Uncategorized

Ora, ora, no foi não foi Butka acabou fondo

butka

Lembram o que o Sérgio Butka disse há apenas um mês? Pois ele disse que jamais abandonaria o PMDB e o governador Requião. Desmentiu notícia deste blog que anunciava seu ingresso no PDT.

Ora, ora, quem agora se desmente é o próprio Sérgio Butka, presidente da Força Sindical no Paraná, que mandou fazer terno novo, aparou a cabeleira e engraxou os sapatos para receber o ministro Carlos Luppi e o Paulinho da Força, aquele, para entrar de cabeça feito Paulo Bernardo na campanha do Osmar Dias.

O PDT comemora e avisa ao distinto público que a partir de domingo a Força é dele.

10 Comentários

  1. O Parente Sérgio com Osmar?
    Apoiar o Osmar é estar contra os Trabalhadores!
    Será que o Sérgio vai passar para o lado dos Empresários?
    O Sindicato é dos empregados ou dos empregadores?
    Fala sério.

  2. O Butka para um sindicalista operário leva uma vida farta: carrão importado, mansão, iate, etc..

  3. Silvano Andrade Responder

    este carinha é metido a mafioso…Certa vez tive a oportunidade de ler uma matéria na revista veja, na qual ele aparece como denunciado: enriquecimento ilícito e muitas outras maracutaias…Portanto blogueiros decentes, temos a obrigação de denunciar e derrubar a casa desses malandros.

  4. tô começando a achar que tanto faz o vencedor nas eleições de 2010, uma vez que todos (Osmar, Beto, PT e Requião) fazem parte da mesma Thurma. A Thurma que, termina mandato e entra eleição, tem sempre um cargo a disposição. Até rimou.

  5. Se for verdade, será uma grande conquista para o PDT, pois o Butka está muito fortalecido, principalmente depois dessas greves nas montadoras que resultaram no melhor acordo salarial do Brasil em 2009, conforme disse o Dieese. Eu apoio a luta do Butka porque a gente precisa de mais representaçào trabalhista na política!!!

  6. Parabéns Senador Osmar Dias!!! Com a filiação do Butka você poderá fazer sua campanha pra governador nas ilhas do litoral com a lancha dele de 2 milhões de reais (fonte: revista veja “doce vida de sindicalista”). E o Requião como é que vai reagir ao saber que o seu sindicalista preferido foi pro lado do latifundiário?? E a carta de Puebla, como fica? Dizem que o Manassés “fantástico” também vai se filiar no congresso da FS na Praia de Leste no próximo domingo. JÁ PENSOU QUE CHAPA ÉTICA: OSMAR GOVERNADOR, BUTKA FEDERAL E MANASSÉS OLIVEIRA ESTADUAL.

  7. só está faltando o Gardolinski e o Feltrin se filiarem juntos. Feltrin senador e Gardolinski suplente. “VEJA” bem senador osmar..

  8. Maior Pelego???
    Eita que este povo não entende de sindicatos. O Butka é hj o maior sindicalista do PR. Garante os melhores acordos para os trabalhadores. Kem diz isto é o DIEESE! Ou será que o dieese está mentindo?
    O resto é conversa fiada. Acham q o ministro do trabalho (mesmo que fosse do PT) viria num congresso de associação de bairo da UGT, dos funcionários publicos e de estatais da cut? as outras nem vale comentar. Claro que não. Se vier no congresso da força é pela força que tem. Uma coisa é institucional, Ministério do Trabalho num congresso sindical. Outra coisa é filiação no PDT.

  9. De duas, uma: quem diz que o Butka é pelego ou é alienado dos fatos ou faz de conta que é alinenado. O Sindicato que o Butka preside, dos Metalúrgicos, acaba de conquistar o maior acordo salarial da indústria brasileira em 2009, segundo o Dieese. Eu vi isso na Folha de S. Paulo. Tá lá pra todo mundo ver. Ficar falando bobagem sem prova é gente de quem não consegue fazer igual e está com dor de cotovelo!!! Deve ser coisa de sindicalista pelego que fica entocado em gabinete e não tem coragem de botar a cara em porta de fábrica, como o Butka faz quase todo dia!

  10. Ué, falaram que ele ia se filiar ao PDT, mas que eu saiba ele náo se filiou! Oras, isso é verdade ou é só fofoca de quinta categoria?

Comente