Uncategorized

PMDB transfere para 31 de outubro inicio da campanha

3701334410_03bc7056d0_m

O PMDB de Curitiba atendeu ao deputado Cleiton Kielse e transferiu a chamada geral de lançamento “Projeto do PMDB para 2010 – Pessuti e Requião em defesa do Paraná Social”.

A data do evento passa do dia 3 pARA 31 de outubro. “Eu sugeri que aproveitemos a data das convenções municipais para que façamos essa chamada geral em todos os municípios do Paraná. Será um movimento mais amplo, mais participativo e vai mobilizar toda a militância do PMDB”, disse Kielse.

A proposta de Kielse foi atendida pelo presidente do diretório de Curitiba, Doático Santos, que consultou a executiva e referendou a mudança da data. Antes, o encontro pretendia reunir a militância e as lideranças do partido no próximo dia 3 de outubro.

“Na verdade, a proposta da chamada geral empolgou também a militância no interior do Estado. Os diretórios municipais querem fazer, cada um, a sua chamada geral. Agora, vamos realizar o lançamento do projeto simultaneamente. Será o maior evento partidário do Paraná em 2009”, disse Doático Santos.

Já a data das convenções municipais foi determinada pelo diretório nacional do PMDB. No dia 31, todos os diretórios municipais terão que revalidar ou eleger novas executivas e integrantes dos diretórios. “A convenção vai sinalizar já as pré-candidaturas que vão integrar as chapas peemedebistas nas eleições de 3 de outubro de 2010”, disse Doático Santos.

4 Comentários

  1. Deputado KIELSE, arregaçando as mangas e colocando mãos a obra, para dar continuidade a grande construção do Paraná Social iniciada por Roberto Requião em 2002.

    E se for chapa pura, taí um candidato a vice governador
    pra lá de bom. Sucesso nesta empreitada companheiro KIELSE.

    Relembrando:
    A vice do Pessuti vale ouro!!!

  2. UÉ, IÉ. TRE.

    IISTO É OU NÃO É ANTECIPAÇAÕDE CAMPANHA ?

    UÉ, UÉ, MO ELEITORAL.

    O QUE DIZEM DESSE PMDB DO QUE TAL ?

  3. grande vice o kielse…. hahaha
    vai acontecer o mesmo que aconteceu com o moreira em curitiba…
    queria tanto ver esta dupla pessuti e kielse…

    2010 é beto richa governador

  4. Grande Kielse!

    Um dos poucos políticos decentes e honestos nesse Paraná. Merece muito mais!

Comente