Uncategorized

Suécia oferece caças
pela metade do preço
da França

O vice-ministro de Defesa da Suécia, Hakan Jevrell, afirmou nesta quinta-feira, 17, durante coletiva de imprensa, que seu país “não está buscando compradores, mas parceiros” para a elaboração do projeto do caça Gripen NG. Segundo ele, caso opte pela proposta sueca – que será apresentada, juntamente com as demais propostas, no próximo dia 21 – o Brasil poderá comprar dois aviões pelo preço de um, conforme oferta dos concorrentes.

8 Comentários

  1. A proposta é oferecer um avião que existe apenas em protótipo… só há um avião em teste… portanto ofereceram algo que não existe e por isso o preço também não existe, pois pode ir para cima ou para baixo, vai saber

  2. ALÔ, ALÔ MR. LULA.

    E agora ? Vai confirmar a compra dos aviões da França ?

    Veja Lula, dá para comprar o dobro da quantidade de aviões, PELO MESMO PREÇO DOS FRANCESES.

    Afinal é uma concorrência internacional, ou é um arranjo de caráter político-partidário ?

    Esta oferta foi para matar qualquer concorrente.

  3. Acredito que mais importante do que comprar aviões bem baratinhos, seja termos acesso a tecnologia dos mesmos, pois caso contrário, se nos desentendermos com o País errado, nossos aviões viram sucatas em 5 anos, pois estes paises não fazem à manutenção dos mesmos.

  4. Será que esses aviões que o Lula está querendo comprar da França são aviões de primeira linha ou são lixos como aquele porta-aviões que a França não sabia onde descartar e empurrou no Brasil. Foi comprado a mais ou menos seis ou sete anos, funcionava à vapor e depois de alguns anos houve uma explosão em uma caldeira, matando ou ferindo um ou mais militares, ficando tudo meio abafado. É melhor comprar um único avião ou navio novo, de primeira linha, do que comprar uma frota ou esquadrilha tipo lixo, só para transferir dinheiro público para bolsos alheios.

  5. E agora Lula? Vai pagar mais caro para fazer média com a França, ou vai, pelo menos desta vez, defender os interesses do povo brasileiro e economizar nossas reservas comprando pela metade do preço?

  6. Esse negócio de avião para cá; avião pra lá…entendo disso não ! Negócio é o seguinte: Faço muito aviãozinho de papel e o chão do meu Boteco Naite Club fica cheio destes.Quero comprar uns “avião” de gringas para ajudar a melhorar o movimento. As americanas com silicone; as francesas perfumadas…e as suecas…vixi maria …as suecas iguais as das revistinhas coloridas….lembras??? Quer melhor “avião” que estas.??? Compro e pago.

  7. E a qualidade?
    Garantia?
    Tudo precisa ser analisado.
    Só o preço não define qual é melhor.
    Talvez pagar metade do preço seja um péssimo negócio.

  8. E A COMISSÃO TAMBÉM É A METADE????ENTÃO NÃO TEM ACERTO,vai pra França a compra,que garantia que nada,a garantia é ver o Lulão e a Galega tomando uma champagne em um dos seus famosos Bateaux Mouches, barcos moscas, no Rio Sena tendo ao fundo a Torre Eiffel. Já perderam, o povo vai pagar esta conta,e bem alta para os franceses,vocês duvidam??????????????
    Lembrem-se em 2010 nem Duce nem Dilma FFFFFOOOOOOOORRRRRA

Comente