Uncategorized

Deputados de olho
nos R$ 80 milhões
do Banco Social

Requião006

O governador Roberto Requião (foto), do PMDB, autorizou a volta as atividades do Banco Social.

O banco parou durante meses porque Requião descobriu que a distribuição do dinheiro foi muito mais política e eleitoreira e só ajudou alguns a se elegerem.

Chegou a dizer na escolinha que tinham jogado 80 milhões fora e sem critério. Agora passará a funcionar em 123 municípios paranaenses até o final deste mês. A ampliação faz parte da segunda fase do projeto do Governo do Paraná, que vai investir R$ 80 milhões até 2010 em empreendimentos de micro e pequeno porte.

O controle da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social (Setp), com auxílio das secretarias do Planejamento, da Agricultura e Abastecimento, da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, da Agência de Fomento do Paraná e do Sebrae.

Os deputados da base aliada estão de olho para ver quais municípios serão os mais beneficiados, já que na etapa anterior ajudou em muito a eleger apenas alguns e agora querem a participação de todos.

7 Comentários

  1. Francisco Alencar Responder

    O Requião quando descobriu que o Stephanes se elegeu com 80 milhões do Banco Social distribuido a rodo parou o Banco. Agora tudo sera distribuido por outros. Pelo Enio Verri, Nelson Garcia etc..Nada mudou. Nada mudará…

  2. Aposto que o Beto usaria critérios técnicos, como IDh municipal.

    Já nessa turminha não boto fé!

  3. Tudo plo Social ... Responder

    Mais uma demagogia barata (se não dispendiosa improbidade) de véspera de eleição. É dinheiro público servindo para fomentar a candidatura do governante de plantão. É a areia escorrendo das mãos, é o sono convulso, é a angst na boca do estômago, é o resultado fracativo nas pesquisas – as eleições se avizinham … “Tudo pelo social” – já vimos esta chanchada ou chunchada.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Na medida em que se aproxima a campanha eleitoral os pilantras tratam de distribuir dinheiro para ver se garantem uns votinhos.
    O Requião já está distribuindo tratores para os agricultores e ônibus para os estudantes.
    A conta das benesses vai ficar para o próximo governador, principalmente a dos tratores. Caso os agricultores não paguem os financiamentos, serão executados. O Requião passa por bonzinho e o novo governador é o carrasco que vai cobrar a conta.

  5. Como tem gente mamando nesta teta,não vai sobrar sequer um tostãozinho pro social(é nóis),ferro no povo e tudo pros políticos safados.
    Lembrem-se em 2010 nem Duce nem Dilma…CHEEEEEGGGGGAAAA DE LOUUUUUCCCCOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  6. MEUS DEUSES!!!

    O BANCO SOCIAL NA MÃO DO DO ATAÚDE VAI DAR CACA!!!

    DA MESMA FORMA QUE A FARMÁCIA SOLIDÁRIA DA CUTIS – QUE QUEBROU !!!

    DA MESMA FORMA DAS ASSOCIAÇÕES DOS CATADORES DE SONHOS QUE QUEBRARAM!!!!

    DA MESMA FORMA DO ECOSOIS QUE NÃO FUNCIONOU!!!

    DA MESMA FORMA DA AIDS/CUTE QUE NÃO VINGOU NO PARANÁ!!!!

  7. Independente da politicagem, o Banco Social é um dos poucos programas deste governo que efetivamente ajudam a população. Sei de muita gente que já foi beneficiada e é muito bom saber que ele está de volta.

Comente