Uncategorized

Encontro estadual do
PSC reúne candidatos
ao governo

Aniv.Ricardo 05 -

Osmar Dias e Orlando Pessuti estarão amanhã no primeiro encontro estadual do PSC, sob a batuta do deputado Ratinho Junior (na foto ao lado de Osmar), no Estação Embratel Convention Center.

Também são esperados o ministro do Planejamento Paulo Bernardo e a presidente do PT Gleisi Hoffmann, o senador Flávio Arns, os deputados federais Abelardo Lupion (DEM) e Ricardo Barros (PP); e Ricardo Gomyde, assessor especial do Ministério dos Esportes.

16 Comentários

  1. Conegundes de Moura Reply

    Esse Ratinho Junior apareceu no município onde resido, fez um monte de promessas, engrupiu um bom número de eleitores desinformado e sumiu no mundo e nunca mais vultou. Agora pousa de liderança estadual e tem uns babacas que vão na dele. Só por Deus!!!!!!

  2. FERNANDO PCdoB MANDIRITUBA Reply

    E O ENCONTRO DO PDT EM IBAITI, VAI TER OU NÃO ESTAMOS INDO PARA LÁ !

  3. Ninguém coliga com o PSC de Ratinho
    to de olho

    vejam só k canalhice

    O PSC de Ratinho Junior precisa de uma coligação para viabilizar sua participação na disputa eleitoral de Curitiba. Mas enfrenta dificuldades. O PMN não gostou de se ver contabilizado como provável base de apoio do PSC de Ratinho Junior ou do PCdoB de Ricardo Gomyde, ambos pré-candidatos a prefeito de Curitiba.

    O presidente municipal do partido, Augusto Gonçalves Filho, garante que não acertou coligação com nenhum partido e que ainda está na fase das conversas.

  4. Derrotado Ratinho Junior Reply

    Ratinho Junior desiste da candidatura
    Ainda não será desta vez. A assessoria do deputado federal Ratinho Junior diz que ele não será candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC.

    A notícia entristeceu o arraial do PT, que contava com Ratinho para levar a eleição para o segundo turno.

  5. Fora de Moda Reply

    Má sorte
    Se você estava acompanhando a sessão do STJ que decidirá o futuro dos políticos puladores de cerca, não se exaspere. O sinal caiu mesmo. Foi só o advogado do deputado federal Ratinho Jr. começar a defender o mandato de seu cliente, valendo-se do argumento que ele obteve votação superior ao coeficiente eleitoral, para a transmissão sair do ar.

  6. Sem espaço no PSC, Lineu Tomass sai para ser candidato ao Senado

    O advogado Lineu Tomass deixa o PSC, partido no qual batalhou nos últimos anos. Ele garante que não sai por divergências políticas ou ideológicas. Quer ser candidato a senador e tem convite de vários partidos interessados em lançá-lo.

    Segundo Lineu, não há dissensão por conta de ação que ele estaria movendo contra o prefeito Beto Richa.

    Um dos partidos que o convidou foi o PDT de Osmar Dias.

  7. Como Engrupem Falso Reply

    Olá Campana,
    Quero dar um recadinho ao meu grande e velho amigo Lineu.,
    “Lineu, a alguns meses eu te procurei para me queixa do seu ex-patrão. Na ocasião, eu te falei que ele não era de confiança e que era costumado usar as pessoas e depois chutá-las para o olho da rua. Já publiquei na NET que todos que se aproximam deles, são presenteados com maldição. É o caso do Ricardo Chab, que bastou se envolver com eles (pai e filho) para ir parar na cadeia talvez porque estava fazendo algo que aprendeu com ex-apresentador do SBT. é o caso também de políticos que se envolveram com eles e foram derrotados na urnas; Alisson em Fazenda Rio Grande. Karam em São José. José Vicente em Colombo. Ratinho de Colombo em Colombo. Saudoso Habib Sarkis em São José.Tony Garcia em Curitiba. Ex-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba. Cézar Franco em São José. Álvaro Dias no passado. Rubens Bueno derrotado e traído por eles e tantos outros que esta página seria pequena. Eu te falei Lineu, aos poucos eles (pai e filho) vão cortando todos ao redor. São mal agradecidos e se esquecem do passado com facilidade, pensam que são Deus, mas na verdade escondem um passado sujo e comprometedor. Falando nisso, basta começar o período eleitoral que tem gente na Região Metropolitana que vai contar a verdadeira história dos caminhões roubados e encontrados pela polícia em São José. Se apenas uma panfletagem feita pelo João Ferreira na eleição passada em São José bastou para derrubar os “poderosos”, imagine se àquele cara, que viveu a situação junto com o “ex-chefão”, abrir a boca e contar tudo o que sabe? Será que o “jovem” vai ganhar crédito na política de Curitiba? Acredito que não. Lineu, eu te falei que eles são traidores e não pensam duas vezes para puxar o tapete de alguém e agora a próxima vítima poderá ser a Gleisi Hoffmann (PT), coitada, vai ter que desembolsar alguns milhões para a rede de TV e para a rádio FM e ainda vai carregar nas costas o peso da maldição de uma derrota inesquecível por ter se juntado a esse amaldiçoado. Lineu, se queiser, junte-se a nós porque tenho certeza que o nosso time de DESRATIZAÇÃO DA POLÍTICA vai crescer.

  8. Fim do Mundo Reply

    Nos eua duas torres foi bombardiadas e aqui tem dois ratos de esgoto sujos. Foram em todo estado fazer composições e não cumpriram com a palavra

    Dinheiro eles sabem pedir

    Policia Federal
    Ministerio Público

    Ordem no galinheiro

    cadeia ja

  9. Credo essa politica do Paraná esta de arrepiar. Agora o Senador Osmar ao lado desse tal Ratinho que é uma mala. Não fez nada como Deputado Estadual e como Federal é pior ainda.
    Se elege com o ¨pre$$tigio¨ do Ratão.
    O Osmar sou teu eleitor, voce é sério, tem história, trabalho…Mais andar junto com esse aí fica dificil.

  10. O RATINHO JUNIOR SÓ APARECE AQUI EM ÉPOCA D E ELEIÇÃO.
    QUANDO NÓS MAIS PRECISAMOS COMO NO CASO DO TERMINAL DO ROÇA GRANDE, ELE NEM AQUI VEIO.
    É LAMENTÁVEL.

  11. Este Ratinho até parece com nosso Prefeito Carlos alberto Richa, bonitinho porém trabalhar que é bom, só o pai dele que carrega a familia nas costas.

  12. PSC=Partido Social Cristão ou Partido dos Sem Caráter.
    No caso dos dois na foto é o Partido dos Sem Cristo.
    Do jeito que a coisa vai….sentirtemos saudades doRequião !!!!
    Cruz credo ! Será que terei que pedir emprego ao Bispo Edir Macedo???
    XÔ URTIGÃO !!! VÁ DE RETRO RATINHO !!!

  13. Reinoldo Hey Reply

    PERGUNTAR NÃO OFENDE

    O Camundongo Jr. é formado em que, trabalhou onde etc.?

  14. ARILDO SILVA Reply

    SENHOR PESQUISANDO,O SENHOR TEM QUE SE INFORMAR ANTES DE TECER ALGUM COMENTÁRIO. ESSE CIDADÃO AUGUSTO GONÇALVES FILHO,A MUITO TEMPO DEIXOU DE SER PRESIDENTE MUNICIPAL DO PMN EM CURITIBA DESDE QUE O PARTIDO ESTÁ SOB INTERVENÇÃO NACIONAL O PMN ESTÁ SOB A BATUTA DO ADVOGADO VALDENIR DIAS,ELE É O UNICO QUE RESPONDE PELO PARTIDO NO PARANÁ,SÓ O SENHOR AINDA NÃO SABIA.

  15. ARILDO SILVA Reply

    LINEU,O PMN ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA O COMPANHEIRO, JÁ QUE NÃO TE VALORIZARAM NO PSC AQUI NO PMN,COM SUA EXPERIÊNCIA E SERIEDADE PODERÁ SER ATÉ CANDIDATO A GOVERNADOR,PENSE NISSO.

Comente