Uncategorized

Rodrigo Maia entrega a Alceni Guerra condução do DEM

images

Em Cascavel, na sexta-feira a tarde, Rodrigo Maia, presidente nacional do DEM, fez declarações que murcham a bola do deputado Abelardo Lupion e Cia, que defende a adesão do DEM à candidatura do senador Osmar Dias, do PDT.

Disse que no Paraná a articulação política do partido vem sendo conduzida “e muito bem” por Alceni Guerra, que há muito sentou praça na campanha eleitoral de Beto Richa.

19 Comentários

  1. Até que enfim alguém mais competente que Lupion p conduzir o pagode do dem no paraná. Até pque Osmar Dias é duro de engolir!!!

  2. Só cego não vê que o DEM no paraná e beto richa até de baixo d’agua. Deixa o Osmar carregar a Dilma, que por sinal deve ser um fardinho “leve leve leve”!!!

  3. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Tem que fazer esse Lupion , baixar a bola mesmo, eu não entendo esse cara, todos do DEM, estão com o Beto, e só ele quer o Osmar, pq quer se candidato ao Senado lógico, mas esse Lupion não tem chances nehuma de ser eleito Senador, sem condições.

  4. Excelente notícia para o Osmar… Alceni “das bicicletas” Guerra foi chefe da casa civil no governo do… Lerner.
    Mais uma prova de que “LERNER é Richa, Richa é LERNER”, o povo do interior está adorando saber disso, e acho que é uma das razões que nem 80 pessoas foram ver o Richinha falar em Cascavel e nem 50 pessoas estiveram no seu encontro em Palotina, conforme mostraram as fotos contidas nesse blog. Continua com esses companheiros… o povo trabalhador do interior do Paraná agradece!!!

  5. LUPION VAI DANÇAR.

    O maquiavélico grupo do; Jaime Lerner – Cassio – Beto Richa -,
    simplesmente vão TOMAR O COMANDO DO DEM DO ABELARDO LUPION.

    O DEM contra o Beto a favor do Osmar ? NEM PENSAR.

    A operação “Descarata Lupion”, está rodando o Paraná há mais de cinco meses, sob o comando do Alceni Guerra procurador no. 1, do Jaime Lerner, coadjuvado pelo procurador no. 2 , o competente PAIM, que correu o Paraná e armou todas as reuniões do Lerner durante 8 anos, quando Lerner era governador.

    Eles conhecem o “mato em que estão lenhando”.

    Nessa guerra de diretórios do DEM, TUDO VAI VALER.

    Apostaria que o Lupion, dançou.

    No DEM talvez ainda o Lupion sai ao senado, caso comporte-se como vão lhe mandar.

  6. Esta dificil de distinguir quem é o mais digamos direitista. O Lupion dos ruralistas ou o Alceni Bicicleta Guerra que é da turma do Lerner, Rossoni e outros que queriam a todo custo vender a COPEL.

  7. Uma das coisas mais ridículas é essa comparação lerner-richa.. coisa que nao existe a nao ser na cabeça de gente fraca e sem capacidade de debater as coisas. tipico do requiao e do osmar, fracos que são. Coisa de perdedor, ta na cara.

  8. Realmente Paulo voce tem razão. Essa comparação é mesmo ridicula. Sabe porque?
    Porque quando falamos do Lerner, lembramos de inúmeras obras importantes que ele fez quando foi Prefeito. Repito INÚMERAS e que serviram e servem de modelo para o mundo.
    Caro Paulo, quando falamos do Prefeito Beto Richa só lembramos da DOMINGUEIRA.

  9. MOISÉS E PAULO.

    Os funcionários da equipe do Beto Richa, inclusive voces, SÃO TODOS DA EQUIPE DO JAIME LERNER E DO CASSIO TANIGUCHI E DO LUCIANO, QUE MONTOU A EQUIPE = LERNER = SENDO AINDA O O PROCURADOR DO JAIME NA PREFEITURA, QUE DEVERIA SER DO BETO RICHA.

    ASSIM ESTÁ BEM ESCLARECIDO, NÉ ?

  10. Sabe moises vc tem razão, um prefeito que tem mais de 70% de aprovação, uma das melhores gestões entre os prefeitos de capitais, com inúmeros projetos e programas inovadores, querido e respeitado pelos paranaenses pelo seu trabalho, realmente sera lembrado pela somente pela domingueira.

  11. Alceni deu uma bicicleta no Lupion…

    Agora, se o Beto aparecer aqui em Paranaguá cercado de lernistas ou vier a mando da judeuzada do Lerner, sou o primeiro a descer o braço nessa tigrada.

  12. ALCENI É LERNER, HEINS É LERNER, HERMAS BRANDÃO É LERNER, ROSSONI É LERNER, DEONILSO RÔLDO É LERNER, RUI HARA É LERNER, VIAPIANA É LERNER, CATTANI É LERNER, O DA URBS É LERNER O DO IPPUC É LERNER, O JAPONÊS DAS ÓBRAS É LERNER, O JURACI DA CIC É LERNER, O CAMPOS HIDALGO É LERNER. HÁ, IA ME ESQUECENDO; O BETO NÃO É LERNER?

  13. Carlos vai lá e relaciona 10 obras importantes do Prefeito Richa.
    Aquelas que vão ficar na história como sua marca.

  14. Ainda bem que Alceni “de galho em galho” Guerra acertou com o Beto Richa. Aqui no Sudoeste do Paraná isto reforçará ainda mais a campanha de Osmar Dias. Alceni “bicicleta e guarda chuva”, para quem não sabe, é o MAIOR dos MACACOS DO PARANÁ. Quando era Prefeito em Pato Branco, ABANDONOU O BARCO, para assumir funções em outros governos, DEIXANDO FUNCIONÁRIOS SEM SALÁRIO. Depois, eleito deputado federal com mais de 20.000 votos em Pato Branco (inexplicável), ASSUMIU UMA SECRETARIA EM BRASÍLIA (isso mesmo, Brasília) LARGANDO o povo do Estado e da Região. Depois, assumiu uma secretaria em Curitiba, no governo Richa, NOVAMENTE ABANDONANDO O POVO QUE O ELEGEU.

    Agora, Alceni irá juntar-se com o prefeito (ou seria ex), o qual IRÁ ABANDONAR O POVO DE CURITIBA QUE O ELEGEU.

    Que duplinha fantástica!!!!!!!! Alceni “abandonador de barcos” Guerra e Beto “sem palavra” Richa!!!!

    Osmar Dias, e o povo do Paraná, agradecem.

  15. E AGORA COM A DETONAÇÃO DO CAIXA DOIS DO LERNER, VÃO TODOS EM CANA. INCLUSIVE O ALCENI.

  16. O anti-alceni é daquela caterva da prefeitura de PB que morre de inveja e tem que se apoiar na imbecilidade de um bando de analfabetos mamando nas tetas da prefeitura. Morre de medo e sabe que o Beto vai vencer e vcs abraçados no Osmar vão se afundar todos juntos.

  17. Quero só ver a turma da prefeitura da PB ano que vem…vai dar dor de barriga quando ver o Beto eleito governador e a turma do osmar indo p o buraco.

Comente