleição já é nossa Senador. Abs COM 12 EU VOU OSMAR DIAS SENADOR.

  13. Parnanguarinha Reply

    Carlos

    Quando você souber o que o Ministro da Agricultura do Requião(Osmar Dias) fez na época, bem como o seu irmão Álvaro Dias na questão no estaleiro naval quando era governador, vai entender porque Paranaguá não quer saber desses caras.
    E hoje, com um cabo eleitoral como o Zé Baka, Osmar já começa perdendo de uns 10 mil votos só em Paranaguá.
    Agora, se o Beto de aliar aos judeus e ao Lerner, é bom ele nem aparecer aqui.

  14. É ZÉ TELLO.
    Infelizmente se a tucanada voltar ao poder estadual e federal vai faltar estatal prá vender (com custo sub avaliado) e estradas para pedagiar (com o preço lá em cima).
    O tucano Rossoni finalmente vai conseguir vender a COPEL.

  15. Claro que vai… essa pesquisa oscilou na margem de erro, e foi feita antes do lançamento do pré-sal e do acordo militar com a França (o povão vai achar que o acordo militar é pra acabar com bandido de rua).
    Escrevam e me cobrem: em Dezembro a aprovação do Lula estará em mais de 80% e a Dilma terá uns 23% por cento dos votos, contra uns 35% do Serra.

  16. Osmar, se garanta no Senado, compre mais umas duas fazendinhas daquelas baratinhas e se aposente….Se concorrer ao governo, vai levar uma lavada e ficara desempregado…Coitadinho!!!

  17. NÃO É MAIS O PT Reply

    Aos poucos o povo vai consolidando a opinião de que os “desvios” no perfil do grupo governante não significam apenas casos isolados. Ao fazer a defesa de Saney, Lula assume e generaliza a cumplicidade dos comandos com os atos cometidos.
    ——————————————————————
    A opinião pública vai dando mostras de que o eleitor está saturado e que o aval não é eterno nem incondicional. Mesmo os beneficiários do clientelismo, sentindo-se seguros com os beneficios alcançados, começam a reprovar abusos.
    ——————————————————————
    Se a tendência desta amostragem for consistente como parece, o quadro político atual será alterado até dezembro. Conforme já disse, na política, como no futebol, temos jogadores provisórios.
    ——————————————————————
    No fundo, Pessuti pode evoluir e ser mais que simples fiel de balança.

  18. É deprimente saber que no Paraná o poder reveza nas mãos das mesmas famílias. Sobra opção fora Dias, Requião e Richa?

  19. Faalta assessoria ao Senador, como na ultima elei;ao, ficou indeciso ate o final, alian;a com o Lula e seu fim, Ninguem consegue enganar todo mundo. Volte para o Senado, ou mude para o Tocan tins, que esta sem governador, talves tenha uma chance

  20. Joares Brasil Reply

    não sei porque tamanha preocupaçao do tucanato, Osmar Dias vai com certeza pra quem lidera as pesquisas em todos os quadrantes do estado do paraná, basta agora com tranquilidade ver que vai acompanhar, paciência e caldo de galinha não faz mal pra ninguem,

  21. alexandro nascimento Reply

    Pois é seu João Carlos, pesquisa pode não ser fator decisivo, mas o que diziam as pesquisas para prefeito de Curitiba? Que o Beto ganharia no primeiro turno? E qual foi o resultado? Pense bem antes de menosprezar pesquisa.

  22. LEÃO DO CANGUIRI Reply

    Osmar, sai para o Senado, que você vai se dar melhor. Ao lado do PT você não ganha nem eleição para sindico.

  23. é Osmar Dias só vai sobrar o senado. O Beto Richa vai ser governador, já esta montando uma super equipe para fazer sua campanha, até o Silvio Sebastiani ex-pmdb,martinez será o coordenador na area de jornalismo, junto com Roldo, Catani e outros fica dificil tirar do Beto..

  24. SE ESTE SENADOR FOR SÓ UM POUQUINHO INTELIGENTE, SERÁ CANDIDATO A SENADOR, REELEGENDO-SE NUMA CAMPANHA BARATÍSSIMA. PRA GOVERNO AO LADO DO pt (partido do trambique)? PERDERÁ ATÉ PRO PESSUTI. É ESPERAR PRA VER.

  25. V.Lemainski-Cascavel Reply

    Se o Osmar vai ou não vai, não sei. Acho que acabará fondo.

  26. alo fausto voce tá de brincadeira..este silvio sebastiani é muito pé frio, em 86 estava com Alencar Furtado contra o Alvaro perdeu, em 90 estava com Martinez contra Requião perdeu, em 2002 estava com o Beto deu Requião, e mais o pessoal da prefeitura não pode nem ver a cara dele, é só perguntar aqui na prefeitura se alguem quer ele no time..ele que fique lá pelas bandas do Alvaro Dias fazendo discursos dos anos 30..Beto governador…

Comente