Uncategorized

Requião, curto e grosso, para Gleisi Hoffmann

— Se vocês forem com o Osmar Dias, libero todos para irem com quem quiserem, inclusive com o Beto Richa, que é a vontade da maioria.

Palavras do governador Requião a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que foi ao palácio no inicio da tarde para amenizar a bronca do governador com Paulo Bernardo e para tentar convencer Requião de que a melhor chapa é com Osmar Dias na cabeça.

21 Comentários

  1. Bem do jeito que o governador Mello e Silva gosta.
    Com grosseria e falta de educação.
    Cadê o André Vargas para defender e proteger a sra. Gleise?

  2. Juro que nao entendo essa chupinzada do PT. Tao mamando nas tetas gordas do governo do PMDB, nao querem entregar os cargos, e querem apoiar o PDT. Alguma coisa nao ta errada aí?

  3. Requião esquece que o trunfo eleitoral dele, sempre foi o PT aliado que ajudou ele conquistar a reeleição !!!

  4. Não entendo o interesse do PT no Requião. Demagogo, dissimulado, mentiroso. E, finalmente, nos estertores terminais de uma carreira sem obras, sem desenvolvimento para o estado e com muita enganação.

  5. TOMARA PARA OSMAR DIAS QUE NÃO SEJA VERDADE ESSA ALIANÇA COM PT ,CASO CONTRÁRIO , ELA ESTARA PERDIDO COM APOIO DE LULA E DILMA.
    SEM O APOIO DO REQUIÃO ,ACHO QUE SERÁ BOM PRA ELE!

  6. E Bob Req vai sozinho? Com Pessutão?
    Abra os olhos Bob, vc está prestes a ficar sem mandato.

  7. Não entendi. O Requião não quer apoio do PT ao senado em 2010? Ele sabe que a militância do PT e o Lula decidiram a eleição de 2002 e 2006 no Paraná.

  8. Como e que e Arsenal?? Militancia do PT???? Nao sr!! O Lula decidiu a eleição, coisa que a Dilma nao vai repetir ano que vem.

  9. Requiao pode ter seus defeitos, mas o PT está se mostrando uma dama da noite,
    Osmar Dias representa o agronegócio no poder e o Itaú com a chave do cofre do estado.
    Realmente o PT disse “as favas com os escrúpulos “

  10. TENHO PENA DO OSMAR,O FARDO É PESADO DEMAIS,PULA FORA,VAI SER MAIS VANTAJOSO VOCÊ SER NOVAMENTE SENADOR,TEU PARTIDO NÃO TE SUSTENTA,NÃO SE ENGANEM,PULA FORA ENQUANTO O GARDENAL NÃO SURTAR…
    EM 2010 DUCE E DILMA FORA NEM PRA GUARDIÃO DE RUA…

  11. Que o Beto Richa é a vontade da grande maioria não resta a menor dúvida!!

    Bobagem este lero-lero todo, o Beto ganha no primeiro turno!!!!

  12. Paulo Salle.
    O Sr poderia explicar porque é contra o Agronegócio. Se é contra o sr apóia que os Governos, Federal e Estadual deveriam acabar com essa atividade agricola.
    Isso trará beneficios para o Brasil?
    Afinal de contas o que deve ser feito com os grandes produtores?
    Qual o crime que eles cometem?

  13. Uééééé!!!! É o Requião que LIBERA ou não LIBERA o PT? Credo que humilhação.
    Porque o PT não larga os cargos no governo Requião?
    Porque o Requião não exonera o pessoal do PT?

  14. Muito estranha a posição do Requião. Ele melhor do que ninguém sabe do apoio fundamental que o presidente Lula teve nas suas duas eleições, especialemente na de 2002. Agora, quer fazer um acordo com o Serra amparado pelo seu amigo Quércia, e ao mesmo tempo fica envergonhado de formar um palanque com o Beto Richa, e insiste com o PSDB nacional em fazer um acordo em torno do Álvaro Dias. Enquanto isso o Alexandre Curi e o Romanelli negociam com o Beto e o Osmar ao mesmo tempo. E o Pessuti quando assumir o governo vai ser um novo Mário Pereira ? Quem conhece a Regina de perto diz que ela é pior que a Marlene. Quem viver verá..e la nave vá…

  15. A Barbie e o seu marido só estão olhando pro seu próprio úmbigo, ela tem medo que o Osmar sai ao senado e pegue a segunda vaga, pois a primeira é do Requião, e ele candidato a deputado federal que ajeitar as suas dobradas e ter uma eleição tranquila….

  16. Caro Fábio, transcrevo parte de sua coluna publicada hoje em jornal da Capital:
    “…único assunto que ocupa a cabeça do presidente: a sucessão presidencial. Lula tem esperanças de convencer o governador Requião de que a chapa ideal no Paraná terá Osmar Dias na cabeça. Hipótese que Requião recusa como rejeita óleo de rícino.”

    Longe de mim querer corrigí-lo, porém quero lembrá-lo de que óleo de rícino vem da mamona.

    Abraços

  17. ainda o requiao vai querer ser vice da Dilma , dai a conversa com a Gleisi vai ser de um requiao cavalheiro, se o pt propor a vice presidencia pro pmdb e se ser o requiao escolhido.

Comente