Uncategorized

Rangel reza e discursa pela unidade entre Beto Richa e Osmar Dias

marcelo-rangel1

O deputado estadual Marcelo Rangel, do PPS, é o último político com mandato na Assembléia que acredita piamente na sobrevivência da frente política que um dia juntou Beto Richa, do PSDB, e Osmar Dias, do PDT, no mesmo palanque.

Rangel precisa acreditar. Ele detesta os tucanos de sua terra, Ponta Grossa, e ficará numa sinuca de bico se Osmar Dias desgarrar para o PT enquanto ele terá de ficar no PPS certamente alinhado com a candidatura do tucano Beto Richa.

O problema é que a esta altura do campeonato orações e discursos como o que ele fez ontem, na Assembléia, pedindo a união em torno de Osmar, parecem ser tão eficazes quanto as promessa de Requião de acabar com o pedágio.

14 Comentários

  1. É melhor o Marcelo Rangel repensar a relação com os tucanos da terra dele. Se o Osmar continuar com essa indecência com o PT ele está morto e acaba levando quem estiver com ele.
    Parece que esse fim de ciclo requião, vai ser uma limpa … da velha guarda aí só se salva o Álvaro Dias!!!

  2. O deputado cai na real, e a vez e a hora do BETO RICHA, nos do povo estamos cansados dos mesmos sempre se nao e o ALVARO e REQUIAO e ai de sobra sempre como senador este OSMAR que quiz se aliar com o PMDB oferecendo O PORTO, A SAUDE, E A EDUCAÇAO, logico para a turma do REQUIAO, vamos esperar o que de uma pessoa assim. MUDANÇA JA.

  3. OSMAR NO NO JOGO DO PERDE GANHA.

    A união do Osmar Dias ao PT da Gleisi, SOMA de um lado e TIRA de outro lado.

    No fritar dos ivos, o OSMAR PODERÁ SOMAR SEIS COM MEIA DÚZIA, SE FECHAR COM O PT.

    Caso persista a estagnação NAS PESQUISAS, da candidata do PT a DILMA, O OSMAR MAIS PERDE DO QUE GANHA, já que a
    HOJE, eleição para presidente está mais para o SERRA do PSDB.

    O PT nunca foi bem no Paraná em candidaturas majoritárias e estra tradição persiste até hoje.

    Este é um fenômeno que o OSMAR DEVE AVALIAR.

  4. Marcelo Rangel Reza????
    O Povo de Ponta Grossa está morrendo de Rir dessa manchete!
    Será que lá ele é “Ateu”?
    Fala Véio!!!!!

  5. Este deputado era uma esperança para os pontagrossenses, porém bebeu da “água maldita” e tornou-se mais um político, igual a todos, pensando apenas na reeleição.

  6. Não vejo nada de errado, pelo menos é uma atitude coerente. Depois de 8 anos de governo Requião a oposição se fortaleceu para esta eleição. Só que agora não há unidade e sim disputa entre eles. O que eu acho ridículo é ver PSDB conversando com o PMDB, quando eles passaram 8 anos se matando. E incoerente é ver PDT com o PT, a força da agricultura com os sem-terra. Ou seja, nesta disputa entre Richa e Osmar estão se abraçando com os lados rivais de quem eles foram os maiores críticos. O que o povo do Paraná está pensando? Ainda acho que irá ganhar o embate quem for competente em agregar forças e não dividir. E afinal o DEM, PP, PPS vão com quem?

  7. Falar em renovação com o Beto Richa, que é novo na idade porém utiliza velhas práticas politicas que herdou do berço, é meio duvidoso.
    O Collor era novo -qual a sua origem- estilo galã de novela, discurso moderno, ia acabar com os marajás e deu no que deu.
    Tem politico fábricado pelos marqueteiros sem conteúdo e muitos vão na conversa.
    Prefiro a experiencia do que falsa renovação.

  8. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Deputado, deve rezar primeiro pela sua candidatura e de seus colegas da Assembléia Legislativa, que o povo está de olho, ainda sobre os Gafanhotos, os Fantasmas, a tal de “Transparência” que ainda não saiu, com a relação dos funcionários, aposentados, efetivos, comissionados e de Gabinetes , com seus respectivos cargos e simbolos, pois quem paga à eles é a população paranaense, além do que o Presidente Nelson Justus, prometeu isso por diversas vezes.Tudo isso e outras coisas mais, serão recordadas na próxima eleição.Quanto a reza para a unidade de Beto Richa e Osmar Dias é muito dificil, os dois pretendem o mesmo cargo, de Governador.Só se for no palitinho.

  9. Interessante é que quando se faz necessario até rezar se aprende.O deputado Rangel, era esperança, mas já está somente pensando no bem proprio e de seu partido, adios para o povo.

  10. Parabéns pelo comentário Pedro Paulo, acertou na mosca. Esta deve ser a tônica da campanha, de um lado a experiencia, seriedade do Osmar e de outro o candidato do Lerner, da mesma linha do Collor, criado pela midia….o mocinho da capital que foi picado pela mosca azul, está jogando seu futuro politico fora, no minimo por indução de quem o rodeia…

  11. Essa insistência do pessoal do Voto Limpo chega muito tarde. Só êles não viram que a tal aliança que quase elegeu o pedetista e ajudou a eleger o prefeitinho gorou há muito tempo. Parecem que continuam insistindo no sentido de encontrarem um rumo já que perdidos estão. Ora, por que o PPS não conseguiu construir uma alternativa minimamente viável durante esses últimos anos? Por que continuam naquela de ir a reboque de Partidos que, historicamente, não tem nada à ver com um pensamento de esquerda? Também, depois que o lider nacional disse que o pessoal do agronegócio é a salvação de tudo êles, os Voto Limpo, ficaram mais perdidos ainda. E então: Como vão se achar?

Comente