Uncategorized

PDT diz que Osmar Dias será candidato e não depende de apoios

osmar000

Depois de marchas e contramarchas, dúvidas e depressões, o PDT se apressa a confirmar mais uma vez que Osmar Dias continua candidato a governador pelo partido.

O temor do condottiere Augustinho Zucchi é da incerteza contaminar a candidatura de Osmar. Incerteza gerada pelas dificuldades no relacionamento de Osmar Dias com o PSDB, de um lado, as inconveniências da relação com o PT, de outro, e com as negativas do PMDB. Requião continua a dizer, em todas as feijoadas que frequenta, que admite tudo, menos apoiar Osmar Dias.

Por isso mesmo, O PDT faz questão de esclarecer que Osmar Dias continua candidato e que não depende de tucanos, petistas ou requianistas para empinar seu projeto de candidatar-se ao governo.

16 Comentários

  1. Samuel Sobral Reply

    Todo mundo político sabe: Osmar não emplaca sozinho. Sem um partido que lhe dê a chamada “densidade de palanque eletrônico e midiático”, esqueçam; será mais uma derrota por falta de composição estratégica e que, queira-se ou não, não lhe dão. E qual a razão ?
    Pode parecer tolice, mas Osmar e Álvaro reciprocamente se atrapalham por motivos óbvios.
    E o que sobra ? Simples: um PSDB surfando legal pelas ondas alviçareiras do Beto bombando( por competência, claro ! ); Fruet em franca ascenção, também por competência.
    Escrevam: Beto levará o governo estadual; Fruet uma vaga no Senado Federal e a outra vaga sobrará para Gleisi, Bob Leite de Mamona Tóxica e até para o próprio Osmar que, se pensar bem, largará pró Pessutão a incumbência de dar ao Beto 80% dos votos no pleito. É viver para ver: creiam !!!!!
    Vamos todos torcer contra os ventos de mamona tóxica nas plantações de bom-senso político deste paranasão aviltado……

  2. É isso aí! Quem quer ganhar o jogo não pode escolher adversário e tem que ir, nem que seja sozinho. Os apoios virão automaticamente.

  3. Zé Ninguém Reply

    Como diz a marchinha de carnaval do Silvio Santos!
    A pipa do vovô não sobe mais !
    Venho dizendo isso a algum tempo , o senhor Osmar vai ser candidato ao senado e PT saudações, pois a disputa interna do PSDB e que vai dizer quem será o próximo governador , e não adiante assessores de plantão gastarem seus parcos neurônios pois quem decidira e a nacional do PSDB que tem interesse maior que e a eleição do presidente o Serra , pois não se iludam os tupiniquins daqui que a escolha será de quem der maiores condições da eleição do candidato a presidência .

  4. Pense nisso!!! Reply

    O PT é o partido que será decisivo para colocar 1 candidato no segundo turno, por ter uma militância fiel, temos 10% de votos no Paraná, esse é o mínimo do Partido dos Trabalhadores em todas as eleições no Paraná.
    Essa quantidade de votos é muito importante para qualquer candidatura, isso é o suficiente para colocar Osmar Dias no segundo turno, ou então o Pessutão que será governador e terá a maquina a seu favor.
    Todos sabem que a política é feita por aliança e na somativa é que decide. Ninguém pode chegar ao radical de falar que não precisa de ninguém, pois não é por ai que se fortalece isso é pedir para se afundar sozinho. Se continuar assim irão acontecer às alianças naturais, e se o PDT não for procurar ninguém vai remar sozinho na dura batalha pelo governo do Estado.
    Gosto do Osmar Dias mais nisso ele e sua turma estão equivocados, não será por ai que chegará ao Palácio das Araucárias.

    Pense nisso!!!!

  5. infelizmente mantendo essa idéia e esse projeto, ficará sem mandato. PODE ANOTAR ISSO.

  6. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Com pensamento do “grande estrategista politico”, deputado Augustinho Zucchi, dizendo que o PDT e o Senador Osmar Dias, vencem as eleições, sem o PT, o PMDB, o PSDB, me preocupa que o Senador vai ficar sem mandato.Os outros partidos, o PSB, PTB, PP, PR estão e vão para o lugar que ,”seu mestre mandar.”O Lula da Silva.

  7. Uma declaração e várias trepidações
    11 set 2009 – 09:39
    No final da semana passada, Roberto Freire, presidente nacional do PPS, declarou em Cascavel que o candidato do partido do governo no Paraná é o senador Osmar Dias (PDT). A fala tocou um horror generalizado, mesmo porque, até o asfalto das ruas do Centro Cívico sabem que Rubens Bueno, presidente estadual, está com Beto Richa (PSDB) e a presença de Marcos Isfer, que pertence ao partido, na presidência da Urbs, é a prova mais contundente disso. Na terça-feira houve um telefonema entre Dias e Freire. Depois, o senador falou com Bueno. Passado o feriadão, tudo voltou à normalidade, apesar do frissom que causou no Centro Cívico o boato de que a declaração de apoio ao pedetista tinha saído da boca de Rubens Bueno. Este disse ao senador que é partidário da unidade do grupo formado em 2008 (reeleição de Richa) – e ponto final. Freire lembrou do tal compromisso feito para a candidatura de Osmar Dias ao governo do Estado em 2006, mas, pelo jeito, não estava muito ligado na nova ordem estabelecida na província. Isso é política!

    Postado em Sem categoria | Comente! »

  8. José Augusto Reply

    O PT traz 10% de votos garantidos!!! Porém afasta uns 40% !!! Nada é perfeito…

  9. O SENADOR OSMAR DIAS SERA O GOVERNADOR DO PR MAS COM OS APOIOS PISIVEIS…

  10. V.Lemainski-Cascavel Reply

    Acredito que o Osmar não sairá candidato a governador.
    Se receber o apoio dos petistas, perde o de seus principais eleitores, os ruralistas e agricultores, ou seja, os anti-MST.
    Os peemedebistas já estão envenenados pelo Requião contra o Osmar.
    Aí fica difícil. Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come.
    Daí que…..

  11. Voces con hecem a estoria do Osmar. Professor na faculdade de Agronomia,o irmao politico o Alvaro, muito competente, o buscou, para o Cafe do PARANA, no governo Richa, jogou por escadas abaixo, pessoal do Pt, pela incompetencia dos mesmos. Por indica;ao do Alvaro, foi nomeado secretario da agricultura., no governo Richa depois ao do Alvaro. O or;amento da secretaria, como hoje ainda e pouca, quese irisoria. Mas no tempo dele, foram astronomicas, que deram o prestigio, ao professor, escondido la nem Bandeirantes, nos meikos do canaviais, esqueceu do irmao Alvaro, agora esta AGONIZANDO DENOVO NUMA PRE CANDITADURA

  12. Voce por acaso não é o Jeca Tatu? ou é o Tatu Jeca?
    Falando sério. O melhor para o PR é o Senador Osmar -deixando meio de lado os ratinhos da vida, abelardos e outros-.
    O Osmar é autentico enquanto o seu irmão Alvaro é um ¨VASELINA¨.
    AGORA PAREM DE FALAR BESTEIRA. NÃO SE GANHA ELEIÇÃO NO BRASIL SEM COMPOSIÇÃO POLITICA.
    Isso vale desde o menor municipio, passando pelo estado até a presidencia da república.

  13. carlos toledo Reply

    VCS ESQUECERAM DE UMA COISA,VOCES SABEM QUEM SE FIRMOU COMO OPOSIÇÃO DE VERDADE NO PARANA EM 2006, ESTÃO ENGANADOS COLEGAS, OSMAR DIAS É MUITO MAIS VISIONARIO , ELE TEM MAI SDE 52% DOS VÓTOS DOS ELEITORES DO PARANA , SABE PORQUE, PORQUE ELE SE CONSOLIDA CADA VEZ MAIS A SUA ALIAÇA FEITA COM O POVO, ESTA SIM É A MELHOR ALIANÇA QUE UM POLITICO DE VISÃO FAZ QUANDO QUER GANHAR UMA ELEIÇÃO OSMAR DIAS JÁ MAIS TERA MENOS DE 52 % DOS VÓTOS, ESTAS ALIANÇAS QUE VCS QUEREM DIZER NADA MAIS É DO QUE UM AJUNTAMENTO, ME DESCULPE O BETO RICHA MAS O PARANA PRECISA DE UM GOVERNADOR QUE TENHA HISTÓRIA PROPIA E NÃO ATRAVÉS DE NOMES DE FAMILIA , AONDE FICA TODAS AS OUTRAS FAMILIAS DO PR, SERA QUE ELAS SÃOS MENNOS QUE AS OUTRAS DOS QUE SE DIZEM SEREM O TAL, DE PRAÇAS O PARANA JÁ ESTA CHEIO.

  14. Senhor, alguns comenários são sonhos em forma de comentários…Osmar autentico??? 52% dos votos???? é melhor irem arrumando desculpas esfarrapadas pra surra que o Osmar vai levar, será pior da que o outro irmão Dias levou do Jaime Lerner…ai eu quero ler as desculpas…..

Comente