Uncategorized

Definição de Osmar põe
a pique candidatura de Alvaro Dias

alvaro-dias1

A candidatura de Osmar Dias, pelo PDT, agora ostensivamente apoiado pelo PT e pelo presidente Lula, põe a pique a candidatura de seu irmão Alvaro, tucano que sempre afirmou que não será candidato contra o irmão em nenhuma hipótese.

Osmar Dias avançou em suas relações com o PT neste setembro que começou com uma reunião no feriadão da Independência na praia de Matinhos, que reuniu Osmar, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Augustinho Zucchi.

Depois, o ministro Paulo Bernardo declarou que o PT “entra de cabeça na campanha de Osmar Dias”, o que provocou enorme irritação em Requião, do PMDB, que pergunta “por que o Lula quer um troglodita de direita no governo do Paraná?”.

Ontem, Osmar desceu do Aerolula, avião presidencial, com pose de governador.

Diante dos fatos e das aparências, Alvaro Dias já não pode fazer outra coisa que não seja retirar a candidatura.

19 Comentários

  1. MEU CARO FABIO ! Ñ TENHA DUVIDAS A RESPEITO DA CANDIDATURA DO IRMÃO DE ALVARO, E NO SEGUNDO TURNO O PMDB, VIA PESSUTI VIRÁ DE PONTA CABEÇA APOIANDO O CANDIDATO DO PDT OSMAR DIAS, O REQ.C/ CERTEZA SERA SENADOR, Ñ Q. MEREÇA, + SERA. E O PESSUTÃO, VAI DE OSMAR TEM MUITO INTERESSE EM JOGO O PESSUTÃO IRÁ COBRAR O APOIO.

  2. O ALVARO COMBATE O TEMPO TODO A CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA, CHEGOU A PEDIR O IMPEACHMENT DO PRESIDENTE, SE O OSMAR ACEITAR APOIO DO PT SABENDO DE TODA CORRUPÇÃO DESSE GOVERNO O ALVARO DIAS TEM MAIS É QUE ENFRENTAR SEU IRMÃO E SALVAR PELO MENOS O PARANA.

  3. O ex-governador é o segundo maior enganador do estado de todos os tempos, só perde pro Requião…O Osmar vai sair candidato, não há duvidas, e aliado ao PT vejam só o que não é o desespero..então caro Álvaro, vai pescar pois seu sonho politico virou pó….

  4. FÁBIO CAMPANA !!!!!!! OSMAR DIAS É O NOVO GOVERNADOR DO PARANÁ. COM A MÁQUINA FEDERAL NA MÃO VAI SER DIFÍCIL P/ QUALQUER CANDIDATO A GOVERNO DO ESTADO. MUITA GRANA VEM POR AI, HE HE HE HE HE. ABS. VERI TAMU JUNTO 2010 É NOSSO. DEP. DO “MSN” – “ORKUT” – “FACEBOOK” O B R I G A D O PELA TRAIÇÃO.

  5. FABIO. O LULA ESTÁ ESCOLHENDO O SEU CANDIDATO E O ADVERSÁRIO. ESCOLHEU O OSMAR E O BETO SERIA O ADVERSÁRIO. ACONTECE QUE ISSO ESTÁ LONGE ACONTECER. O LULA TOMA UMAS CACHAÇAS NO BOTÉCO E PENSA QUE É O DONO DO MUNDO. ELES VÃO TER MESMO É QUE ENFRENTAR O ALVARO. PENSAM QUE EXISTE BÔBO NA POLITICA? QUE O SERGIO GUERRA É BÔBO, QUE O SERRA É BÔBO. SE ASSIM FOSSE NÃO ESTARIAM NA POSIÇÃO EM QUE ESTÃO. UM É O COMANDANTE DE UM DOS MAIORES PARTIDOS NO BRASIL O OUTRO É O GOVERNADOR DO MAIOR ESTADO DO BRASIL. É SÓ ESPERAR POIS, TEMPO É O DONO DA RAZÃO.

  6. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O Senador Álavo Dias. certamente, como é seu caráter, manterá sua posição e sua declaração. Isso acontecendo quem perde é o Prefeito Beto Richa, embora seus assessores trabalhe nesse sentido, de afastar os irmãos Dias, para o Beto ficar e ser candidato à Governador, vai correr um risco muito grande, renunciando seu mandato e ter os Dias pela frente,acrescento mais o Governador Roberto Requião e o futuro Governador , Orlando Pessuti, além do Presidente Lula. Alerto que uma ala do PSDB, poderá criar um Comité Interpartidário, apoiando José Serra para Presidente e Osmar Dias para Governador.

  7. Alvaro Dias é mais candidato do que nunca. Quem conversou com Alvaro nos ultimos dias sabe disso,.Está seguro de que o compromisso da pesquisa vai prevalecer. E o OSmar SERÁ CANDIDATO AO SENADO. VAI BUSCAR REVANCHE COM O REQUIÃO

  8. Interior do Paraná Responder

    ALVARO DIAS será o próximo governador do Paraná…
    O PSDB nacional não vai permitir que o Beto saia candidato…Alvaro traz o irmao Osmar e ainda faz um belo palanque p José Serra..

  9. NINGUÉM QUE COMENTOU AQUI SABE DE FATOS. MAS EU SEI. POR UMA COINCIDÊNCIA ENCONTREI COM O PREFEITO BETO RICHA, NA CHURRASCARIA VIZINHA À PREFEITURA, HJ, 18/09, ESTAVAM O PREFEITO, ROSSONI, TRAIANO… TENHO UMA APOSTA PARTICULAR QUE FIZ COM UM CERTO CHEFE DE GABINETE. E O PREFEITO ME DISSE: “PODE COBRAR ANTECIPADAMENTE A APOSTA. POIS VC. GOBBATO, JÁ GANHOU E EU QUERO PARTICIPAR DESSE (REFRI) QUE VC JÁ GANHOU. E PONTO FINAL. (P/ 1 BOM ENTENDEDOR….. JÁ FOI.

  10. Mas o Álvaro ainda tem futuro. O Osmar em breve será passado. Um réles ex, como o Lula e a nova turma dele!

  11. FABIO, NÃO SÃO FATOS, SÃO APENAS APARÊNCIAS. O ALVARO É MAIS CANDIDATO DO QUE NUNCA. POR ACASO PENSAM QUE O SERRA É ALGUM TROXA PARA PERMITIR O BETO ENTREGAR A PREFEITURA DE CURITIBA PARA O PSB, QUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI TER CANDIDATO CONTRA O PSDB? VAI TAMBÉM PERMITIR QUE A DILMA TENHA O OSMAR NO PALANQUE? QUE O PMDB APOIE O PT? PARE COM ISSO.

  12. DIANTE DOS FATOS, A CANDIDATURA DO BETO ESTARÁ MORTA E SEPULTADA AÍ POR FEVEREIRO DE 2010.

  13. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Osmar é muito ético. Muitíssimo. Lulla pediu para votar a favor da CPMF e Osmar votou. Lulla pediu para não se opor ao Sarney. Osmar não se opôs. Agora Lulla pede para o Osmar formar palanque para a Dilma. Osmar fará, com certeza. Esse menino é muito obediente.

  14. O Osmar sempre disse aqui e em qualquer lugar, nao tem assessoria, tem um bando de puxasaco incompetentes, na elei;ao passada, nao permitiram o apoio do Alvaro, nesta, estao pedindo para que o Alvaro, va viajar e so voltar depois da derrata deles para o BETO RICHA

  15. dalton luiz gonçalves Responder

    O Paraná ja viveu o Governo Alvaro Dias, profundamente ligado a exposição de midia. O Governo foi um benfeitor a mida paranaense , aos colunistas do brasileiros e aos interesses dos donos de veiculos , inclusive nacional.
    Chega de velhas praticas. Vamos mudar. Mudar pra valer.
    A midia paranaense tem saudades do Governo de Alavaro Dias.
    O colunista Fabio que é PHD no assunto(Governo Alvaro Dias), sabe do que eu estou falando.

  16. ô menezes, acorda rapaz!!!!!
    em que mundo vc vive?????
    na barra da saia do Alvaro???
    ele denunciar, abrir a boca, berrar, espernear, alisar o perucão… tudo faz parte do teatrinho dele, de menino mimado (é pré-requisito p/ o PSDB?), p/ chamar a atenção!
    mas ele que deixe gente séria fazer política!!!
    (se bem nesse quesito, o Paraná tá ferrado!!!!!!)

  17. O que me surpreende é que na última eleição o PT dizia que o Osmar era laifundiário, coronel, etc . Até a APP apoiou Requião contra o Osmar e agora o próprio PT se alia…. OOOOO. Que triste o PR não tem opção, espero pelo menos que o Beto seja candidato…

  18. Penso que, por respeito aos leais amigos, tanto o Alvaro como o Osmar deveriam se entender primeiro, definir uma ação séria a favor do nosso Estado, a favor do nosso País. Deixar de lado as conveniências, deixar de ouvir tanto papagaio. Todos sabemos que hoje o grande desafio na política é de ordem moral. Familia simboliza respeito. Então vamos lá irmãos – deem o exemplo.

Comente