Uncategorized

Alvaro reafirma que não será candidato contra seu irmão Osmar

pol03150909

De tudo o que Alvaro Dias disse ontem em sua passagem pela Assembléia, os deputados tucanos destacaram três observações.

1 – Alvaro declarou que não será candidato a governador se o seu irmão, Osmar, insistir em ser candidato pelo PDT.

2 – Alvaro reconhece que seu irmão Osmar é candidato pelo PDT e sem disposição de abrir mão da candidatura.

3 – Para escolher o candidato tucano entre ele e o prefeito Beto Richa serão feitas pesquisas de opinião.

Os argutos tucanos extraíram uma contradição dessas declarações: se Osmar é candidato e se Alvaro não enfrentará seu irmão, Alvaro não será candidato. Logo, concluíram os deputados, o candidato tucano será Beto Richa, sem necessidade de pesquisas de opinião.

14 Comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O PSDB deveria ter mais respeito aos seus filiados. Sempre defendi que a escolha deve ser feita pelo partido. Optar pela escolha através de pesquisas (com resultado duvidoso) é desmerecer os filiados, Filiar-se ao PSDB para quê, se me negam esse direito?…
    Será que sou um democrata ultrapassado?

  2. ESSA FALA DO ALVARO CONFIRMA O ACORDO DOS IRMÃOS EM RESPEITAR QUEM TIVER MELHOR NA PESQUISA SOMENTE ISSO…COM CERTEZA OS DOIS NÃO SE ENFRENTARÃO E A PESQUISA DECIDE QUEM SERA O CANDIDATO.

  3. Isso aí é um teatro só…os irmãos Dias não se entendem entre eles. Um diz que é candidato sob qualquer situação o outro vai tentar uma pesquisa???? pra ver se é candidato…Façam um favor ao Paraná, sumam os dois…Já chega de palhaçada no estado, não basta o retrocesso da éra Requião, ainda teremos mais trapalhadas…..

  4. Nooooooooooooossssssssaaaaaaaa Responder

    É isso aí Álvaro Dias !!
    Eu sempre soube que o Sr. não abandonaria seu irmão.
    Vamos de Osmar Dias !!

  5. O Alvaro tem mais votos no PSDB do que o Betinho, e mesmo com a candidatura do Beto irá apoiar o Osmar e junto com ele grande parte dos tucanos que honrar a palavra e são gratos com o que o Osmar fez pelo Beto nas ultimas eleições. No nterior dizem que o Beto comeu e depois virou o coxo, ou seja quando precisou ganhar eleição, o Osmar prestava e agora na hora de retribuir, veio de sacanagem e tenta impor uma candidatura…

  6. grande alvaro! é isso ai, pelo jeito ja aderiu a campanha de osmar dias, DIAS MELHORES VIRAO! quero ver se o beto richa tem coragem de sair candidato sem o apoio do DEM e do PPS e com o PSDB dividio!
    osmar agora é a sua hora

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Os “argutos”, que tem raciocinio sutil, finura de observação, coitados: Ontem na runião do PSDB, o “arguto”, esse é mesmo, deputado Affonso Camargo, disse claramente” que o Senador Álvaro Dias é candidato à Governador e que seu irmão, Osmar é candidato à Senador”. Portanto não houve nenhuma contradição do Senador Álvaro Dias, o que houve e está havendo, é que alguns “argutos”, querem modificar a palavra do Senador. Ainda “os argutos tucanos” terminam afirmando:”O candidato tucano, será Beto Richa, sem necessidade de pesquisa de opinião” Porque tanto medo de Pesquisas? Não querem ouvir a voz do povo, não aceitam a oipinião pública? Esses deputados, Gafanhoteiros vão ouvir a voz do povo, no dia 3 de outubro de 2010!

  8. Não dá para entender essa “conversa mole” do Senador Álvaro Dias….
    Nas eleições de 2006, ele NUNCA apoiou o seu irmão Osmar.
    Tanto é que, faltando muitos dias para as eleições, em seu 2º turno, o próprio Álvaro Dias, em entrevista no norte do Estado, declarou que:- “…O Osmar já perdeu as eleições para o Requião…”, dando um verdadeiro balde de água fria na campanha do “irmão”.
    Mesmo assim, a derrota vaticinada foi por uma pequena diferença de votos.
    NÃO TERIA O SENADOR ÁLVARO PREJUDICADO GRANDEMENTE O SEU IRMÃO OSMAR ????
    Agora, vem ele com essa “CHURUMELA” !!!!!

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Senhores deputados estaduais, tenho uma Ação Ordinária de Reenquadramento Funcional com Pedido de Tutela Antecipada, com Sentença do Juiz, com a Suspensão de Liminar, INDEFERIDA, que está PARADA na Assembléia Legislativa, sem resposta, por mais de 60 dias, por mim, com 80 anos, posso esperar, creio ter saúde para isso,” até a proxima eleição”, mas acontece que exitem mais duas senhoras nesta mesma Ação e estão prejudicando elas, por mim. Para conhecimento dos senhores deputados, já ganhei uma Ação da Assembléia neste ano,recebí em Precatórios, mas GANHEI, A JUSTIÇA DO PARANÁ E DO SUPREMO ME DEU GANHO DE CAUSA. Mas farei ainda outras.Meus colegas e minhas colegas, aposentados, rezam sempre por mim.

  10. A escolha para o Candidato do PSDB tem que ser feita por Pesquisas sim, por que do contrario não haverá Democracia na escolha, tendo visto que a grande maioria do partido são Puxa-sacos do Beto.

  11. O velho e sábio silogismo: eu não vou enfrentar meu irmão numa disputa ao governo, meu irmão é candidato inconteste, logo eu não sou candidato (o candidato a governo pelo PSDB é Beto Richa)… eu nunca gostei desse moço, mas confesso que, dada as trapalhadas e tibieza do Requião e com o nível dos possíveis candidatos, ele vai entrar na disputa com grandes chances de ganhar.
    Com apoio do Serra e quem sabe do PMDB e do próprio Requião, que vai meter o pé na bunda do Pessuti e indicar o Alexandre Curi para vice…

  12. gente ,quanta burrice , o Alvaro disse que não enfrentará Osmar, certo, ele vai ganhar a pesquisa e será o candidato a governo, o candidato do Serra no Paraná, e tera Osmar como candidato a senador na sua chapa..Beto fica na prefeitura como prometeu na campanha, Osmar senador e Alvaro DIas lider de todas as pesquisas será o candidato a governador…

  13. A ELEIÇÃO E A MACARRONADA

    Essa eleição me lembrou a piadinha da minhoca, que entrou numa cozinha industrial, olhou para a panela de spaghetti e
    vibrou:
    -Obaaa, SURUBA!!!!

Comente