Uncategorized

Irmãos Dias, um morde, o outro assopra

alvaro e osmar2

Do blog do João Arruda:

Os irmãos senadores Álvaro e Osmar Dias devem tomar rumos diferentes nas eleições. Osmar (PDT) veio de carona com Lula ao Paraná de olho no apoio do PT a sua candidatura ao Governo do Estado. Já o tucano Álvaro criticou a visita de Lula que, segundo ele, devia anunciar auxílio financeiro ao Estado.

O tucano diz que perdas na agricultura atingiram R$ 270 milhões, devido às chuvas, e os prejuízos relativos à falta de repasse pela União das compensações da Lei Kandir chegam a R$ 230 milhões. Osmar já faz tudo para agradar Lula. Já Álvaro faz o mesmo para agradar José Serra.

12 Comentários

  1. O senador Alvaro Dias tem toda a razão.
    A vinda de Lula ao Paraná foi necessária é claro, ainda mais pela posse do desembargador que merece todo nosso respeito. Agora que o presidente Lula deve muito ao Paraná, isto deve.
    Basta ver o que ele faz para livrar o Paraná desta multa infeliz do Banestado e tem mais não se vê ninguém do plano Federal falando a respeito do nosso metrô.Cadê a verba?
    É isto mesmo, o senadro Alvaro Dias tem mais é que cobrar mesmo.
    E em 2010 dali Alvaro, Richa e Serra.

  2. Ohhh!!! Marcelo. O Prefeito não conseguiu fazer da tal de Linha Verde uma obra descente, como vai querer fazer um Metro.
    A multa do Banestado é herança do tempo de Lerner, Richa e do FHC. Fizeram a besteira e agora o Lula tem que resolver.
    Se toca e larga mão de escrever abobrinha.

  3. Estranho que a imagem foi copiada do Boca Maldita que tinhá replicado a nota bem antes que o Fábio.

  4. OS IRMÃOS DIAS VÃO ESTAR JUNTOS. NO MOMENTO EM QUE SAIR AS PESQUISAS O OSMAR VAI VER QUE NÃO TEM CHANCES CONTRA O ALVARO. PORTANTO A COMPOSIÇÃO DEVERÁ SER: ALVARO GOVERNADOR, OSMAR E REQUIÃO SENADORES E GUSTAVO FRUET VICE DE ALVARO. O SERRA VAI FAZER MAIS DE 4.500.000 (QUATRO MILHÕES E MEIO) DE VOTOS NO PARANA.

  5. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Acredito que seja um desperdício a visita de um presidente a um estado se este estiver com a caneta vazia. Lulla fez. Lulla Faz.
    Brasil – Um país de tolos.

  6. Veja só um na situação outro na oposição. Eleição para quê? Ganhe quem ganhar os dois estarão arrumados PT ou Tucanos pouco importa. A família Sarney manda no maranhão há 50 anos. Os dias estão chegando lá. Mais oito já garantiram. Alguém ´duvida?

  7. Osmar e o irmao que ninguem gostaria de telo, em politica,so atrapalha o Alvaro, que faz um brilhante trab alho no senado Osmar um zero a esquerda

  8. DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar Órgão de assessoria parlamentar dos sindicatos brasileiros, o Diap fiscaliza o desempenho de deputados e senadores, acompanha a conjuntura política nacional …
    O DIAP há alguns dias atrás divulgou a sua pesquisa que relaciona os 100 deputados e senadores mais influentes do congresso nacional. O OSMAR é o único Senador do Paraná relacionado.
    O problema que tem TATU que não lê.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    No que se refere ao Presidente Lula, de fato existente uma separação entre os dois irmãos Senadores.Mas é possivel estarem juntos quanto ao Governo do Estado. É comum em política, criar um Comité Interpartidário. O pessoal do Senador Álavro Dias pode muito bem, principalmente que não tem vínculo partidário, instalar esse Comite, para apoiar José Serra e Osmar Dias. Motivo que os assessores competentes do Prefeito Beto Richa, precisam se preocupar com essa possibilidade e não pretender afastar, isolar ou mesmo querendo destruir o Senador Álvaro Dias. A revolta na política, pode ser um desastre irrecuperável, nos temos muitos desses exemplos no passado.Poderei citar alguns.

  10. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O importante da politica é unir, não destruir. É verdade que “alguns” que recebem vantagens, até financeiras, procuram, para agradar o CHEFE, atacar até os companheiro, assim magoá-los, tornando-os sérios inimigos.Ao receberem alguma vantagem, cuidado, muito cuidado, com o estilo de ataques. Isso é um ALERTA !

  11. O Osmar em relação a oirmão não passa de um traíra!

    Este Mané se não fosse o irmão estaria até hoje dando aula em Bandeirantes!

    “Cría cuervos y te sacarán los ojos!”

Comente