Uncategorized

PDT diz que Osmar Dias será candidato e não depende de apoios

osmar000

Depois de marchas e contramarchas, dúvidas e depressões, o PDT se apressa a confirmar mais uma vez que Osmar Dias continua candidato a governador pelo partido.

O temor do condottiere Augustinho Zucchi é da incerteza contaminar a candidatura de Osmar. Incerteza gerada pelas dificuldades no relacionamento de Osmar Dias com o PSDB, de um lado, as inconveniências da relação com o PT, de outro, e com as negativas do PMDB. Requião continua a dizer, em todas as feijoadas que frequenta, que admite tudo, menos apoiar Osmar Dias.

Por isso mesmo, O PDT faz questão de esclarecer que Osmar Dias continua candidato e que não depende de tucanos, petistas ou requianistas para empinar seu projeto de candidatar-se ao governo.

16 Comentários

  1. Todo mundo político sabe: Osmar não emplaca sozinho. Sem um partido que lhe dê a chamada “densidade de palanque eletrônico e midiático”, esqueçam; será mais uma derrota por falta de composição estratégica e que, queira-se ou não, não lhe dão. E qual a razão ?
    Pode parecer tolice, mas Osmar e Álvaro reciprocamente se atrapalham por motivos óbvios.
    E o que sobra ? Simples: um PSDB surfando legal pelas ondas alviçareiras do Beto bombando( por competência, claro ! ); Fruet em franca ascenção, também por competência.
    Escrevam: Beto levará o governo estadual; Fruet uma vaga no Senado Federal e a outra vaga sobrará para Gleisi, Bob Leite de Mamona Tóxica e até para o próprio Osmar que, se pensar bem, largará pró Pessutão a incumbência de dar ao Beto 80% dos votos no pleito. É viver para ver: creiam !!!!!
    Vamos todos torcer contra os ventos de mamona tóxica nas plantações de bom-senso político deste paranasão aviltado……

  2. É isso aí! Quem quer ganhar o jogo não pode escolher adversário e tem que ir, nem que seja sozinho. Os apoios virão automaticamente.

  3. Como diz a marchinha de carnaval do Silvio Santos!
    A pipa do vovô não sobe mais !
    Venho dizendo isso a algum tempo , o senhor Osmar vai ser candidato ao senado e PT saudações, pois a disputa interna do PSDB e que vai dizer quem será o próximo governador , e não adiante assessores de plantão gastarem seus parcos neurônios pois quem decidira e a nacional do PSDB que tem interesse maior que e a eleição do presidente o Serra , pois não se iludam os tupiniquins daqui que a escolha será de quem der maiores condições da eleição do candidato a presidência .

  4. O PT é o partido que será decisivo para colocar 1 candidato no segundo turno, por ter uma militância fiel, temos 10% de votos no Paraná, esse é o mínimo do Partido dos Trabalhadores em todas as eleições no Paraná.
    Essa quantidade de votos é muito importante para qualquer candidatura, isso é o suficiente para colocar Osmar Dias no segundo turno, ou então o Pessutão que será governador e terá a maquina a seu favor.
    Todos sabem que a política é feita por aliança e na somativa é que decide. Ninguém pode chegar ao radical de falar que não precisa de ninguém, pois não é por ai que se fortalece isso é pedir para se afundar sozinho. Se continuar assim irão acontecer às alianças naturais, e se o PDT não for procurar ninguém vai remar sozinho na dura batalha pelo governo do Estado.
    Gosto do Osmar Dias mais nisso ele e sua turma estão equivocados, não será por ai que chegará ao Palácio das Araucárias.

    Pense nisso!!!!

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Com pensamento do “grande estrategista politico”, deputado Augustinho Zucchi, dizendo que o PDT e o Senador Osmar Dias, vencem as eleições, sem o PT, o PMDB, o PSDB, me preocupa que o Senador vai ficar sem mandato.Os outros partidos, o PSB, PTB, PP, PR estão e vão para o lugar que ,”seu mestre mandar.”O Lula da Silva.

  6. Uma declaração e várias trepidações
    11 set 2009 – 09:39
    No final da semana passada, Roberto Freire, presidente nacional do PPS, declarou em Cascavel que o candidato do partido do governo no Paraná é o senador Osmar Dias (PDT). A fala tocou um horror generalizado, mesmo porque, até o asfalto das ruas do Centro Cívico sabem que Rubens Bueno, presidente estadual, está com Beto Richa (PSDB) e a presença de Marcos Isfer, que pertence ao partido, na presidência da Urbs, é a prova mais contundente disso. Na terça-feira houve um telefonema entre Dias e Freire. Depois, o senador falou com Bueno. Passado o feriadão, tudo voltou à normalidade, apesar do frissom que causou no Centro Cívico o boato de que a declaração de apoio ao pedetista tinha saído da boca de Rubens Bueno. Este disse ao senador que é partidário da unidade do grupo formado em 2008 (reeleição de Richa) – e ponto final. Freire lembrou do tal compromisso feito para a candidatura de Osmar Dias ao governo do Estado em 2006, mas, pelo jeito, não estava muito ligado na nova ordem estabelecida na província. Isso é política!

    Postado em Sem categoria | Comente! »

  7. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Acredito que o Osmar não sairá candidato a governador.
    Se receber o apoio dos petistas, perde o de seus principais eleitores, os ruralistas e agricultores, ou seja, os anti-MST.
    Os peemedebistas já estão envenenados pelo Requião contra o Osmar.
    Aí fica difícil. Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come.
    Daí que…..

  8. Voces con hecem a estoria do Osmar. Professor na faculdade de Agronomia,o irmao politico o Alvaro, muito competente, o buscou, para o Cafe do PARANA, no governo Richa, jogou por escadas abaixo, pessoal do Pt, pela incompetencia dos mesmos. Por indica;ao do Alvaro, foi nomeado secretario da agricultura., no governo Richa depois ao do Alvaro. O or;amento da secretaria, como hoje ainda e pouca, quese irisoria. Mas no tempo dele, foram astronomicas, que deram o prestigio, ao professor, escondido la nem Bandeirantes, nos meikos do canaviais, esqueceu do irmao Alvaro, agora esta AGONIZANDO DENOVO NUMA PRE CANDITADURA

  9. Voce por acaso não é o Jeca Tatu? ou é o Tatu Jeca?
    Falando sério. O melhor para o PR é o Senador Osmar -deixando meio de lado os ratinhos da vida, abelardos e outros-.
    O Osmar é autentico enquanto o seu irmão Alvaro é um ¨VASELINA¨.
    AGORA PAREM DE FALAR BESTEIRA. NÃO SE GANHA ELEIÇÃO NO BRASIL SEM COMPOSIÇÃO POLITICA.
    Isso vale desde o menor municipio, passando pelo estado até a presidencia da república.

  10. VCS ESQUECERAM DE UMA COISA,VOCES SABEM QUEM SE FIRMOU COMO OPOSIÇÃO DE VERDADE NO PARANA EM 2006, ESTÃO ENGANADOS COLEGAS, OSMAR DIAS É MUITO MAIS VISIONARIO , ELE TEM MAI SDE 52% DOS VÓTOS DOS ELEITORES DO PARANA , SABE PORQUE, PORQUE ELE SE CONSOLIDA CADA VEZ MAIS A SUA ALIAÇA FEITA COM O POVO, ESTA SIM É A MELHOR ALIANÇA QUE UM POLITICO DE VISÃO FAZ QUANDO QUER GANHAR UMA ELEIÇÃO OSMAR DIAS JÁ MAIS TERA MENOS DE 52 % DOS VÓTOS, ESTAS ALIANÇAS QUE VCS QUEREM DIZER NADA MAIS É DO QUE UM AJUNTAMENTO, ME DESCULPE O BETO RICHA MAS O PARANA PRECISA DE UM GOVERNADOR QUE TENHA HISTÓRIA PROPIA E NÃO ATRAVÉS DE NOMES DE FAMILIA , AONDE FICA TODAS AS OUTRAS FAMILIAS DO PR, SERA QUE ELAS SÃOS MENNOS QUE AS OUTRAS DOS QUE SE DIZEM SEREM O TAL, DE PRAÇAS O PARANA JÁ ESTA CHEIO.

  11. Senhor, alguns comenários são sonhos em forma de comentários…Osmar autentico??? 52% dos votos???? é melhor irem arrumando desculpas esfarrapadas pra surra que o Osmar vai levar, será pior da que o outro irmão Dias levou do Jaime Lerner…ai eu quero ler as desculpas…..

Comente