Uncategorized

Paulo Coelho no PV
para 2010

paulo-coelho-794227

O escritor Paulo Coelho ligou para o presidente do PV, José Luiz Penna, diretamente da Turquia, para pedir informações sobre o prazo final de filiação para quem pretende disputar as eleições de 2010, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete.

O prazo para ingressar num partido para disputar o próximo pleito é 30 de setembro. Segundo Penna, Paulo Coelho quer se juntar à legenda.

A coluna informa que o PV computava média mensal de 200 adesões ao partido até a entrada da senadora Marina Silva na legenda, quando ganhou 3.000 novos “verdes”.

9 Comentários

  1. Silvano Andrade Responder

    Se o Paulo pensa que deu o migué no capeta…ele tá no bico…porque o gramunha vai cobrar a fatura…Quem sabe ele virando político ele não seja perdoado pelo maioral do hell.

  2. Do jeito que o brasileiro gosta de ídolos, se o Paulo Coelho sair candidato à presidência – toc toc toc na madeira! – é capaz de se eleger. Que Deus nos livre disso!

  3. Se o Paulo Coelho for um bom Politico, igual ele é escritor, estaremos bem representados,,,,,,,,,,,,precisamos de gente igual á voçe Paulo Coelho, vai firme,,,,é se candidatar e ganhar…………..

  4. O comentario é furado o @paulocoelho no twitter esta manha: @paulocoelho Delírio político! Li hoje q seria candidato ao PV. RadarOnline desmente http://bit.ly/4qpMcH desmentiu no twitter

  5. eis uma boa dobradinha: Zequinha Sarney e Paulo Coelho para a presidência!!!!!
    afff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a Marina merecia coisa melhor! BEM melhor!!!!!

  6. Aqui no Paraná este pv é só corrupção. Lembram que eles queriam roubar a vaga do Porfessor Gaudino? Se deram mal, pois o Professor provou sua inocência!
    É issso aí Professor Gaudino, estamos com o senhor!

Comente